LONDON BEIBE! escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 12
Party Hard!


Notas iniciais do capítulo

povo me desculpem pelo capitulo anterios ter sido tão curto..esse acho que será maior xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231225/chapter/12

Bruna's pov

porque a alanis tinha que ser tão diota assim deus?

depois desse meu pensamento,vi uma alanis sorridente sair do quarto e ir cantarolando até a sala,então isa se manifestou

>alanis?é voce?

>não,aqui é o dunga,prazer!

isa revirou os olhos,então nathy disse

>oque voce quer?não tava chorando até agora por causa do harry retardado?

>tava sim.mais ele não tem nada comigo nem eu com ele,que se ferre tanbém,meninas eu tava aqui pensando..vamos a um pub?

>quando?voce ta loca? disse luana.

>não to não,ainda são 9:30 da noite,vamos meninas por favor?

ela disse fazendo aquela carinha de gato do shrek.

>ok. dissemos nós todas em unisso.

Zayn's pov

>como assim acabou o frango?cade a comida? eu disse

>cacete zayn,bacho o niall em voce foi? disse louis fazendo piada

>não,eu to com fome meu.

>vamos ao mercado pessoal? disse niall

>vamos. todos dissemos.

>gente eu vou chamar o Harry. disse louis

Louis's pov

fui chamar o harry no banheiro,mais percebi que ele não estava mais lá,fui ver ele estava sentado na varandinha do hotel.

>harry,vamos ao mercado.

>não eu não vou. disse ele olhando pro nada.

>ah voce vai sim!

>não!

>sim!

>ta bom eu vou.

>haha venci,se fudeu styles.

ele revirou os olhos,e fomos a caminho do mercado fomos apé mesmo.

Natalhia's pov

>meninas prontas?

>sim! todas disseram.

Nany estava com um shorts jeans meio curto com franja uma camisa dos Ramones e um tenis vermelho.

Isa estava com uma calça jeans uma regata branca um sobretudo peto,e pra completar um salto alto rosa chock.

Luana com um vestido preto que destacava suas curvas,cinto de lacinho verde limão,e uma sapatinha preta.

Bruna um vestidinho branco com uma sandalha preta alta,de amarrar em volta das pernas.

E eu,estava com uma saia de cós alto,com uma regata azul marinho e pra completar,uma sapatilha branca.

>Pronto meninas vamos. disse bu.

saimos fomos apé mesmo,quando estavamos virando a rua demos de cara com 5 meninos,sim Harry,Niall,Zayn,Louis e Liam.

Niall's pov

saimos de casa compramos muitas coisas no mercado,atémais doque prescisavamos,então resvolvemos voltar pra casa logo pois estava começando a escurecer,viramos a rua e demos de cara com 5 lindas bealdades,até que percebemos que eram,Alanis,Bruna,Luana,Natalhia,e Isabella.

>meninas,oque voces fazem na rua a essas horas? disse liam

>estamos indo a um Pub. disse alanis

>voces são loucas?olha a hora que é porra! disse zayn

>é mesmo ta perigoso a essas horas meninas. disse louis

>mais não pulde deichar de notar que estão gatas em,FIT FIUU!zayn asuviou.

>desculpem meninos,mais nós temos que ir vamos chegar atrazadas. disse Bruna.

então elas sairam nos deichando no meio da calçada babando por elas,quando vimos que elas entraram em um pub logo a frente.

>vamos atarz delas! disse liam

>porque? disse harry

>porque wow! são 5 gatas andando sozinha em um Pub a essas horas,to sentindo um mal precentimento.

>ta bom liam seu esperto,como nós vamos atraz delas com todas essas sacolas o seu jumento? Eu disse

>seu animal de teta!vamos pro hotel deichamos as coisas lá,e depois vamos ao pub! disse liam fazendo uma cara engraçada.

voltamos ao hotel nos trocamos,e fomos até o tal pub.

Harry's pov

oque que é que eu to indo fazer,na porra desse pub?a senhor e se eu chegar lá e a alanis estiver aos amaços com algum cara?aonde eu enfio minha cara?aonde?se ela tiver sozinha eu vou chegar lá e agarrar ela,não tenho nada a perder mesmo.

Liam's pov

chegamos no tal do pub,eu vi que a Bruna tava sentada na mesa conversando com um cara,alanis dançando feito louca no meio da pista com um cara,nathalhia sentada mechendo do celular,isabella tava bebendo Vodka,e Luana tava beijando um cara...COMO ASSIM BEIJANDO UM CARA?QUE PORRA É ESSA?EM?fechei meus punhos quando eu ia na direção dos dois harry me segurou pelo braço e disse

>não faça isso liam.

>mais..

>mais nada,vamos sentar e só ficar vigiando elas,porque não temos nada com elas..

>ainda. eu susurrei.

Zayn's pov

ta bom,que era aquele cara sentado do lado da bruna?porque ela ta dando um papel pra ele?não to acreditando que ela ta dando o número dela pra ele,não acredito!

então resolvi ligar para a bruna,só pra estragar a festinha dela

*Chamada oon*

>alo?

>coloca no viva voz.

>não vou colocar,quem é voce?

>coloca,que eu falo quem eu sou.

então ela colocou no viva a voz e eu disse

>colocou?

>sim,agora quem é?

>BRUNA AMOR DA MINHA VIDA MINHA NAMORADA PERFEITA,TO TE ESPERANDO AQUI NO MEU APARTAMENTO OK AMOR?TENHO QUE DESLIGAR TE LIGO MAIS TARDE.

*Chamada oof*

depois que eu desliguei o telefone,percebi que o cara havia levantado e eu começei a rir feito um louco,até que senti alguem me cotucando,pronto fudeu.

>ola senhor zayn malik. disse BRUNA se sentando ao meu lado

>é..er..oi.

>posso saber oque voce ta fazendo aqui?

>estou me divertindo porque?

>zayn filho da puta! eu sei que foi voce que ligou seu animal,porque fez aquilo?

>por que sim.. eu disse rindo

>por que sim? a vai toma no seu cú!

>to indo gata..

>a vai se fude zayn por que voce fez aquilo? fala logo!

>eu fiz porque..porque..

>porque? (..)

>porque eu gosto de voce caralho!

senti minhas bochechas corarem,ficarem extremamente formigando

>zayn,para de fazer piada com a minha cara,e fala logo.

>eu to falando sério! se eu não gostase eu não faria isso.

disse me aproximando cada vez mais dela então ela disse

>fazer o..

antes mesmo dela terminar a frase,eu beijei seu pescoço com calma,depois fui beijar seus lábios primeiro com leveza,pra saber se ela estava gostando até que eu pedi passagem com minha lingua e ela cedeu,ficamos lá por minutos se beijando.

Harry's pov

meu deus,a alanis ta chapada! puta que paril eu não vou deichar ela assim. Fui caminhando a pista de dança até que ela me viu,e ficou sorrindo mais ainda ela veio correndo em minha direção,ela me abraçou ela tava fedendo bebida,ela não aguentava ficar nem em pé,então resolvi mandar um sms pros meninos pra avisalos de que eu já estava indo pra casa,acompanhado da minha Nany.

Liam's pov

depois que a luana beijou aquele cara,ela começou a passar a mão na boa,e começou a chingar aquele cara,até que ele segurou seus braços a agarrando com força,foi ai que eu sai correndo na direção deles,quando ele me viu ele saiu correndo quando eu ia atraz dele luana segudrou me braço me chamando para um abraço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LONDON BEIBE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.