A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 27
Parte 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/27

Acordo com a luz do sol no meu rosto. Lulu acaba de abrir as costinas.

-Alguém acordo de bom humor? -pergunto com a voz rouca.

Ela sorri:

-Até parece que vou acordar de bom humor: estou em Londres,namorando um homem maravilhoso,divido o quarto com minha melhor amiga,temos um dia longo pela frente e uma vida de juventude inteira...

-Mas daqui a 2 dias estaremos de volta ao Brasil.

-É,pois é. Mas antes de voltarmos,teremos nossa tarde compras!

Me levanto rápido da cama,tão rápido que chego a ficar tonta.

-MEU DEUS! -dou uma risada.- Como assim ainda não tivemos nossa tarde de compras? -me surpreendo.

Lulu ri:

-Pois é,menina! Os dias passaram rápido do lado daqueles meninos. -demos gargalhadas.

Fui me arrumar. Enquanto eu me arrumava,Lulu fazia lista do que precisávamos e do que queríamos. Depois de prontas,passamos no quarto dos meninos. Lulu foi ver como Harry estava e eu fui ver o Niall.

Nos encontramos na recepção do hotel.

-Como o Harry está?

-Ele parece bem,recém tinha acordado. E o Niall?

-Queria vir junto,mas hoje é dia das garotas,lhe disse. Ele se fez de magoado,mas está bem. Vamos logo,certo? Antes que lote as melhores lojas.

-Claro. Vamos,vamos!

Passamos pela multidão de fãs. Não acreditei,mas estávamos precisando de guardas para andar pelas ruas. Faz algum tempo que não entro no meu twitter,mas nem valerá a pena. Já imagino as invejosas me xingando. Mas não pensarei nisso. Estou feliz e bem,isso que importa. Não a opinião alheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.