Fic cancelada escrita por Escritora sonhadora


Capítulo 1
Acidente com as cordas


Notas iniciais do capítulo

*Jenn é uma menina do distrito 6, responsável pelos transportes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231144/chapter/1

Já era inverno, a névoa espessa rondava a casa, minhas mãos gélidas envoltas de uma caneca bem quente de chá. Olhei para fora e vi o sol brilhando cada vez mais, estava na hora, deixei meu chá mal acabado na mesa e fui pegar minha mochila de escalada.

Assim que eu fechei a porta ele já estava lá, me esperando com uma cara que me repreendia severamente.

– Isso são horas?

– Me desculpe Harry, meu relógio quebrou. Mas por que não entrou? Minha mãe nem está em casa…

– E como eu ia saber? Se ela me pega aqui, você já era!

Mesmo eu gostando muito do Harry, eu e ele somos apenas amigos, minha mãe não gosta muito dele, o pai dele foi morto por arrumar briga com a capital (passou do limite da cerca e foi localizado), eu acho um absurdo, primeiro que Harry não tem nada haver com o pai, e depois, o pai dele nem fez grande coisa…

Entreguei minha mochila para ele e seguimos em frente, da minha casa até o monte onde temos que trabalhar tem uns 3 km. A maioria das pessoas do meu distrito trabalha nas fábricas de transporte, mas como nem tudo gira em volta dos automóveis, alguns trabalhos menos importantes ficam para adolescentes sem condição como eu e Harry.

Quando chegamos ao monte Terrabis, um monte enorme e escorregadio que guarda uma preciosidade em seu topo, comecei a arrumar os equipamentos, eles não eram de boa qualidade e eu não tinha boa parte deles, mas para uma armadora, até que eu estava bem.

– Damas primeiro - Harry riu

– Eu deixo você ir primeiro madame - retruquei.

E foi o que ele fez, jogou sua corda ao alto, prendeu em uma pedra e começou a escalar, fui logo atrás dele e então ele disse:

– Quem chegar por último carrega tudo nas costas!

– Então você vai perder! - comecei a escalar o mais rápido que consigo, passei Harry e o mostrei a língua, eu estava quase no topo quando ouvi um grito.

– Harry!! - berrei ao vê-lo caindo do monte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não chore, corra para o próximo capítulo e deixe sua opinião :3