LONDON BEIBE! escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 4
comer...dar risadas..se divertir.


Notas iniciais do capítulo

mano fala comigo lá em baixo adeus .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231225/chapter/4

Bruna's pov

para tudo,esse que ta do meu lado é o liam certo?porra olha a voz dele socorro snhor amado. OVARIOS? CADE? CADE VCS?

Liam's pov

sério,nada bem definido por enquanto mais eu gostei da bruna e da luana,agora só resta o tempo pra dizer quem eu mereço haha.

isabella's pov

esse louis tem puta de uma bunda enorme,sério umilhou legal agora.

Harry's pov

bom,descemos e estamos andando a caminho do restaurante a 6 minutos será que eu puxo assunto com ela?quando eu pensei em falar algo ela veio e disse

>então haroldo...qual sua idade?

>18 AMOR e a sua?

sem eu perceber a palavra AMOR acabara de sair da minha boca,ouvi uma risada baixa vinda de alanis.

>tenho 18 tanbém...

dei um sorriso pra ela.

>alanis,desculpa a pergunta mais do que indiscreta mais você tem namorado?

vi que suas bochechas começaram a ficar mais rosadas doque o normal.

>tenho não haroldo... e você tem namorada?

>no momento AINDA não.

Eantão alanis sorriu e foram continuando o trageto ao restaurante.

chegando lá avistaram o pessoa e foram se centar com eles.

LouIS'S POV

porra!!!! tenho que puxar assunto com a isabella ela ta me deichando louco!

>isa..sei que é uma pergunta vinda do nada sem sentido kk nava a ver... mais qual seu vegetal favorito?

antes que isabella abrise a boca pra falar,veio o zayn e disse

>ABACATE!

todos na mesa começaram a rir então alanis se entrometeu e disse

>CARALHO ZAYN QUEM TE DISSE QUE ABACATE É VEGETAL? KKK

zayn ficou envergonhado e voltou a sentar ao lado de luana.

>zayn voce só presta pra ser bonito... eu disse

e todos da mesa começaram a rir.

Natalhia's pov

>niall,tem certeza que ele não tava brincando quando disse que achava que abacate era vegetal?

>não kkk ele é burro mesmo que vergonha.

>hahahaha.

Luana's pov

ai deus esse zayn é uma mula mesmo bem que o louis disse que só serve pra ser bonito e.. parece que ele da conta do trabalho direitinho ai ai.

Zayn' s pov

louis arronbado, me fez passar vergonha na frente de todas essas meninas gatas e gostosas,ódio.

Depois de alguns minutos o pessoal resolveu pedir a comida,todos fizeram o pedido até que Harry veio puxando assunto:

>então meninas.. de onde voces são..bom daqui eu sei que voces não são porque o sotaque de voces não é daqui.

então isabella respondeu

>não somos mesmo,somos do brasil,viemos aqui por que era nosso maior sonho e porque a pouco tempo alanis fez 18,ai sim nós resolvemos vir pra ca.

então alanis disse

>é..e é isso.

harry disse

>vocês võ é.. morar aqui?

então natalhia disse

>não,nós vamos ficar aqui até nós enjoarmos depois vamos em bora.

então niall disse

> com agente aqui ao lado de vocês,vocês não vão em bora tão cedo.

ele sorriu e fez com que as meninas sorrisem feito tontas,e os meninos o olharam com uma cara tipo "OFERECIDO"

depois de algum tempo chegou a refeição começaram a comer.

Alanis's pov

quando a comida chegou liam pediu para que louis tirase de perto dele as colheres quase chorando emplorando para que ele tirase as colheres de perto dele,então eu de entrometida fui e disse

>liam?tudo bem? porque não quer as colheres ai? eu disse com um sorriso amarelo.

>é.. que...

então niall disse

>é que ele tem medo de colheres..ele tem trauma.

eu começei a rir feito uma idiota e as meninas tanbém, mais acontece que os meninos continuavam sérios.

>mais medo de colheres? porque?

>é uma looonga historia... com o tempo você vai entender alanis.

>ok niall, e liam me desculpa por tocar nesse assunto "DELICADO".

liam sorriu então voltamos a comer.

depois do jantar pedimos a conta e voltamos para o hotel,nos despedimos dos meninos e subimos para o quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LONDON BEIBE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.