Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 57
Laços da paixão - Apenas diga "sim"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/57

POV: Laurence

Saí ao encontro de meus amigos para contar a notícia. Eu ainda estava trêmula, minhas mãos estavam frias, porém meu sorriso estava de orelha a orelha. Não pude conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e molhavam o meu pescoço. Eu já estava esperando por uma atitude assim há muito tempo, e minha mãe sempre sonhou com uma vida digna para mim, e que eu encontrasse o homem perfeito. E claro, me casasse. Ela me imaginava com um vestido de seda brilhante com calda longa e um véu de grinalda. Meu pai me levando até o altar e me entregando para o meu amado. Neste caso, o Sébastien. Ele me fazia tão feliz. Desde o início, quando ele se preocupou comigo ao me ver chorando nos primeiros dias de aula. Atualmente, meus pais moram em Montreal. Finalmente voltaram de Vancouver, eu já estava com muitas saudades deles. Sei que no início eles não aceitaram a minha gravidez e até me ofenderam, mas reconheceram o erro, e eu perdoei. Afinal, quem sou eu para não perdoar as pessoas?

Enfim... Corri e fui ao encontro de todos.

– Pessoal, eu vou me casar. – eu disse sorrindo e com os olhos brilhando, deixando cair uma lágrima ao mesmo tempo. Meu sonho sempre foi vestir um vestido de noiva.

– O quê? Ah, meus parabéns. – disse Pierre me abraçando. Ele sempre foi o mais animado da turma, pois toda vez que contávamos alguma novidade, era o primeiro a se interessar e/ou abraçar as pessoas, dependendo da novidade.

– Obrigada. – eu dei um riso sem graça, mas retribuí o abraço de meu melhor amigo.

Quando eu olhei para os outros esperando que eles viessem me parabenizar pelo momento, vieram todos e pularam em cima de mim. Por sorte, caí no sofá, mas com a mão na barriga. O bebê era o que mais me preocupava.

– Acalmem-se. Vocês poderiam ter matado um feto. – eu disse franzindo o rosto.

– Desculpa. – David respondeu.

– Então já que é assim... – Chuck ajoelhou diante de Avril e segurou as mãos dela. Eu, que estava observando, fiquei de boquiaberta, e imaginei o que iria sair de lá: um pedido de casamento. – Quer casar comigo? – ele completou, depois de respirar fundo e fitá-la com um brilho intenso nos olhos.

Ela o olhou, sorriu, deixou escorrer uma lágrima e finalmente o respondeu.

– É claro. – ela o abraçou e selou os lábios dele. Chuck começou a rodopiá-la, e eu achei lindo. Sempre gostei dessas coisas, é tão romântico.

– Agora está todo mundo assim? Então eu farei o mesmo... – Jeff ajoelhou diante de Laura. – Casa comigo?

Todos começaram a gritar e aplaudir, inclusive eu. Estava feliz pelos meus amigos.

– S-sim. – Laura gaguejou por ter ficado emocionada. Eles se abraçaram e se beijaram.

Dois meses depois...

– Julie, abotoa o meu vestido, por favor. Chuck deve estar doido me esperando. – Avril disse olhando-se no espelho. Estava tentando controlar as lágrimas para não borrar a maquiagem.

– É normal noiva se atrasar. E às vezes os meninos nem foram pra igreja ainda. – Julie tinha o costume de assustar as pessoas.

– Está dizendo que... Eles vão nos abandonar no altar? – eu disse chorando, mas logo depois interrompi, pois me preocupei com a maquiagem que levou tanto trabalho para fazê-la no salão. Foi uma correria e tanto.

– É claro que não, suas bobinhas. Eles amam vocês. – ela abotoou o meu vestido, o de Avril e o de Laura. Não pude evitar me encantar pelas minhas amigas e por mim. Estávamos muito contentes. Minha irmã e minhas bests estavam lindas. Aliás, elas sempre foram lindas. Avril já foi eleita a mais bonita da escola, os homens caíam aos seus pés. Mas o sortudo da vez foi o Chuck, que era uma ótima pessoa e eu sabia que iria fazê-la feliz, assim como Jeff faria a minha irmã a mulher mais feliz do mundo. E eu também tinha a certeza de que Sébastien faria o mesmo.

POV: Off

Enquanto isso, com os noivos...

– Será que a Laurence vai me abandonar no altar? – disse Sébastien que por um instante parara de arrumar a gravata.

– Sim, e ela vai fugir com um cara rico num cavalo branco, mas depois ele vai virar gay e vai trocá-la pelo Brad Pitt. – Pierre debochou e em seguida arrumou o cabelo.

– Pierre, seu idiota. – Sébastien não havia gostado da piada, mas os outros sim. Jeff caiu na gargalhada.

– Eu não consigo arrumar essa gravata. – disse Chuck que já estava horas em frente ao espelho ajeitando-a.

– Aprenda com o mestre. – David deu um nó na gravata de Chuck, fazendo-a ficá-la perfeita.

– Caramba, como fez isso?

– Você não sabe dar um nó?

– Francamente hein, Chuck. Até o David sabe.

– O que quis dizer com ‘’até o David sabe’’, Pierre? – ele olhou para Pierre e franziu a testa, parecendo nervoso.

– Nada, amor. Foi apenas uma brincadeira. Você não vai brigar e estragar o dia dos nossos amigos, vai?

– Não, você tem razão. Agora vamos para o altar, não podemos chegar antes das noivas.

Eles foram até a igreja no carro do Jeff. Chegando lá, eles cumprimentaram os convidados e a mãe de cada um segurara no braço deles. Primeiro entrou Chuck, e ela o levou até o altar. Em seguida, foi a vez de Jeff. Francine, sua mãe, levou o filho até o altar e ele ficou ao lado de Chuck. Por último, Sébastien. Sua mãe também o levou até o altar, e os três ficaram parados, tremendo. Julie, Hayley e Marie Lee chegaram logo depois de táxi. Hayley foi ao lado de Patrick. Eles eram os padrinhos do casamento triplo. O padre já estava posicionado, e os convidados já estavam sentados, inclusive Pierre e a companhia limitada.

– Eu tenho certeza que vou chorar. Aliás, já estou chorando só de vê-los vestidos de noivos. Estão uma gracinha. – disse Hayley que enxugava as lágrimas com um lenço de papel. Seu vestido era longo com alças e de cor vermelha. Segundo ela, era pra combinar com a cor do seu cabelo, e estava dando um belo contraste.

– Eu também estou. - dizia Patrick, e Hayley respondeu sim com a cabeça.

Enquanto isso, no banco...

– Que lindos. - disse David olhando para o altar.

– Demais. – Laura concordou. Seu vestido era um balonê de cor azul turquesa.

– É tão bom assistir um matrimônio. – Marie Lee olhava para os meninos no altar e sorria. Seu vestido era um tomara que caia roxo, um pouco acima do joelho.

– Eles devem estar muito nervosos. Sei que é normal noiva atrasar, mas eu imagino a ansiedade.

– Verdade, Joel. – concordara Jay.

Pierre olhou para trás e viu Avril, Laura e Laurence saindo do carro.

– Ai, não pisa no vestido. – disse Avril puxando a calda do vestido.

– Desculpa. – dizia Laurence que estava pronta para entrar no altar com o seu pai, e do outro lado tinha Laura.

Os convidados levantaram-se e a marcha nupcial começara a tocar. Elas caminhavam lentamente. Avril e as irmãs, nesta seqüência. Acenaram para Pierre, David, Jay, Joel, Julie e Marie Lee, que estavam sentados no mesmo banco. Eles sorriam para elas. Julie e Marie não conseguiram conter as lágrimas.

– Elas estão lindas. – disseram elas em coro.

– Estão. – concordara Pierre com a cabeça.

As noivas foram entregues aos noivos correspondentes, e o pai de Avril deu um beijo na testa da filha e posicionou-se em seu assento. Laura e Laurence também ganharam beijo na testa. Após o beijo, todos se sentaram, e o padre iniciara a cerimônia. Os noivos já estavam ajoelhados diante do altar. Eles olhavam para as noivas e as recebiam com um leve beijo na mão, e sussurravam: ‘’Você está linda’’, e elas sorriram.

– Estamos aqui hoje para celebrar um casamento triplo. Avril com Charles, Jean com Laura e Sébastien com Laurence. Este amor que somente Deus planta em nossos corações. O amor que vai crescer e fortalecer depois desta celebração maravilhosa. Amém?

– Amém. – responderam todos.

– Charles, você aceita Avril como sua legítima esposa?

Chuck olhou para ela e respondeu.

– Aceito. – Avril sorriu.

– Avril, você aceita Charles como seu legítimo esposo?

– Aceito. – respondeu ela sorrindo e olhando para Chuck.

– Jean, você aceita Laura como sua legítima esposa?

– Aceito.

– Laura, aceita Jean como seu legítimo esposo?

– Aceito.

– Sébastien, aceita Laurence como sua legítima esposa?

– Aceito.

– Laurence, aceita Sébastien como seu legítimo esposo?

– Aceito.

– As alianças, por favor.

A filha de Jonathan, irmão de Pierre, estava trazendo os três pares de alianças em uma almofada de coração vermelho. Eles pegaram as alianças e levantaram-se. O padre colocou o microfone na boca de Chuck, para que ele pudesse falar o tradicional juramento.

– Eu, Charles... – falava o padre, esperando que Chuck repetisse.

– Eu, Charles... – ele repetiu.

– Te ofereço esta aliança...

– Te ofereço esta aliança... – Chuck estava tremendo enquanto segurava a aliança.

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Por toda a minha vida.

– Por toda a minha vida.

Avril disse amém, e Chuck pôs a aliança no dedo dela, beijando a mão de Avril em seguida, fazendo-a sorrir.

O padre agora pusera o microfone na boca de Avril.

– Eu, Avril...

– Eu, Avril... – ela repetiu o que o padre a mandava falar.

– Te ofereço esta aliança...

– Te ofereço esta aliança... – Avril também tremia segurando a aliança.

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Por toda a minha vida.

– Por toda a minha vida.

Ela colocou a aliança na mão dele.

Chegou a vez de Jeff.

– Eu, Jean...

– Eu, Jean... – ele repetia nervoso.

– Te ofereço esta aliança...

– Te ofereço esta aliança...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Por toda a minha vida.

– Por toda a minha vida.

Jeff colocou a aliança no dedo dela, sorrindo..

– Eu, Laura...

– Eu, Laura... – ela deixou escorrer uma lágrima de seu rosto, e enxugou rapidamente.

– Te ofereço esta aliança...

– Te ofereço esta aliança...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Por toda a minha vida.

– Por toda a minha vida.

Laura repetiu o processo.

– Eu, Sébastien...

– Eu, Sébastien...

– Te ofereço esta aliança...

– Te ofereço esta aliança...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Que simbolizará o meu amor por você...

– Por toda a minha vida.

– Por toda a minha vida.

Ele também repetiu o juramento, e Laurence fez o mesmo.

– Eu vos declaro marido e mulher. Os noivos já podem se beijar.

Os noivos se beijaram, e todos sorriram. Em seguida, eles saíram da igreja. Os convidados saíram por último.

– Alguém aí se lembrou do arroz? – perguntara Pierre.

– Eu. – Patrick mostrou um monte de arroz, que ele guardou num saco.

– Ótimo. Quando eles passarem por aqui, a gente joga. Pra ficar pendurado no fiofó.

– Que maldade, Pierre. – Julie riu.

Pierre soltou uma risada maligna.

– Aí vêm eles. – disse David.

Eles começaram a atirar arroz neles.

– Parem! – dizia Laurence.

– É pra dar sorte. – Patrick jogou mais um punhado.

– Vocês sabiam que com esse tanto de arroz que vocês estão jogando, nós podíamos alimentar milhares de pessoas na África? – Chuck e suas filosofias.

– Nossa. – todos pararam de jogar arroz, e ficaram tristes.

– Bom, pessoal, chegou a hora de jogarmos o buquê. – disse Avril, e todos gritaram.

– Homens também podem participar?

– E desde quando você é homem, David? – Jeff zombou.

– Desde que nasci com um pênis.

– Será que é isso mesmo que você tem no meio das pernas?

– Pergunta pro Pierre.

– Oi? Deixa-me fora disso, ok.

– Vem me defender, seu bosta.

– Quer apanhar, seu merdinha?

– Que amor mais estranho o de vocês dois. – Laura riu.

– É assim que nós demonstramos o nosso amor. – respondeu Pierre.

– Ok. – Laura riu outra vez. - Posicionem-se todos. No três, nós jogamos. Um... Dois... Três! – elas jogaram ao mesmo tempo. Pierre pegou o buquê de Avril, David o de Laura e Julie pegou o de Laurence.

– Meu Deus! Pierre e David pegaram? Eu imaginava que fosse só um deles, não dois. Isso é sinal de que vocês PRECISAM casar. – dizia Laurence, e David olhou para Pierre e deu um sorriso falso e sem graça.

– É... Partiu pra festa? Quero comer os docinhos. – Pierre disfarçou.

– Pierre, você é muito guloso. – disse Jay.

– Eu achei que você já estava acostumado.

– Nunca. Eu me lembro de quando eu ia à geladeira tomar sorvete e já não tinha mais, porque o senhor acabava com o pote inteiro em um dia.

Todos riram.

– Sério, Pierre? Não deixava nenhum para o seu irmão?

– É que... Sorvete é tão bom, sabe Joel?

– Aham... Ele faz isso até lá em casa.

– David, eu achei que você iria me defender.

Ele riu.

– Chega de falar abobrinha e vamos pra festa, pois eu também estou com fome.

– Obrigado por estar comigo nessa, Marie Lee. – disse Pierre.

Eles foram a caminho de um Buffet perto da igreja. A televisão estava ligada, e lá estava falando que um presidiário havia sido estuprado e espancado dentro da cadeia. Ao mostrar a foto, reconheceram Nemours.

– Bem feito! Merece isso e muito mais, seu trouxa. – disse Laurence.

– Ok, vamos deixar o assusto Nemours de lado e focar na festa, certo? – dizia Chuck.

– Sim. BAILEEEE!!!!!!

– Mas você não queria comer? – perguntou Chuck.

– Depois nós comemos. Vamos dançar, pessoal. – Pierre foi para o meio da pista com David e todos os casais começaram a dançar uma música romântica. Eles se beijavam e dançavam no ritmo da música. Lennon ficou no carrinho, dormindo.

Quando a música acabou, eles foram se servir. Pierre fez um prato cheio, parecia de pedreiro, mas ele sempre foi faminto e gordo. Não tão gordo, mas fofo. Sentaram na mesma mesa e estouraram um champagne.

– Um brinde aos noivos! – disse Pierre brindando com os amigos.

– E um brinde ao Pierre, que escapou da morte. – falou Avril, e todos brindaram.

– Só quis defender o David, gente.

– E acabou morrendo por minha causa.

– Mas eu estou aqui agora, não estou? Isso que importa.

– Claro, o importante é que voltou. Ressuscitou por um milagre.

– Mas e aí, noivos? Estão com arroz pendurados no c*?

– Pierre, cala boca. – disse Chuck, e Joel deu uma gargalhada.

– Nossa, Chuck. É assim que me trata?

– Sim, sua bola de pêlo.

– Agora fiquei confuso... Está me chamando de peludo ou de gatinho?

– Ahhhhhh, Chuck... – Jeff o cutucou com o cotovelo, fazendo uma cara de malícia.

– Eu sei que ele me ama.

– Te amo sim. Ok, é brincadeira, David.

– Hã? Nem disse nada.

– Mas pensou. Olhem a cara dele. – Hayley riu.

– Cara de cu. – Marie riu também.

– Calma, gente. Ele só tem essa cara. – Laura também riu.

– Parem de me zoar.

– A gente te ama, David. – disse Avril, e Laurence concordou. David mostrou a língua para todos.

– Mas enfim... Eu estou muito feliz por vocês. Parabéns, e que tenham felicidade pra toda a vida.

– Obrigado, Pierre. – todos agradeceram.

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano. Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos. Outros sofrem com seu relacionamento amoroso. Depois de algumas decepções, tendem a se isolar e a adotar uma postura cética em relação ao amor. Preferem ficar em casa no sábado à noite, assistindo a um filme. Passam todos os fins de semana sozinhos. Nunca aceitam o convite de um colega para sair. No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor. Mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração. Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois. Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite que a vida lhe prepara maravilhosas surpresas. Tenho a esperança de que com esta nossa conversa você tenha conseguido mais energia e inspiração para desfrutar melhor o amor, uma realidade valiosa demais para ser banalizada. E lembre-se: você é o autor da sua vida e é capaz de escrever uma história de amor muito linda, na qual receba e dê muito amor. Saiba sempre que amar pode dar certo, desde que você cuide do Amor com muito carinho e sabedoria. O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano, mas as pessoas atualmente se machucam muito porque não aprenderam a amar de uma forma plena. O problema não está no amor. O ser humano não consegue ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor. Vale a pena amar, acreditar no amor, entregar-se ao amor. O amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber. Amar pode dar certo. O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, ’eu te amo’ e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo. Mas amar supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar. Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer "eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou. Nos momentos de alegria e êxtase, dizer ‘eu te amo’ é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas. Nos momentos de dor, dizer ‘eu te amo’ é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer. Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é simplesmente dizer: ‘Desculpe pelo meu erro’. Nos momentos em que o outro errou, e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer ‘eu te amo’ é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente: ‘Tudo bem, já ficou para trás’. Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.” Roberto Shinyashiki

David, enquanto comia, ficou apenas escutando a conversa dos amigos, sem se pronunciar. Pierre percebeu e foi ver o que ele tinha.

– O que foi, amor?

– Nada. – ele não quis olhar para Pierre.

– Fala. – Pierre levantou o rosto de David, fazendo-o olhar para ele.

– Não aconteceu nada.

– Você ficou triste de repente.

– Eu não estou triste.

– Tem certeza?

– Tenho. – David disse que sim, mas sua cabeça estava dizendo que não.

– De qualquer forma, eu vou tentar mudar a sua cara. Que tal irmos para o Rio de Janeiro amanhã? Eu sei que você gostou muito de suas férias no Brasil.

– Está falando sério?

– Sim. Vamos de jatinho.

– Uau. Jatinho particular.

– É do meu pai.

– Que é um empresário muito rico.

– Bom, você topa ou não?

– Claro que sim. – David selou os lábios de Pierre.

“O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam... Mas, para os que amam, o tempo é eterno. De almas sinceras a união sincera. Nada há que impeça: amor não é amor. Se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; é astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora seu alfanje. Não poupe a mocidade; amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou, eu não sou poeta, e ninguém nunca amou. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que me faça recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te. O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva às vicissitudes... É uma marca eterna... Que sofre tempestades sem nunca se abalar.” – William Shakespeare

Eu escrevi um cartão postal e mandei pra você
Ele chegou?
Enviando todo meu amor pra você
Você é o luar da minha vida toda noite
Dando todo meu amor a você
Os batimentos do meu coração pertencem a você
Eu andei por milhas até te encontrar.
Eu estou aqui para homenagear você
Se eu perder tudo no incêndio
Estou enviando todo meu amor pra você
Com cada respiração que eu tenho direito
Aqui na Terra
Estou enviando todo meu amor pra você
Então se você se atrever a pensar duas vezes
Você pode ter certeza
Que todo meu amor é por você.
Os batimentos do meu coração pertencem a você
Eu andei por milhas até te encontrar.
Eu estou aqui para homenagear você
Se eu perder tudo no incêndio
Estou enviando todo meu amor pra você
Os batimentos do meu coração pertencem a você
Eu andei por milhas até te encontrar.
Eu estou aqui para homenagear você
Se eu perder tudo no incêndio
Eu conseguirei superar isso?

Palavras ficam presas na minha cabeça
Desculpe se eu não tomar o tempo
Pra me sentir desse jeito
Porque no primeiro dia que você entrou na minha vida
Todo tempo fica em torno de você.
Mas então preciso da sua voz
Como a chave pra destrancar
O amor preso em mim.
Então me conte quando for a hora
De dizer "eu te amo"
Tudo o que eu quero é que você entenda
Que quando eu seguro a sua mão
É porque eu quero
Todos nós crescemos em um mundo de dúvidas,
Mas não há dúvidas,
Eu percebi,
Eu te amo
Eu me sinto só
Por todos os solitários que nunca irão
Tomar tempo para dizer
O que realmente pensam, ao invés disso
Eles apenas se escondem
Sim, eles nunca terão
Alguém como você para guiá-los
E ajudá-los durante o caminho
Ou dizer à eles quando for a hora
De dizer "Eu amo"
Então me diga quando for a hora
De dizer "Te amo"

“Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos. É tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre mim e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá conseguir me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal... Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos... Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existe fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira em volta de você. Você é tudo o que eu sempre quis nessa vida... Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre. Eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar.

Parece que meu coração pulsa cada minuto por você. Parece que meu corpo pede para te sentir. Não consigo lidar com a falta dos seus lábios, com a falta de você. Fica comigo só esta noite.”

POV: Pierre

Eu estou muito feliz. David aceitou a minha proposta de viagem. Mal sabe ele que estou querendo pedi-lo em casamento enquanto estivermos em um jantar romântico em um dos melhores restaurantes no melhor hotel. Espero que ele diga um sim. Já comprei as alianças. Tenho esperanças de que dará certo. Sei que casamento gay ainda não é permitido, mas daremos um jeito. E eu decidi fazer isso porque eu notei o quanto David estava triste. Com certeza ele queria ouvir um ‘’casa comigo’’ vindo de mim. Sou mesmo um idiota. Mas, realizarei esse sonho dele.

Last Night On Earth – Green Day

"Tem meu coração em suas mãos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, deixem reviews e recomendem a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.