Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 7
Raio cai duas vezes no mesmo lugar?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo inédito para vocês. Continuem nos acompanhando, beijos. E obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/7

– Lachelle, o que está fazendo aqui? – Disse Pierre após cessar o beijo que a loira lhe deu.

– Ah, eu estou me sentindo tão sozinha, amor. Senti sua falta.

– Mas nós nos vemos no colégio todos os dias.

– Eu sei, mas não é a mesma coisa, eu quero ficar sozinha com você, e agora é uma boa oportunidade.

– Mas eu estou com os meus amigos.

Lachelle olhou para a sala e estavam todos sentados no sofá bebendo refrigerante e acenando para a loira de forma irônica.

– E o que eles estão fazendo aqui?

– Eles são a minha banda, e vão passar uma noite aqui.

– O QUÊ? VOCÊ FICOU MALUCO, PIERRE? – Lachelle ficou histérica.

– Qual o problema, Lachelle Farrar? – Pierre quando mencionava seu nome completo, queria dizer que estava muito zangado.

– Você se importa mais com a sua bandinha mais ou menos do que comigo.

– Como é? Bandinha mais ou menos? Vê lá o que fala, hein Lachelle. É o meu futuro.

– Não dá pra viver assim. Ou eu ou a banda.

– Você não pode fazer...

– Ou eu ou a banda! – Lachelle interrompeu Pierre, falando num tom de voz alto e grosso.

– Eu escolho a banda. – Pierre olhou seriamente para ela e não pensou duas vezes na resposta, mandou na lata.

– Está me dispensando para ficar com esses esquisitos? E olha só para esse cara... Essa franjinha, todo eminho, você tem que escolher melhor as suas amizades, Pierre Bouvier. – Lachelle olhava para David com rejeição, e fazia caretas para ele.

– Eu não te dei liberdade de falar assim dos meus amigos. E quem é você para falar do David? Suas amigas são todas piranhas que nem você e nem por isso eu fico xingando-as. – Pierre ficou extremamente irritado.

– Você me chamou do quê?

– Piranha! – Pierre não teve medo de repetir.

– Fala mais uma vez se for homem.

– PIRANHA, PIRANHA, PIRANHA. Não sei por que eu aceitei namorar com você, eu acho que me deram drogas. Você não vale o chão que pisa, Lachelle. Você não me valoriza como seu namorado, quer que eu seja seu capacho.

– Você está terminando comigo?

– Estou! Suma da minha casa. Ou melhor, suma da minha vida, eu não quero mais saber de você e nem o que você faz, vai embora, me esquece. Faça da sua vida o que bem entender agora, e eu vou continuar com a minha banda sim. Eles com certeza são muito melhores do que você, que não presta pra nada. Tchau. – Pierre fechou a porta na cara dela, mas Lachelle continuou no seu pé, fazendo escândalos em sua porta. Não deu bola e subiu até o quarto junto com os meninos, para mostrar o lugar correspondente onde todos iam dormir.

– Ela vai ficar lá até amanhã. – Disse David, rindo.

– Deixa ela, não estou me importando mais.

– Pierre, nós estamos orgulhosos de você. – Disse Chuck, enquanto todos concordavam balançando a cabeça.

– Por quê? – Perguntou Pierre.

– Porque você não desistiu do seu sonho, e me defendeu. – Os olhos de David tinham um brilho intenso.

– Vocês fariam o mesmo pela banda, eu sei. E David, eu te defendi porque você é meu amigo.

– Só amigo? – Todos olharam para David.

– Sim, David, por quê? – Pierre ficou desconfiado.

– Não, é que eu esperava você dizer que sou o seu melhor amigo. – David tentou enrolar a conversa.

– Ah, você é meu melhor amigo. Não preciso dizer, todos sabem disso. Aliás, todos vocês são meus melhores amigos, não sei o que seria da minha vida sem vocês. Mas então... Me acompanhem, vou mostrar o quarto de cada um.

Os garotos subiram as escadas e Pierre abriu a porta de um dos quartos. A residência de Bouvier era linda, com suítes, piscina, banheira de hidromassagem nos vários banheiros da casa, e tinha também um campo de golfe, pois Pierre adorava golfe.

– Esse poderia ser o seu quarto, Chuck.

– Sim, está ótimo para mim, Pierre. – Chuck deitou na cama, que estava muito confortável.

– Que bom. Jeff, você pode dormir no quarto ao lado.

– Vou lá ver. – Disse Jeff, abrindo a porta sem ao menos Pierre ter permitido. – Uau, que quarto enorme. Olha só essa TV, cara. Vou poder assistir pornô de madrugada.

– Larga de ser tarado, Jeff. – Disse Seb.

– Tá, tá... Pat, seu quarto pode ser aquele ali. – Pierre apontou.

– Está perfeito, e a cama é espaçosa, cabe minha barriga direitinha ali. – Todos riram de Pat.

– Seb, seu quarto pode ser o de baixo. Te levo lá, vamos.

Pierre, David e Seb desceram as escadas e avistaram um quarto grande, com uma cama de Box e TV LCD 60 polegadas. Bouvier possuía TV na casa inteira.

– Tudo bem, vou me acomodar aqui, obrigado. – Falou Seb.

– David, seu quarto pode ser aquele, do lado do meu.

– Claro. – David entrou em seu quarto e trancou a porta.

– Por que você trancou a porta, David? – Pierre não entendeu.

– Por nada. Então eu vou dormir nessa cama mesmo? – David ficou encantado, nunca tinha visto uma cama tão grande, pois era diferente da que ele dormia.

– Sim, essa é sua cama.

– Mas vou dormir sozinho?

– Você não quer que eu durma com você, né? – Pierre riu.

– Ah... Claro... É... Não, imagina. É que é muito grande só pra mim, entende? – David enrolou nas palavras.

– Eu entendo, mas aqui foi tudo apropriado para mim, sabe? Eu sou gordo.

– Você nem é gordo, você está bem. – David aproximava-se lentamente seu rosto com o de Pierre, e fechou os seus olhos, parecia que queria beijá-lo.

– O que está fazendo? – Pierre segurou David, tentando impedir.

– Nada... É que... Tem uma sujeira em seu rosto. – David passou um de seus dedos no rosto de Pierre, fingindo que havia mesmo uma sujeira no rosto dele.

– Ah, saiu? – Pierre ainda acreditou.

– O quê?

– A sujeira, David... A sujeira.

– Ah tá, saiu sim. – David olhou para os lados.

– Bom, então eu vou para o meu quarto. Nos vemos amanhã. Boa noite.

– Boa noite, Pierre.

Pierre fechou a porta e foi para o seu quarto. Deitou a cabeça no travesseiro e começou a pensar no que havia falado para Lachelle, mas não se arrependeu, pois achava que ela precisava ouvir umas verdades e parasse de se intrometer nas suas amizades e na sua banda.

[Flashback and Lachelle’s POV: ON]

Levei um fora de Pierre. Mas e daí? Por acaso ele achou que eu fiquei abalada com isso? Foi só cena, eu não quero nada com aquele babaca, só estou com ele porque seu pai é empresário e sua mãe é advogada, o que vai levantar muito a minha moral. O que me preocupa é que eu estou perdendo toda essa fortuna, mas Pierre Bouvier ainda vai voltar correndo para mim. Fui até a casa de Joel tentar me consolar com ele.

– Olá, coelhinha. – Joel disse me dando um beijo.

– Coelhinha? Nem aquele otário do Pierre me chamava assim. Por favor, fala direito comigo, eu sou uma dama.

– Muito safada por sinal. – Joel falou mordendo a minha orelha e tirando minha roupa.

Nós dois estávamos na cama, de joelhos, e ele acariciava minhas pernas de um jeito que Pierre nunca saberia fazer. Ele é um perdedor, não sabe seduzir uma mulher. Joel sabe, ele me deixa louca. Mas eu ainda preciso reconquistar o Bouvier, e depois que conseguir pegar todo o dinheiro dele, vou embora com Joel e que se dane a Hayley, ele não a ama mesmo.

– E como foi lá com aquele cara? – Disse Joel.

– Que cara? – Perguntei.

– Seu ex-namorado.

– Pierre não é meu ex, ele vai voltar correndo para mim, pois vai perceber que me ama. E cá entre nós, uma mulher como eu não é de se jogar fora, né? Mas ele se importa mais com a banda do que comigo, fiz um drama imenso, o fiz escolher entre a banda ou eu, e ele preferiu a banda. Que raiva!

– Lachelle, como você é idiota.

– Por que, Joel? – Perguntei nervosa.

– Como você faz isso com o cara? Isso era parte do plano. Você tem que ajudá-lo a fazer sucesso, mesmo eu querendo o fracasso dele, é isso o que você tem que fazer. Com o sucesso daquela bandinha, ele vai faturar milhões em discos vendidos, shows, e você poderá ficar com toda a riqueza daquele mauricinho de meia tigela.

– Ai, eu não havia pensado nisso.

– Pois é, você acabou com todo o nosso plano. Dê um jeito de ficar com ele novamente, porque só assim nós ficamos com boa parte da grana dele.

– Ok, Joel. Amanhã mesmo ele vai comer na minha mão.

– Assim que se fala.

Joel e eu fomos para a cama e tivemos uma noite incrível e prazerosa, coisa que o Pierre não oferecia para mim. Acho que ele era uma tremenda mulherzinha.

[Flashback and Lachelle’s POV: OFF]

O plano de Lachelle e Joel de combater Pierre era maligno, não se sabia o porquê de uma garota tão popular ser ambiciosa e interesseira, queria se vingar do próprio namorado. Seus olhos pareciam de raposa, aquele olhar frio, cruel e selvagem, pronta para atacar. Seu objetivo era reconquistar Bouvier, e estava preparada para ir à luta. Mas será que Pierre irá cair novamente na armadilha dos dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, Pierre vai cair na armadilha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.