I am The Death escrita por LauraCastellan


Capítulo 4
Preview of next chapter...


Notas iniciais do capítulo

Heey! Estou demorando para postar porque o capitulo está ficando muito grande então para voces não ficarem sem nada até eu terminar, aqui tem uma parte do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231120/chapter/4

Assim que acordei dei de cara com… bem, o cara mais lindo do mundo e minhas amigas idiotas.

- Ela acordou! Eu falei que ela não estava morta Lucy! - disse Emma sorrindo.

- Eu também amo muuitoo vo-vocês! - digo esfregando os olhos.

- Você tá ficando verde - diz Josh. E eu estava ficando...

- Estou ficando enjoada. - eu disse  e assim que me virei para trás da árvore, onde eu estava encostada, eu comecei a vomitar.

Depois de quase perder as tripas nesse processo de limpar do meu organismo, eu passei a mão sobre a boca e Jake me colocou sobre seu ombro.

- O que é isso? Ai! Minhas pernas! - eu exclamei, elas estavam doendo muito.

- Você deve ter batido o osso do bumbum... - disse Emma do nada. Eu olhei para ela e comecei a rir.

- Para alguém que quase morreu você até que parece... bem - diz Josh, colocando a mão em minha testa - É. Ela está com febre. Alucinações e…

- Hey! Não estou alucinada!

- Mas é o que olha parece - dissera em todos em uníssono.

Tentei explicar para eles eu estava bem e que não precisava ir para a enfermaria, mas acho que eles estavam certos porque no meio do caminho eu desmaie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... é só isso eu ia postar uma parte maior, só que seria muito, então é só isso..
Reviews??