Starstruck escrita por Gabriela Viana


Capítulo 1
When everything started


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo aqui, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231226/chapter/1

- Isabella, vamos logo! Nós vamos nos atrasar! – Julia gritava.

Ela deu uma última olhada em seu quarto, fechou sua mala, suspirou e sorriu. Colocou seu celular no bolso e desceu as escadas, indo chamar seus avós para acompanharem-nas até o aeroporto. Ajudou-os a colocar as malas no carro e foram até o aeroporto. No caminho, elas ligam o rádio e colocam o CD da One Direction, praticamente no ultimo volume, cantando loucamente, enquanto seus avós apenas riam. Chegaram ao aeroporto, ainda estava pouco cedo, o voo era as 06h55min, ainda eram 06h12min. Foram fazer o check-in, despacho, tudo o que deviam fazer e foram se sentar. Elas conversaram pelo resto de tempo que ainda sobrava, até que anunciaram o embarque do voo delas. Isabella deu um grande abraço em seus avós, Julia fez o mesmo e elas foram para o vôo. Antes, Isa olhou para trás e viu seus avós sorrindo. Ela acena com a mão e eles fizeram o mesmo. Concluindo o "percurso", elas chegam ao avião. As duas estavam pouco tremendo. Isa estava indo em direção de sua poltrona, quando trombou com alguém e quase foi pro chão. Ele segurou seu braço e ela se equilibra. Ela se "recuperou" e o olhou, eles estavam com o rosto bem próximos um do outro. Ele tinha os olhos castanhos, seu cabelo estava bagunçado, era castanho também, ela podia analisar as linhas de seu rosto perfeitamente.
- D-desculpa. – Ele tenta falar, tropeçando em sua única palavra.
- Imagina, não foi nada. – Ela sorri leve e nega com a cabeça.
Os dois se olharam por três segundos e ela cai na realidade, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, se virando para ir se sentar. Ela olha para trás e o menino estava colocando as 'malas' no seu bagageiro sorrindo. Ele tinha uma aparência conhecida para ela, só não se lembrava de onde. Ela se sentou na janela e Julia a olhava maliciosamente.
- Para de me olhar assim. – Ela faz bico. – Você viu muito bem o que aconteceu.
- Gostou né? – Julia bateu o braço nela de leve, rindo maliciosa.
- Ah... – Ela balança a cabeça levemente, como se estivesse sonhando.
Julia ri e pega seu celular, entrando em seu Twitter rapidamente. Posta algo e sai, pois o avião iria partir. Logo depois, abraça Isabella, sem nem pronunciar algo, e ela fica sem entender nada, mas a abraça forte também. O avião já estava totalmente no ar, quando Julia pegou seu celular novamente, colocou no 'modo avião' e tirou uma foto do nascer-do-sol. Elas ficaram conversando uma parte da viagem e depois dormiram. Ás vezes, Isabella olhava para trás e podia observar aquele rosto angelical dormindo. Ela estava curiosa, queria lembrar-se de onde o conhecia, mas não conseguia. Ela estava numa tentativa de dormir falhada, pois acordava e dormia, até que desistiu. Ficou jogando um jogo em seu iPod, ouvia músicas, olhava as fotos... Até que parou em uma em que estava ela e seu ex-namorado, Lucas. Ela parou na foto e ficou observando-a. Ela sentia muitas saudades dele, pois ele teve que mudar de estado havia alguns meses e acabaram tendo que se separar. Ela sorriu e passou de foto.
- Ei. – Ela ouviu alguém sussurrar por trás, ela conhecia aquela voz. Ela se virou e sorriu, era aquele tal menino. – Tá tudo bem?
- Tá sim. – Ela sorri fraco.
- Qual seu nome? – Ele pergunta curioso, sorrindo de canto.
- Isabella, mas pode me chamar de Isa. – Ela sorri novamente. – E o seu?
- Justin. – Ele sorri. – Você vai ficar aonde? – Ele olha baixo, mas logo volta seu olhar a ela.
- Na escala, em Londres. E você?
- Também. – Os dois sorriram novamente.
Eles conversavam e riam, ficando nisso por mais um tempo até que Julia acordou e os observou conversando, podendo perceber que estava rolando um clima entre os dois, mas ela não falou nada, apenas os olhava. A aeromoça passou servindo coisas e Isa pegou refrigerante, Julia apenas pegou o mesmo. Na falta do que fazer, ela pega o iPod de Isabella e ficou fuçando nas suas fotos, músicas, procurou algum jogo que ela pudesse jogar e se divertia, enquanto Isa continuava entretida lá na conversa com o tal menino. Depois, pegou seu iPhone e colocou os fones de ouvido, colocando em sua playlist favorita, que contém: One Direction, Justin Bieber, Demi Lovato, etc. Ela observava as nuvens que estavam ao seu redor e o sol brilhava fortemente, fazendo-a fechar os olhos e sonhar um pouco, ouvindo as músicas da 1D e pensando em como seria sua procura por eles, o que ela falaria e qual seria sua reação para não assustá-los, ou tentar. Ela sorria, apenas. Logo ela se lembrou que poderia pegar quem quisesse, pois estava solteira. Ela riu consigo mesma, seus pensamentos estavam a mil, junto com seu coração, ao pensar que em questão de horas, ela poderia estar com 'os amores da sua vida', na sua frente. Assim, resolveu olhar para quem estava sentado na poltrona de trás pelo buraco entre as poltronas. Ela pôde observar um garoto lindo, com os olhos claros, cabelo bagunçado, rindo com alguém que devia estar ao seu lado. Ela sorriu e olhou para sua janela novamente. Fechou os olhos e seus pensamentos voltaram à tona novamente. Logo Julia e Isa começaram a conversar, falando novamente sobre ir atrás dos meninos, rindo e sonhando. Logo foi anunciada a pousada do avião na escala, Londres. Um frio intenso bateu na barriga das duas. Isabella havia pegado o número de Justin para manterem contato. Ainda sentada, Julia olhou para trás e viu aquele menino dos olhos claros, ele estava se levantando e ele a olhou. Ela sorriu e disfarçou envergonhada. Logo ela percebeu que havia mais pessoas com eles: tinha uma menina, do cabelo escuro com californiana, olhando indiferentemente para o tal de Justin, que estava rindo dela, como se tivesse acabado de fazer uma piada com ela ou dela. O menino do olho claro estava com os braços em volta da cintura da menina. Ela fez bico e percebeu que talvez ela fosse a namorada dele. Mas também havia outro menino com o cabelo escuro, quase preto e bagunçado com eles. Nesse momento Julia mordeu o lábio inferior. Elas aguardaram ansiosamente uma boa parte das pessoas descerem, depois pegaram suas coisas no bagageiro, e os meninos também esperaram então se levantaram todos juntos. Elas passaram ainda na frente deles e saíram do avião, indo para o aeroporto. Na passarela, eles vinham logo atrás, enquanto Julia e Isa falavam sem parar, elas estavam praticamente morrendo por dentro, por estar na mesma cidade, respirando o mesmo ar, pisando no mesmo chão que nada mais nada menos que os meninos da One Direction. Elas caminharam até onde pegava as malas e saíram aeroporto a fora, procurando por Luiza.
- LULUBA! – Elas gritam ao ver a amiga, já saindo correndo para abraçá-la. Ela abre um sorriso enorme e vê as duas esmagando-a.
- Que saudade de você! Por que você se mudou, idiota? Ai esquece. Eu sei por que, mas meu... Que saudade! Porra. – Isa tropeçava nas palavras, fazendo-a rir.
- Tenho notícias tão boas que vocês vão me perdoar por isso. – Luiza pisca, pegando a mala de Julia.
- Ai, conta, conta! – Julia fica curiosa.
- Logo vocês descobrem... – Luiza sorri maliciosa.
- Quem você tá olhando, Dona Luiza? Conta logo, você vai deixar a gente curiosa, vadia? – Isa exclama
- Calma, eu não to olhando para ninguém. – Luiza ri alto. – Vocês vão amar. – Ela pisca novamente.
- Aonde a gente vai mesmo? – Isa a olha confusa.
- Pro meu apartamento, ué. – Luiza dá de ombros.
Elas pegam um táxi e elas enchem o saco de Luiza, que não abre a boca para falar de nada sobre o que ela estava escondendo delas. Ao chegarem ao apartamento, Luiza diz que tem algo “surpreendente” esperando por elas, então as mesmas sobem correndo até o apartamento, deixando as malas no mesmo.
- Oh, filha da puta. Você não tá me deixando nem um pouco curiosa, quer enrolar mais um pouco? – Isa ironiza, fazendo Luiza rir.
- Eu amo deixar vocês assim, ainda não perceberam?
- Já. – Ambas reviram os olhos.
Elas estavam tentando ao máximo se controlarem, mas não conseguiam, pois desconfiavam do que ela estava escondendo. Foram caminhando devagar até uma praça, quando elas avistam umas pessoas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Se puderem, deixem reviews ou falem comigo pelo @LevoNiallComigo ou @WeLoveBaldan. Eu juro que não mordo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.