Je Taime Annabeth escrita por Lu Granger Mellark StylesChase


Capítulo 4
Chegamos...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231098/chapter/4


–Aqui é lindo - exclamei enquanto passávamos em frente a grande Torre Eiffel.

–Você ainda não viu nada – ele respondeu.

Percy disse rapidamente o endereço ao taxista e fomos andando pelas belas ruas de Paris. Quando mais andávamos mais encantada eu ficava.

Em poucos minutos já estávamos em frente a um grande casarão: as paredes eram de um tom de verde bem clarinho, tinha uma espécie de laguinho que formava uma espécie de rotatória até a entrada da casa.

–Quem mora aqui com você?

–Você quer saber os meninos ou as meninas?

–Os dois – respondi

–Meninos: Nico, Jason, Grover, Luke, Eu, Charlie, Connor e Travis-ele parou um pouco-Meninas: Thalia, Piper, Juníper, Drew, Você, Silena, Rachel e Alice.

–Nossa quanta gente pensei que ia ter umas 10 pessoas não 16-falei assustada

Saímos do táxi e Percy pegou minhas malas e as dele, em alguns minutos dois homens usando ternos se aproximaram e pegaram as malas.Percy os cumprimentou e me apresentou.

Entramos, o silencio era quase total exceto por um bater de prato ora sim, ora não, vindo da cozinha. Não era pra menos devia ser umas 7 da manha agora nem eu queria estar acordada mais fazer o que.

–Mais tarde apresento você a eles tá – asssenti – Mais agora vai descansar mais tarde te acordo.

–Mais não sei onde e o meu quarto

–Tá bom eu te mostro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora é que minha vida tem estado muito corrida.O capítulo tá curto porque escrevi durante minha aula de inglês, o próximo eu escrevo e posto logo logo.
Meu maior problema são umas pestes que eu chamo de amigas que não me deixam escrever durante o intervalo.
Obs: só posto com no mínimo 3 reviews
Bjsss, até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je Taime Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.