Saindo De Férias escrita por DylanCarter


Capítulo 11
Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231116/chapter/11

- Maldito Poseidon,por que diabos ele tinha que aparecer? - perguntou Atena saindo do banho. Pegou a toalha que estava pendurada no gancho e olhou em volta. - Cadê a minha roupa ? - perguntou-se mas lembrou que havia deixado em cima da cama. - Maldição. - praguejou e se enrolou na toalha.

Com o maior cuidado possível,abriu a porta do banheiro e colocou a cabeça para fora. Corredor vazio. Certificou-se e correu até o fim do corredor,onde a por de seu quarto estava entreaberta.

- Ahhh. - gritou ao entrar no mesmo e ver Poseidon espalhado em sua cama.

- Atena que... Uau.- exclamou o deus.

- Que foi? - perguntou a deusa mas logo percebeu que ele encarava fixamente seu corpo.- Para de olhar.. - pediu a deusa e jogou uma almofada na cara do homem. 

- A culpa não é minha se você entrou de toalha no meu quarto. - reclamou falsamente o deus.

- Seu quarto ? Esse é o meu quarto.. Olha minhas malas ali. - apontou para o canto,onde duas malas cinzas estavam.

- Atena,deixa eu ficar com esse quarto ? - perguntou levantando-se.

- De jeito nenhum. - respondeu a deusa fechando o punho com força no nó da toalha.

- Por favor.. - pediu o deus se aproximando.

- Não. - respondeu determinada e ele a empurrou contra o guarda roupa. - O que você tá fazendo ?

- Convencendo você - respondeu sensualmente e a deusa sorriu irônica, e o segurou pelo blusa,invertendo as posições.

- Você não vai conseguir me convencer fazendo esse seu joguinho. - respondeu ainda sorrindo e o empurrou para fora do quarto,trancando a porta no mesmo instante.- Idiota. - reclamou e se jogou na cama. Estava exausta. O dia havia sido longo,embora sem muitos problemas.- Tomara que noite seja tranquila. - disse baixo enquanto colocava uma camisola azul. Em minutos,estava vestida e debaixo da coberta. 

Estava ciente que Poseidon havia colocado Luke e Sara na cama,e que o deus estava no quarto ao lado.  

- Que corpo é aquele ? - perguntou-se Poseidon enquanto trocava de roupa. Cintura fina,seios fartos,coxas grossas,pernas torneadas,e a pele branquinha brilhando naquele luz fraca do quarto. - Como ela consegue esconder aquele corpo ? - questionou e se jogou na cama,incapaz de freiar os pensamentos indecentes que tinha com a deusa. 

Ele imaginava aquele corpo tocando o seu,imaginava aquelas mãos delicadas despindo-o,aqueles lábios tocando seu pescoço,seu tórax,fazendo coisa inimáginaveis... Pare Poseidon,ordenou mentalmente ao sentir formigamentos pelo corpo.

Ela é sua pior inimiga,disse sua Consciência.

Mas é quente,respondeu o deus.

Ela é virgem,retrucou a Consciência.

Eu já tive várias virgens,sugeriu maliciosamente.

Eu desisto de você, gritou a Consciência e o deus deu de ombros.

- Vai embora estressadinha - ele disse fechando os olhos.

- Poseidon,acooorda - gritou Atena da porta e o deus sobressaltou-se.

- O que foi louca ? - gritou em resposta mas logo soube porque ela estava gritando : Luke chorava em alto em bom som.

- Vem me ajudar. - pediu a deusa impaciente e ele se levantou irritado.

- Por que você me acordou ? - perguntou sonolento.

- Porque você tá aqui para ajudar,e ele tá chorando. - ela respondeu e o deus a olhou dos pés a cabeça,despertando no mesmo momento. Uau,camisola de seda,azul,e semi transparente. Depois diz que não me quer. Pensou convencido e foi até o quarto do bebê.- Eai criança. - resmungou e pegou o neto no colo.

Depois de meia hora sacudindo o bebê,nada de Luke pegar no sono. 

- Você viu se ele tá com a fralda suja? - perguntou o deus e Atena deu de ombros em negação. 

- Dá ele aqui - pediu a deusa e tirou o menino do colo do avô. - Eca. - disse ao abrir a fralda do mesmo.

- Ai que nojo.. - reclamou o deus e ela riu. - Tá rindo de quê? - ele perguntou.

- Você troca - anunciou rindo e jogou uma fralda para ele.

- Por que eu ? - perguntou confuso.

- Porque eu troquei antes,agora e sua vez.

- Eu não vou fazer isso,é nojento.

- Vai fazer sim.

- Eu não sei fazer.

- Nem eu sabia,aprenda.

- Atena não faz isso comigo.

- Já fiz querido.- anunciou saindo do quarto com um sorriso maldoso no rosto,deixando um Poseidon atônito para trás.- Isso vai ser engraçado. - disse baixo enquanto fechava a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já começou Poseidon com as suas sacanagens..