A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 24
Parte 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/24

Tinha MUITA gente! Quando encontramos os meninos e suas namoradas,fui apresentada:

-Essa é a Pips,minha namorada. -quando Niall falou 'namorada' meu coração disparou e ele me abraçou mais forte. Os meninos ficaram surpresos,claro. Não estavam sabendo de nada. Mas foi tudo tranquilo.

Passei a noite conhecendo eles e suas namoradas melhor. Dançamos horrores e os meninos bem que beberam um pouco,o suficiente para ficarem alterados. Mas deu para aguentar.

Estou indo ao banheiro quando esbarro no Harry:

-Desculpa. -olho para ele. Seus olhos estão vermelhos e seu rosto inchado. Bêbado.

Ele ri e me pega pela cintura,vou me afastando:

-Epa,epa! Vamos afastar,neh? -ele tropeçou mais para perto de mim,coloco minha mão no seu peito e o afasto. Ele ri. Tiro minha mão de seu peito e pego seu punho. O puxo junto comigo e o levo até onde estão os meninos. Harry vem cambaleando atrás de mim.

Chegando perto,todos já nos olham. Liam é o primeiro a se levantar,vem até nós e pega o Harry nos braços:

-Hey,cara! Que que houve? -Liam pergunta preocupado.

-Nos esbarramos quando estava indo ao banheiro. -respondo.

Niall vem até nós,me dá um beijo rápido e pega o Harry pelo outro lado.

-Vamos levá-lo para o quarto.

Neste momento Lulu aparece. Faz cara de preocupada e vem para o meu lado:

-O que que ele tem? -ela me pergunta sem tirar os olhos dos meninos se afastando.

-Ta bêbado. Bastante alterado.

-Ele aprontou alguma?

-Pelo visto o peguei antes de aprontar. Os meninos o estão levando para o quarto.

-Acho que vou acompanhá-los. Até mais! -ela diz saindo correndo.

Me sento ao lado da Danielle junto com Zayn,Perrie e Eleanor. Percebo que falta alguém:

-Cade o Louis?

-Ele acabou de sair. Foi pegar algo para comer. -responde Eleanor.

-Putz! Também to com fome. Acho que vou comer algo também. Alguém quer vir?

Todos negam com a cabeça. 'Ok' Entro no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.