So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/1

Meu pai havia conseguido um novo emprego em uma cidade não muito conhecida na Inglaterra e iríamos para lá hoje. É, nós iriamos largar tudo, minha vida, todos os meus amigos, e toda a minha família. Pensando bem até que não seria uma má ideia pois eu tinha acabado de me machucar muito com um menino que eu gostava e isso seria uma oportunidade para esquece-lo. Arrumei as minhas malas, me arrumei e dei adeus para a minha antiga vida.

Fomos para o aeroporto e logo pegamos o avião. A viajem foi bem cansativa, mas tranquila. Dormi praticamente a viajem inteira por isso nem cheguei a comer no caminho. Só acordei quando a aeromoça passou avisando para colocarmos os cintos e que iriamos pousar. O resto do caminho passou rápido, eu fui olhando pela a janela do carro a paisagem , que particularmente era de tirar o fólego. Até que meu pai avisou que estavamos chegando. Olhei para fora e li em uma placa. Bem Vindo á Bradford!
Já era noite e eu estava cansada e morrendo de fome, mas por sorte chegamos em casa. Entrei correndo para ver qual seria o meu quarto coloquei as minha coisas em um canto, eu não estava com a menor vontade de arrumar-las, e desci para a cozinha para comer alguma coisa. Peguei o primeiro pacote de bolacha que eu vi na frente e subi novamente para o quarto. Assim que entrei deitei na minha cama e comei a comer, acabei caindo no sono e dormindo o resto da noite.

Acordei de manhã e aparentava ser cedo. Lenvantei e fui tomar meu banho. Separei uma roupa qualquer, simples e básica. Tomei meu café e fui andando até a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou bem pequeno, mas o próximo será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.