Die In Your Arms escrita por Linda-Luna


Capítulo 2
CAPITULO 1 – CHEGADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231139/chapter/2


Caitlin: Amiga nós combinamos todos de estar aqui esperando por você.
Bella: Ele vai?
Caitlin: Você sabe que agora ele é bem ocupado. Mas eu não deixei de ligar e falar de você.
Bella: O que ele disse? Ele se lembra de mim?
Caitlin: Quando eu disse o seu nome ele meio que suspirou. Ele disse que faria o possível para ir, mas que não podia prometer. Ele está perto de sair em turne com a Believe tour.
Bella: Eu sei que ele não vai.
Caitlin: Você ainda gosta dele, eu sei. Bella olha não me leve a mal tá. Eu sei que vai parecer rancor mas não é, mesmo depois do que aconteceu comigo e com o Justin, mesmo não tendo dado certo eu ainda torço por vocês dois. Mas eu só quero que você saiba que ele não é o mesmo garotinho de 9 anos, ele está mudado agora a realidade dele é diferente da nossa. Outra coisa ele agora tem uma namorada tão famoso quanto ele, você sabe como eles se tratam em publico. Eu só não quero que você crie expectativas em relação a vocês dois. Eu não suportaria ver você machucada.
Bella: Olha Caitlin eu sei que você só quer o meu bem. Amiga eu tenho que terminar de arrumar as minhas malas, vejo você no aeroporto.
Bella esta offline

Terminei de colocar todas as minhas coisas nas malas... Nossa quanta coisa eu estava levando. Peguei o meu travesseiro para a viagem e o meu ursinho favorito na prateleira.

-- Flashback on
Ei Bella isso é para você – ele disse me dando um beijinho na bochecha, uma caixa preta de bolinhas brancas com um laço vermelho.
Obrigado Justin – eu disse sorrindo. Imediatamente abri a caixa, dentro tinha um ursinho com gravata borboleta de bolinha, realmente era a coisa mais fofa.
Obrigado Justin – eu disse de novo, e ele sem pensar me roubou um selinho.Esse foi o nosso primeiro beijo. 
--Flashback off

Eu ficaria louca se essas lembranças não parassem de me atormentar. Tomei meu banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/viagem/set?id=50444836#fans). Pegue meu travesseiro e meu ursinho e desci, meus pais estavam me esperando no carro. Entrei no carro e fomos direto para o aeroporto.
A despedida foi dolorido, minha mãe chorou e me fez chorar. Meu pai quase não me deixa ir de tanta preocupação. Eu realmente odeio despedidas. Entrei no avião e me acomodei com meu travesseiro e com meu ursinho que secretamente tinha colocado o nome de Jus, eu dormi como um bebe.
Cheguei no Canadá, lá já era quase noite. Eu não fazia ideia de que horas era no Brasil. Desembarquei  e logo vi um monte de balões. Chaz segurava um buquê de rosas. Eu não conseguia ver se ele estava lá. 
Caitlin veio correndo me abraçar, ela estava chorando e eu também logo comecei a chorar. Jeremy logo pegou minhas malas meu urso e meu travesseiro. Ryan me abraçou tão forte que achei que ia quebrar, foi ai então que eu o vi, parado ao lado da Pattie com as mãos no bolso meio sem graça, esperando nossa bagunça acabar. 
Chris ainda parecia um bebe, é claro que ele não era mais um, mas eu preferia o olhar assim. Tirei o seu boné e baguncei o cabelo dele. Como nos velhos tempos é claro. Ele fez uma careta pra mim mostrando a língua e logo depois me abraçou. Eu senti sua falta – ele disse. Eu também senti a sua falta – eu logo respondi.
Pattie me olhou nos olhos e logo veio de braços abertos pra mim.
Ou minha querida como eu senti sua falta, você já é uma mulher. Só não cresceu ainda – ela disse soltando uma gargalhada, ela continuava a mesma sempre rindo da minha altura.
Eu a soltei depositando um beijo em seu rosto, ela deu espaço para que eu pudesse ver o Justin. Ele estava lindo isso é óbvio, na verdade eu sempre acompanhei sites de fã clubes dele no Brasil então eu sabia como ele estava, onde, o que estava fazendo. Não foi surpresa pra mim ver o quanto ele cresceu, mas e ele, já tinha se passado 9 anos desde a ultima vez, ele não tinha ideia de como eu estaria. Ele abriu os braços pra mim, com um sorriso sapeca, eu vi uma sombra do velho Justin passar sobre o seu rosto. Eu corri para ele, ele me levantou me abraçando bem forte, minhas pernas se fecharam na cintura dele.
Você não faz ideia de como senti a sua falta – ele disse entre os meus cabelos.
Ele me desceu, me olhou de baixo pra cima. Você continua Linda Bella – ele disse. Obrigado Justin, você continua, bem você sabe – eu disse dando uma gargalhada.
Ele fez uma cara de quem estava lembrando de alguma coisa, olhou para traz e eu segui o seu olhar, uma figura estranha apareceu de traz dele, eu nem a tinha notado lá. Ela era magra, um pouco mais alta que o Justin. Ela rapidamente segurou no braço dele, como quem mostra que é dona.
Bella essa aqui é a Selena, minha namorada – ele jogou isso na minha cara de uma vez. Tentei manter a calma e ser educada.
Oi Selena , bom eu sou a Bella prazer – eu disse a abraçando, ela não retribuiu o meu abraço como eu imaginava que seria.
Pattie veio junto com os outros em minha direção, acho que a fim de quebrar o mal estar. Ela abraçou minha cintura, Selena rapidamente olhou a ligação entre nós duas.
Vamos Justin – ela disse com a voz melenta se pendurando no pescoço dele. Por um momento ele pareceu esquecer de tudo. Parecia um cachorro babão os dois meio que encenaram um beijo mas ela se afastou e ele ficou com cara de gente lerda querendo mais. É claro vamos – ele disse meio que se virando
HEEEEY JUSTIN – Caitlin gritou, ele parecia ter sido puxado de volta pra terra quando se virou para traz para nos olhar. 
Vamos levar a Bella na antiga casa dela, você não vai? - ela o ingagou.
A claro que quero ir – ele disse meio sem graça passando a mão nos seus finos cabelos da nuca. Ele soltou a mão da Selena e disse se virando.
Hey Kenny, cara você pode levar ela em casa pra mim? – ele disse e o cara começou a rir
Claro irmão - Kenny disse sorrindo e piscando pra mim.
Selena parecia mesmo irritada, ela saiu andando em direção a Kenny e ele a levou dali
Justin veio em nossa direção, colocando seu braço em meus ombros.
Chegamos aos carros. Amiga você pode ir com o Justin, nossos carros estão lotados – Caitlin disse, eu me virei para traz e olhei para o Justin esperando uma resposta se ele se importaria ou não.
Claro, levar a Bella vai ser um prazer – ele disse sorrindo.
Entrei no carro e ele também, seria uma longa viagem ate a casa da minha vó. Apertei firme o meu ursinho em meus braços.
Eu não pude deixar de reparar o quanto ele estava forte durante a viagem.
Para de me encarar – ele disse ficando vermelho e sorrindo olhando para baixo.
Oo me desculpe – eu disse. É so que eu não posso deixar de reparar o quanto voce mudou em todos esses anos.
Ele sorriu pra mim, aquele velho sorriso ainda estava ali.
Eu que não pude deixar de repara o quando voce esta mudada,continua linda – ele disse chegando perto de mim, por um instante achei que ele ia be beijar. Ele estava tão perto, mas ai ele se afastou rindo como um louco.
Dei um soco bem forte no braço dele.

Aii para uma baixinha você é bem forte em. Desta vez dei um tapa em seu braço.
Só porque voce cresceu Justin não quer dizer que possa ficar rindo da minha altura – eu disse fazendo beicinho
Ele ria desesperadamente, o carro parou, Eu olhei pela janela e vi a velha casa, meus olhos vagaram para a velha arvore, o lugar onde eu e o Justin nos vimos pela ultima vez. Senti um nó na minha garganta.
Sabe o que não pude deixar de reparar tambem - ele começou a dizer
O que – eu me virei e o indaguei
Bem – ele de repente ficou sem graça – Eu não pude deixar de reparar que voce guardou o velho urso. 
Eu me virei para a janela de novo, meus olhos se encheram de lagrimas, encarei a velha casa de novo, a velha arvore. Eu me virei para ele de novo, eu mal podia enchergar seu rosto. 
Tem certas coisas que a gente não consegue se livrar – as lagrimas finalmente cairam dos meu olhos.
Eu imediatamente abri a porta e sai do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo de muitos...Espero que gostem.
Beijos, Linda Luna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die In Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.