Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 88
E o sol irá se pôr para você


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me ficou curtinho,hoje tive que ir ao dentista e minha criatividade está no zero :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/88

Um mês e meio depois...

–Porque é tudo tão complicado pra você?Dizia Avril aos berros.

–A gente ta fazendo isso de novo Avie!Chuck retribuía os gritos.

–Você é um idiota,me esquece,e não me chama de Avie Charles! Avril deu o último grito e saiu correndo pela porta.

Ela pegou seu skate e saiu em disparada nas ruas frias de Montreal com lágrimas rolando pelo rosto:

–Eu acreditei em você,desde aquela briga de David e Pierre quem não para de brigar somos nós,porque isso está acontecendo?As coisas não eram assim,você antes era tão fofo comigo e olhe agora...nós mal nos falamos e as brigas são freqüentes.Eu queria entender,será que a culpa foi minha?Fiz você se distanciar de mim,não só você,mas todos a minha volta,minha cabeça está girando,minha maquiagem está borrada de acordo com as lágrimas que parecem não cessar.O vento gelado corta o meu rosto,o céu está nublado,as nuvens parecem me entender e elas querem transbordar toda a sua tristeza assim como eu.Eu estou sozinha agora e apenas não sei para onde ir ou o que fazer,as ruas parecem cinzas,sem vida,as pessoas parecem tristes,ocupadas demais para serem felizes...na verdade eu nem sei mas o que significa felicidade.A banda deu uma pausa e nós meio que estamos ausentes,tão próximos mas tão distantes.Agora os pingos de chuva caiem sobre minha cabeça e eu não consigo parar esses sentimentos.Porque eu te amo tanto?Porque eu te quero tanto?Acho que nunca vou encontrar a resposta...

Shadow Of The Day - Linkin Park

Eu fecho ambas as fechaduras abaixo da janela
Eu fecho ambas as cortinas e as afasto
Às vezes soluções não são tão simples
Às vezes o adeus é o único jeito.

E o sol irá se pôr pra você
O sol irá se pôr pra você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr pra você.

Nos cartões e flores em sua janela
Todos os seus amigos irão implorar pra que você fique
Às vezes começos não são tão simples
Às vezes o adeus é o único jeito.

E o sol irá se pôr pra você
O sol irá se pôr pra você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr pra você.

E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr pra você.

E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr pra você.

Fui até o lugar onde eu costumava ir quando criança,um lugar onde grandes carvalhos cercavam um lago que nessa época do ano estava quase congelado,o frio de Montreal era intenso e bem...eu simplesmente não conseguia senti-lo,a única coisa que eu sentia era um vazio tão grande que parecia devorar minha alma,sentei-me embaixo de um dos enormes carvalhos,não era qualquer carvalho foi nele em que eu e Chuck talhamos nossas iniciais dentro de um coração flechado com um simples canivete, eu levantei e deixei o skate encostado nele enquanto eu passava minha mão sobre aquela bela árvore que marcou nossa história,me lembrei daquele dia em que conversamos tanto,foi o melhor dia da minha vida,ele me disse que ficaríamos juntos pra sempre.Acabei deslizando e caindo sobre meus joelhos e adormeci ali sobre aquela chuva que não pararia tão cedo.

E quem nunca escutou uma música e se pôs a escrever sobre aquilo que estava transbordando seu coração. Quem nunca parou pra chorar com aquele toque marcante. Quem nunca se imaginou em outro lugar, com a pessoa que mas te fez feliz. Quem nunca amou e não foi amado. Quem nunca teve esperanças e acabou se afogado em um mar de ilusões. Quem nunca foi tão forte, quando era pra ser fraco. Quem nunca deixou de lado sua joia mais preciosa. Quem nunca penso em parar e logo depois desistiu ao lembrar que amanhã o dia poderá ser muito melhor.

[...]

–Chuck?Acordei em seus braços quentes e acolhedores.

–Avie eu não...Ele não conseguiu terminar e eu senti lágrimas em meu rosto,mas não eram as minhas lágrimas,eram as dele,era a primeira vez que eu o vira chorar,Chuck era um cara forte,talvez o mais forte de nós.

–Como você me encontrou?De algum jeito eu ainda estava nos braços dele e não tinha feito nada para impedi-lo.

–Eu só pensei..no lugar que eu gostaria estar com você,então eu vim.

Fiquei sem reação e não consegui dizer nada:

–Por favor,me desculpa,eu sei que as coisas estão complicadas,mas elas vão melhorar,só precisamos ficar juntos,me escute.Nesse momento ele me abraçou tão forte que pude sentir as batidas aceleradas de seu coração.

–Chuck eu...eu só...eu te amo.Eu disse selando seus lábios num beijo intenso e demorado.

Ficamos ali abraços e a chuva continuava caindo,depois de algumas horas Chuck se levantou e me estendeu sua mão:

–Vamos pra casa,não quero que você fique doente.

Eu apanhei meu skate e ele abriu o guarda-chuva,fomos andando pelas ruas frias de Montreal abraçados até chegarmos em casa...em nossa casa.


As mentiras do mês de junho e a verdade em frente aos meus olhos são deixadas de lado em tons de sépia
Nos aconchegamos no calor um do outro,eu não consigo mais entender isso

Você ficará bem sozinho, não é? Você disse, forçando essa sensação em mim, enquanto dizia adeus
Se esse é o tipo de conforto que você tem a me oferecer, então eu já deveria estar cansado de ouví-lo

Ecoando sem parar, essas memórias sem piedade parecem não ter intenção de me perdoar
Se eu fechar meus olhos elas apenas irão crescer e me rodear, enquanto você gargalha a distância

Será que essa chuva irá parar algum dia? Estou congelando por tanto tempo...
Por que essa chuva me escolheu? Por que escolheu a mim, alguém que não tem para onde escapar?

O tempo se intromete no novo amanhecer que eu finalmente encontrei
O que estou perseguindo não é o futuro, mas um passado repleto de remorsos


Você, que me deu um novo começo por suas palavras gentis e este meu eu, odioso e covarde
Já está na hora... dos meus problemas se derramarem por minhas bochechas cansadas

Olhos que não querem lembrar do passado e dedos que conseguem enxugá-lo
As cicatrizes saram lentamente, em uma distancia inatingível que parece estar mais próxima

Será que essa chuva irá parar algum dia? Estou congelando por tanto tempo...
Por que essa chuva me escolheu? Me pergunto se está tudo bem em deixar que ela me envolva

Hoje a chuva cai novamente, sem sinal de cessar
Enquanto quietamente nos aconchegamos no calor um do outro sob o guarda-chuva que estou segurando

Rain -SID


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.