So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/4

Zayn's P.O.V


Eu já estava esperando na sorveteria fazia ums 15 minutos. Que povo atrasado. Já estava ficando entediado até que ela chegou. E estava maravilhosa. É incrível como ela veste qualquer roupa mas consegue ficar perfeita.

– Oi Zayn - ela veio, me deu um beijo na bochecha, e sentou- se do meu lado.

– Oi So, e ai tudo bem?

– Tudo sim, e com você? Cade todo mundo? - ela perguntou sorrindo.

– Também. Atrasados como sempre. - nos dois rimos.

Sofia era tímida, eu também era, mas nunca tenho problemas em não ter o que falar. Mas pelo que parece com ela é diferente. As palavras não saem da minha boca.

– Zayn posso te pedir um favor? - ela me olhou e fez um biquinho, não tinha como dizer não.

– Claro que pode.

– Então a nossa prova de física é depois de manha, eu não estou entendendo nada, e como você é bom na matéria, eu pensei que... você pode ir estudar comigo amanha? - é eu sou bom em física, e iria adorar poder estudar com ela.

– Claro que posso! - sorri e ela retribuiu o sorriso.


Louis P.O.V



Eu já estava virando a esquina da sorveteria quando eu vi ninguém mais ninguém menos que o Zayn com a Sofia. O ciumes começou a penetrar em minhas veias. Eu sei que o Zayn é meu melhor amigo desde sempre, e eu quero ver ele feliz, claro, mas não podia ser com outra menina? Tinha que ser justo com a minha So? Eu sei que ela não é minha, mas eu queria que fosse. Eu sabia que ela também sentia algo pelo Zayn, mas isso doia tanto.

Eu nem percebi que eu estava parado olhando de longe até que o Harry pulou em meus ombros.

– E ai BooBear? - ele estava animadinho até que viu para onde eu estava olhando.

– Não fica assim cara. Esquece isso e vamos lá, não deixe que isso estrague seu dia. E lembra eu te amo ta bom? - nos dois rimos juntos. O Harry senpre foi mais proximo de mim, e sabe como me fazer rir quando eu estou triste.

– Vamos sim, estou morrendo de fome - eu estava mesmo. Nos diregimos até a mesa.

– Oi So, oi Zayn - comprimentei os dois e o Harry fez o mesmo.

– E esse povo que não chega em ? - harry disse.

– Então estou aqui esperando faz muito tempo. - e olha que o Zayn é sempre o ultimo a chegar.

– Oi gentee! - era a Carol, a Mari, Liam e o Niall.

– Oi - todos dizemos em coro.

– Agora só falta a Sunny e a Lau, porque elas estão demorando? - So disse preocupada.

– Calma So, lembra que a Laura tem um péssimo senso de direção, e a Sunny acobou de se mudar, então é bem provavel que elas tenham se pedido.

– Eu não me perdi ta bom Payne? - a laura chegou junto com a Sunny, claro, e começou a bagunçar o cabelo do Liam.




Harry's P.O.V



Não estou entendendo muito bem. Tenho certeza que rola um clima entre a Laura e o Liam, o Zayn e a Sofia também parecem ter alguma coisa, pelo que eu percebi a Sunny e o Niall ficaram se ollando o tempo todo. O Lou com cíumes, todo mundo enrolado menos eu? Como assim Styles? Faz quanto tempo que você não fica com uma menina? Duas semanas? Bateu seu recorde em? ta precisando logo ficar com alguém.

Estava todo mundo conversando e não sei porque eu olhei para a Mari, ela estava linda, como eu nunca reparei nisso? Seus cabelos loiros, seu olhos azuis, ela era mesmo linda, e seu corpinho nem se fala.

Ela viu que eu estava olhando pra ela e sorriu, seu sorriso também era lindo, sorri de volta.


Sunny's P.O.V



– A gente não vai comer não? Estou morrendo de fome. - Niall disse e todos riram mas eu não entendi porque.

– Niall, sempre esfomeado né? - A Carol disse rindo.

– Tenho que concordar com ele, também estou com muita fome.

– Somos três então Sunny ! - o Louis disse.

– Podem indo lá, a gente vai depois.

– Ok Malik - Niall e disse e já foi correndo para pegar o sorvete. Eu e Louis fomos atrás dele.

O resto do dia passou voando praticamente, comemos o nosso sorvete, e os outros pegaram e comeram os seus também. Já estavamos indo em bora quando o Liam disse:

– Não se esqueçam da festa hoje em casa, Sunny você também esta convidada, Não faltem em? - cada um estava indo para sua casa, Harry, Louis e Laura foram para um lado, Niall, Liam e Sofia para outro. A Marina e o Zayn iriam juntos mas antes a ela veio falar comigo.

– Sunny me desculpa, eu fui idiota hoje de manha, eu sou muito ciumenta, eu sei que eu não deveria ser ainda mais se tratando do Harry que fica com umas 10 meninas por mês. - ela estava mesmo arrependida.

– Claro que eu te desculpo, eu sei como é que é, é normal ter ciúmes. E o Harry é assim por que ele não achou a menina certa e vai fazer com que ele mude o seu jeito, E quem sabe essa menina não seja você? - Eu disse, eu não tinha falado muito com ela ainda, mas sei que seremos bem amigas, como todas as quatro.

– Não sei não, mas obrigada mesmo assim. Vou indo antes que o Zayn me mate! - ela saiu rindo e eu ri também.

Fui em direção á Carol e nós fomos juntas para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.