Die In Your Arms escrita por Linda-Luna


Capítulo 3
CAPITULO 2 - FANTASMAS DO PASSADO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231139/chapter/3

Ele imediatamente saiu do carro e foi atrás de mim, eu não conseguia parar de chorar, as lembranças daquele lugar eram sofridas, devagar a mais terrível delas invadiu minha mente.

--Flashbackon
Você tem mesmo que ir Bella? Olha você pode ficar aqui comigo. Fica comigo por favor, eu te amo Isabella, eu amo você – ele disse chorando e eu achei que meu coração não poderia suportar ver ele assim.

Eu não posso ficar – eu disse em prantos. É a minha família eu preciso ir.

Os olhos dele se abriram, como se ele tivesse entendido algo. Ele me puxou para de baixo da árvore e me beijou, como nunca antes. Um beijo diferente. Ele segurou o meu rosto e olhou nos meus olhos - Eu te amo Bella. Eu te amo. Ele me abraçou bem forte e então eu repeti suas palavras, as mais verdadeiras que eu já disse.    - Eu também te amo Justin, eu também te amo.

Olha eu prometo que eu sempre vou te esperar – ele disse enquanto beijava a minha testa – eu nunca vou deixar de te amar.

A ultima imagem que eu lembro é o rosto dele, desaparecendo no retrovisor aqueles olhos tristes.
         --Fashbackoff


Os mesmos olhos me encaravam agora com preocupação. 
Bellavocê está bem? – ele segurava em meus ombros e olhava nos meus olhos. Eu não conseguia responder nada, doía demais, a dor era incontrolável.

Ele me abraçou forte e me deixou chorar, ele segurou em meu rosto e chegou bem perto, nossos lábios quase se tocando eu achei que ia me beijar. O carro com Caitlin chegou e ele apenas me abraçou novamente. Todos ele desceram do carro. Caitlin parecia realmente preocupada.
A amiga, é um dia feliz 
você não pode chorar – ela disse me tirando do lugar mais confortável do mundo e me apertando em seus pequenos braços – Você vai ficar bem não vai, fala com ela Justin.
Vai sim – ele disse passando a mão nas minhas tranças agora já despedaçadas.
Vamos entrar – 
Jeremy disse para todos, enquanto Pattie me puxava pelo braço.
Nós caminhamos ate a escadaria o 
Chaz segurou em minha mão e sorrio pra mim, me encorajando a bater a porta.
Eu levantei a mão e bati na porta.
Eu não lembrava muito bem da minha 
, não lembrava muito bem do seu rosto.
A velha senhora abriu a porta.
Vovó - eu disse a abraçando. Nosso reencontro foi lindo. Muito choro e muita alegria.
Todos foram embora, 
Caitlin ficou comigo para me ajudar a arrumar o meu novo quarto e a organizar a minha cabeça. Justin convidou a todos para uma festa. Caitlintambém vai me ajudar a escolher uma roupa.

Nós duas arrumamos todo o meu guarda-roupa, arrumamos para dormi. Decidimos dividir a cama como nos velhos tempos. Claro que não era a mesma coisa nós estamos crescidas agora.

Amiga, eu não sei se foi impressão minha mas eu acho que vi o Justin quase te beijando – ela disse me cutucando e me fazendo cocegas .
Para 
Caitlin, para – eu disse quase morrendo de rir.
Me conta- ela disse serio dessa vez
Eu achei que ele ia me beijar 
também, ele me segurou como daquela vez. Ma ai vocês chegaram e ele me abraçou de novo – eu confessei
Posso te contar uma coisa – 
Caitlin me disse baixinho
Pode – eu disse no mesmo tom.
Eu acho que a vadia ficou morrendo de raiva – ela disse dando gargalhadas e me 
cutucando novamente
Eu não aguentei e comecei a rir 
também.
Você tinha que ver a cara dela quando ele abriu os braços e sorrio pra você. Ela teve um ataque de pelancas – ela disse gargalhando novamente – e quando ele te levantou e você passou as pernas na cintura dele, ela ficou vermelha amiga, depois azul.
Posso te contar outra coisa – ela disse parando de rir de repente
Conta 
Caitlin – eu disse
Bem eu o 
Chaz, nos estamos namorando. – ela despejou em mim
Oque? – eu quase gritei – AMIGA eu estou tão feliz por você! Quanto tempo tem de namoro?
Três meses – ela respondeu meio envergonhada
Parabéns , você merece alguém como ele – eu disse me aconchegando nela.

E assim nós apagamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die In Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.