Love Avenger escrita por Forever Young


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa era para mim ter postado isso ontem mas estava chovendo muito e a internet não estava prestando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231169/chapter/7

Três dias de passaram

Pov Gabriella

No meu “novo quarto” me encontrava muito triste, Sentia muita saudade da minha mãe, do meu pai e ate dos amigos dele, do Banner que era como um tio para mim, do Thor que era como meu irmão mais velho preguiçoso, Do Clint e a Natasha que eram com aqueles casais de filme que são apaixonados, mas não admitem, e o Steve era como... Não sei meu amigo.

Começa a cair lagrimas pelo meu rosto não sei por que isso estava acontecendo nunca chorei por motivos “bestas” antes.

Aquele cara e muito estranho ele dizia que me amava sem nunca ter me conhecido, às vezes sentia pena dele, pois ele era apenas um cara que não compreendia seus sentimentos e também não sabia como expressa-los, mas mesmo assim ele não precisava fazer isso comigo.

Continuei chorando sem motivo quando o Loki chega e começo a limpar as lagrimas e ele pergunta:

-Por que choras pequena humana

-Eu estou aqui nesse quarto escuro por três dias sem ver meus pais nem meus amigos e você ainda pergunta

-Não queria que você ficasse assim, a única coisa que queria e manter você perto de mim, mas não quero você triste

-Mas eu estou não consigo viver aqui em um lugar onde não tenho contato com outras pessoas e nem mesmo com você

-Esta bem a partir de agora você pode transitar pela casa, mas se você tentar fugir vai ter consequencias

-Serio que eu vou sair desse quarto?(falei limpando a ultima lagrima e dando um sorriso de leve)

Em casa

Pov Tony

Já faz três dias que Gabi tá desaparecida com aquele tal de Loki, não sei o que ele está fazendo com ela, por que ela esta passando, se ela está precisando de ajuda ou ela está se virando, estava enlouquecendo por causa disso, eu quero minha filha! 

 Continuei com Thor tentando descobrir o que Loki queria com ela e onde ele era seu esconderijo tentamos todas as alternativas e mandamos Steve fazer uma busca nos locais mais prováveis que ele poderia esconder ela, começamos essa busca por Nova York, para depois irmos para estados vizinhos e assim por diante, farei de tudo pata achar minha filha.

Algumas horas depois

Pov Gabriella

Depois que Loki me “liberto” me senti bem melhor mesmo que não esteja com minha família, comecei e perceber que ele era uma pessoa legal e até fiquei pensando que já o conhecia de algum lugar, não sabia o porquê, nem de onde, mas... O conhecia.

A casa onde estávamos era bem pequena havia só uma cozinha, uma sala bem pequena e dois quartos menores ainda, tinha poucas janelas e as únicas que tinha haviam grades, a porta de entrada também era gradeada, mas fora isso a casa era linda a sala tinha uma TV de tela plana e um sofá pequeno mas bem bonito, a cozinha podia ser pequena mas era bem arrumada e tinha uma pequena geladeira cheia de comida, um pequeno fogão.Acho que poderia me virar ali por um tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer ler por favor comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Avenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.