Je Taime Annabeth escrita por Lu Granger Mellark StylesChase


Capítulo 2
Fazendo compras


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231098/chapter/2

ANNABETH'S POV

Acordei bem cedo aquele dia, o que não era do meu feitio.Fui ao banheiro e tomei um banho gelado, fiz minha higiene e fui trocar de roupa.Coloquei uma saia branca, uma blusa roxa e uma sandália.

Roupa Annabeth: http://www.polyvore.com/annabeth_chase/set?id=50673228

Peguei meu celular e enviei uma mensagem pra Luna e disse que passaria em sua casa em uma hora.Luna é minha melhor amiga, ela é loira de olhos azuis.

Desci e encontrei meu pai e minha irmã tomando café, minha irmã tem 3 anos é morena de olhos castanhos, bem diferente de mim com meus cabelos loiros e olhos cinzentos.Tomei café em silêncio.

-Pai vou sair com a Luna-avisei

-Só não se atrase-respondeu-e o endereço da casa onde vai ficar está na geladeira, você vai dividi-la com mais alguns estudantes.

-Tá-respondi indo em direção á garagem.

Entrei no meu Camaro Vermelho e dirigi até a casa da minha amiga.Fomos até o shopping conversando sobre coisas banais.

Estávamos olhando a 100ª loja (N\A sentiu a ironia) quando ela me fez a pergunta que passava pela minha cabeça

-Porque você vai...Tem três anos que você ignora tudo que ele te pede, e agora ele vem com essa ideia louca e você aceita !!!!

-Cansei de brigar-ela bufou-não disse que vou ser boazinha, mas vai ser bom me afastar dele um pouco.

Continuamos a andar e comprar, demos risada...

Na volta estava pensativa como se finalmente tivesse caído a minha ficha, eu iria embora.Deixaria tudo pra trás, meus amigos, minha família, a casa onde cresci, os únicos lugares e pessoas no mundo que me faziam lembrar minha mãe.

Não sou muito de chorar, mas não consegui me segurar.Estacionei o carro de qualquer jeito e corri pro meu quarto deixando pra trás uma Luna assustada.Me joguei na cama e chorei como não fazia há muito tempo, sentindo falta de minha mãe mais do que nunca.Ainda iria nessa viagem mais seria muito mais difícil largar N.Y.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No primeiro capítulo eu escrevi que a Annabeth mandou uma mensagem pra Thalia, mas eu resolvi mudar o nome dela para Luna porque aí a Annie conhece a Thalia em Paris....
Desculpem o transtorno.
Deu pra ver como a viagem amoleceu a Annie, e isso vai continuar a acontecer até o ponto dela sentir saudades do pai e da irmã.....
Deixem reviews por favor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je Taime Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.