Die In Your Arms escrita por Linda-Luna


Capítulo 1
PROLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231139/chapter/1

Meu nome é Bella, na verdade é Isabella mas eu gosto que me chame de Bella. Não por causa da Bela do crepúsculo, na verdade sempre me chamaram assim, desde pequenininha.


Bom vocês devem estar meio confusos mas eu já vou explicar. Eu nasci no Brasil, mas quando eu tinha menos de 1 ano meus pais se mudaram para o Canadá junto com a minha vó. Quando eu estava com 7 anos quase completando 8 meus pais decidiram voltar para o Brasil.


Agora eu estou com 16 e estou voltando para o lugar que eu mais amo no mundo. O Canadá.


O bom disso é que vou rever a Caitlin, Christian, Chaz, Ryan e o Justin. O Justin é um caso a parte, ele agora é famoso e tem uma namorada famosa. O nome dela é Selena. O fato é eu nunca esqueci o Justin mas pelo que parece ele já me esqueceu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois do carinho que tive com a historia ''QUER CASAR COMIGO?'' resolvi voltar a escrever. Espero que vocês gostem dessa nova historia.
Beijos, Linda Luna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die In Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.