LONDON BEIBE! escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 14
The adventures of Rain


Notas iniciais do capítulo

POVO OLÁ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231225/chapter/14

então eu tirei minha roupa,fiquei só com minha cueca box branca,e ela disse:

>Harry! epa epa epa! porque tu ta pelado?

>eu não estou pelado,eu vou dar banho em voce.

>ui papai.então ela se sentou no chão do box do banheiro,e eu sentei ao seu lado,quando fui tirar mo champu de seus cabelos,ela abriu o olho e disse

>aaiii meu olho lazarento! ela pulo pra cima de mim e começou a puxar meu cabelo

>eu não mandei voce abrir o olho porra!

>foda-se voce quase me segou!

>desculpa!!!

>não!

>então solta meu cabelo,eu achei que voce tava dormindo desculpa!

>tá bom,só de dó.

quando ela me soutou,eu fiquei por cima dela e ela disse

>Harry seu gordo sai de cima de mim!

>eu gordo?vai me dizer que não ta gostando?

>EU NÃO TO GOSTANDO PORQUE EU NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAR COM UM GORDO EM CIMA DE MIM! AF HARRY SAI DE CIMA DE MIM POR FAVOR!

quando eu sai de cima dela ela pulou em cima de mim e disse

>agora tá melhor,e harry desliga o chuveiro.então ela se levantou e foi saindo do banheiro me deixando lá com cara de idiota

.Alanis' POV

na boa eu preciso conversar com o harry,ele acha que tem chances comigo meu deus,ele tem que parar de ser tarado que isso,eu estou bebada e ele fica na minha frente quase pelado?a meu deus do céu né?porque eu não fiz nada?ah Alanis para de ser endiota!sua burra juementa otária..

>alanis..

>sim!

>posso deitar do seu lado? harry me pediu fazendo biquinho de criança carente

>venk! eu disse levantando o cobertou para que ele se deitase ao meu lado.então eu respirei fundo 5 vezes e disse

>harry,não sei oque voce ta querendo comigo mas não..

>Porque alanis?

>porque eu sei tudo sobre voce querido Ha Ha!

>tudo (..)?

>que Voce é o integrante de uma banda chamada One Direction,que voce é fletador,que voce é galinha,que a quela mulher que me chingou é sua ex,que voce é idiota e sei que eu não quero nada com voce tanbém,feliz?

>mais como voce descobriu isso?

>quando a Nathy,esbarrou com o Niall no aeroporto ela disse que ficou apaixonada,ai quando eu gritei pra ela entrar logo no taxi a isa começou a olhar pra ele e começou a gritar feito louca,ela é fã de voces,e outra harry voces não contaram isso pra gente!outro ponto fraco.

>mas as meninas e os meninos como vão ficar?

>a,elas tem a vida delas e eu tenho a minha,então somo só amigos A=M=I=G=O=S. beleza?

>se é oque voce quer é oque voce tera,mais só uma coisa..

>oque?

>me da o ultimo beijo?

>como assim o ultimo beijo se a gente ainda nem se beijou seu idiota?

>não seja por isso. Depois que ele disse isso ele me beijou é,não foi ruim o beijo mais não sei,acho que não estou pronta pra me apaixonar denovo ainda mais por uma pessa famosa oque é isso? af.

>pronto harry,ta feliz?

>sim.

>então me deixa dormir.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO VAI CAIR SEU DEDO COMENTAR ESSE CAP OU VAI?MEU NA BOA EU CANÇO DE ESCREVER E NINGUEM COMENTA,DESSE GEITO EU VOU PARAR DE ESCREVER ESSA FIC,DE VERDADE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LONDON BEIBE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.