Set Fire To The Rain:o Outro Lado De Sam escrita por BIA


Capítulo 1
Stormy Night


Notas iniciais do capítulo

Gnete peço que sejam fies do começo ao fim e postem sempre comentários.Avisando que so postarei mais capitulo se a cada 1 capitulo tiver 2 novos comentarios.Por isso de msotrem se querem mais ou não
Espero que gostem minha segunda fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231258/chapter/1

"Eu te amo"

"Eu tambem te amo"

"Voce tem uma nova quedinha pela Carly?'

"..Não""

–------------------------------------------------------------------------------------

ponto de vista da sam

Essas vozes não param de ecoar na minha cabeça.Estou na cama tentando dormir.É uma noite tenebrosa de tempestade.Sinto um fogo percorrendo por todo o meu corpo e subindo até o peito.Me debato sobre a cama ,mas tento dormir apesar de sentir um mal estar.E mergulho em um mundo profundo.

–----------------------------------------------------------------------------------

Estava no restaurante .Quando Freddie desceu as escadas.Eu estava chorando ,quando ele chegou perto de mim e perguntou:

–O que foi Puckett?

–Acho que voce poderia me dizer

–O que eu fiz?

–Sabe quando uma pessoa se esforça e não tem resultado?_ele fez cara de desetendido e eu continuei_Eu te dei tudo ,te entreguei meu coração de joelhos e a Carly nem bola te dá ,com um simples sorriso ela tem voce na palma da sua mão.

Ele riu e disse:

–E dai?De onde voce tirou que voce se esforça garota? só sabe fazer papel de chata e coloca culpa nos outros,so´serve pra infernizar a vida dos outros.Eu amo a carly e olha sua inutil nunca te amei ,só falei que sim pra depois voce não vir acabar comigo depois.Se enxerga!!!

Meus olhos se enxiam de lagrimas ,a cada insulto sentia como se meu corpo fosse perfurado a mil facadas .E olhava para aqueles olhos chocolates que um dia pareciam tao amistosos agora se enxiam de ódio ,como se uma tocha os contaminasse de um fogo chamado odio.Me levantei e disse:

–Que?..._soluçava_ Voce acha que nao valho nada ? então que saber?..._Fui ate´a gaveta das talheres e peguei a faca mais afidada e prossegui_Por que nao me mata com isso?Toda dor que esta me causando falando isso naõ se comparam a dor de uma facada ,mas com isso tudo se resolve morro com menos dor ,com uma forma mais doce e saio do seu caminho

–Não vou deperdiçar meu tempo matando uma coisa inutil como voce.

Respirei fundo e disse:

–Então eu mesma faço as honrras

Peguei a faca ,só vi seu brilho sobre a luz e a enfiei perto da costela .quando...

–------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com um grito.Estava na cozinha de casa.Me desperto com uma cena terrivel :minha mão direita segurava uma faca e a outra estava com uma corte em perfeita diagonal na palma da mão com muito sangue percorrendo por ela toda.

O que eu fiz?_pensava chorando_Estava aterrorizada ,com pavor .Medo..Tinha medo do que tinha feito a mim mesma ,do sonho que havia tido e daquela noite turbulenta .Não tinha coragem de sair dali ,mas fui forte .Larguei a faca no chao e fui até o banheiro.

Continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa fic é bem mais dramatica.E ai imaginavam que Sam ja´havia passado por uma noite turbulenta como essas? Com um sonho que a fez cometer tamanha loucura se cortar e a virara sonambula.Não percam o proximo capitulo.Por favor deixem comentários!!!