Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 39
O golpe de mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/39

Chuck raciocinou, mas não podia aceitar a proposta. Comeau pensava em ser apenas o baterista da banda.

– Não, gente. Deixa para o David.

– Por que, Chuck?

– Ah, você canta muito melhor que eu, sou apenas um cara que toca bateria.

– Tem certeza que você não quer?

– Não, canta você.

– Está bem.

David não conseguiu compreender porque Chuck recusou-se a cantar. Talvez ele estivesse certo. Enquanto isso, Chuck caminhava pelos corredores do hotel, e em seu quarto, escutou alguém cantando:

Na na
Na na na na na


I miss you
Miss you so bad
I don't forget you
Oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same oh

Na na
Na na na na na

I didn't get around to kiss you
Goodbye on the hand
I wish that I could see you again
I know that I can't oh oh oh oh oh
I hope you can hear me
Cause I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same oh


I've had my wake up
Won't you wake up
I keep asking why
And I can't take it
It wasn't a fake it
It happened you passed by


Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere I can't bring you back


Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere you're not coming back


The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same
The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same


Na na
Na na na na na
I miss you

Comeau imediatamente adentrou ao quarto, onde estava a sua namorada, e a fitava segurando um violão preto, com lágrimas em seus olhos. Chuck havia ficado empolgado com a voz de Avril, mas ao vê-la chorando, preocupou-se, e foi em direção a ela.

– O que foi, amor?

– Nada. – dizia ela enxugando as lágrimas.

– Eu escutei você cantando.

– Escutou?

– Sim. Sua voz é linda.

– Obrigada.

– Mas agora me conta... Por que está triste?

– É que meu avô morreu, e eu escrevi essa música em homenagem a ele, e toda vez que canto, eu desabo. Ele era tudo pra mim, e a morte dele me trouxe tantas coisas ruins. A única coisa boa foi ter você.

– E os seus amigos.

– É, eles também, claro.

– Mas não pode desanimar agora, amor. Você é linda, e eu estarei aqui por você.

– Mesmo, Chuck?

– Sempre.

– Você me achará bonita mesmo quando eu estiver sem maquiagem e com o cabelo desajeitado?

– Pra mim, será o momento em que você estará ainda mais linda. Poder acordar ao seu lado já é satisfatório.

– Imagina como será a nossa família?

Chuck soltou uma gargalhada.

– Nossos filhos correndo pelo jardim, gritando ‘’mãe, pai. Venham me ajudar que eu caí de bicicleta!’’

Avril também riu.

– Você pensa em ter filhos comigo, amor? Aliás... Você pensa em ficar comigo pra sempre? Casar, construir uma família comigo?

– Penso isso desde que te vi. Você é a mulher da minha vida. Eu tinha tanta inveja do Pierre no início.

– Mas agora somos só nós dois. E eu te amo.

– Eu também te amo.

Chuck e Avril estavam com as testas coladas, e Comeau aproximou seus lábios com o de Lavigne, dando início a um beijo apaixonado. Avril o retribuiu, entreabrindo os lábios e dando passagem para que Chuck adentrasse sua língua ali. Ela passava as mãos sobre a nuca dele, e acariciava levemente, e Chuck segurava as mãos dela. Ambos movimentavam a língua, acompanhando o ritmo de cada um, em uma sintonia dançante, para que, assim, pudessem sentir o gosto do beijo por mais tempo. Lavigne sugava o lábio inferior de Comeau, e ele dava mordidas leves, também no lábio inferior dela. Os dois alteraram a velocidade e começaram a se beijar de forma rápida, e Avril não conseguiu se conter, e passou as mãos por dentro da camisa de Chuck, podendo sentir o abdômen definido. Ela foi levando as mãos até o peitoral de Comeau, levantando juntamente a camisa dele. Chuck, ao ver, ergueu os braços para auxiliar Avril, e fez o mesmo com a blusa dela. Com o peitoral já nu, Lavigne sorria, e tirou as calças dela e de Comeau em seguida. Depois Chuck retirou a roupa íntima dela, e Avril retirou a boxer dele. Deitaram na cama e, com o sutiã de Avril já retirado, Chuck contornava o corpo dela com as mãos. E logo após, rolou...

Uma hora depois, no hotel...

– Laura, preciso te dizer uma coisa.

– Pode falar, Jeff.

– Eu espero que nada disso atrapalhe o seu amor de fã pela banda.

– Sempre amarei vocês, porque Simple Plan é a melhor banda do mundo.

– Obrigado. Mas o que eu tenho a te dizer é algo muito forte. Talvez você se afaste de mim com o que eu vou falar.

– Meu Deus, jamais, Jeff. – Laura colocava uma das mãos no ombro de Jeff. – Mas fala, eu estou ficando curiosa.

– Está bem. Eu estou apaixonado por você.

Laura ficou imóvel diante dele.

– Meu ídolo apaixonado por mim?

– Sim. Você é incrível, linda, tem tudo o que um homem deseja em uma mulher.

– O que eu tenho?

– Carisma, um sorriso lindo, enfim, tudo. – Jeff acariciara o rosto de Laura, que fechara os olhos, para sentir o toque de suas mãos.

– Jeff, eu... Também estou apaixonada por você. Só fiquei com medo de dizer isso porque pensei que você nunca olharia para uma fã, ainda mais uma garota como eu.

– Você é perfeita, impossível não reparar.

– Ah...

– Espera, você disse que é apaixonada por mim?

– Sim, eu sempre te achei lindo. Quando via os ensaios no Youtube, eu sempre suspirava ao te ver.

Jeff sorriu e aproximou o seu rosto com o de Laura. Com os lábios já colados, os dois iniciaram um beijo. Laura adentrou sua língua na boca de Jeff, e ele fez o mesmo, movimentando-o diante do beijo. Minutos depois, eles se afastaram, e Jeff segurou as mãos de Laura, que já estava com o rosto avermelhado e as mãos geladas.

– Quer namorar comigo?

– Mas já? – ela riu.

– Desculpa, mas eu não consigo esperar mais. Eu tenho certeza que é você que eu quero.

– Eu também tenho essa certeza, então eu aceito.

Os dois deram o último selinho e foram de encontro com os amigos para contar a notícia.

– Apresento-lhes a minha namorada. – disse Jeff sorrindo, e Laura ficou encabulada.

– Sério? Ah, carecão. – Pierre riu e deu um soco de leve no braço de Jeff.

– Ok, sem piadas.

– Desculpa.

– Gente, eu tive uma idéia. – todos olharam para Chuck.

– Qual?

– Hoje eu ouvi a Avril cantando uma música muito bonita, que foi escrita para o avô que morreu. Só que a voz dela é cativante mesmo.

– Ah, lá vem o Chuck fazer elogios, aí os dois se beijam e eu fico de vela novamente. Eu sou o único solteiro aqui? – reclamou Patrick.

– Não, Pat, eu também estou solteiro. – Joel abaixou a cabeça.

– Nascemos para ser vela, Joel.

– Mentira, o Pat tá pegando a Hayley. – disse Pierre.

– Pierre, cala a boca.

– É assim que você fala comigo? Te sento a vara, moleque.

– Calma aí, você só pode fazer isso comigo, que história é essa? – David ficou com ciúmes.

Todos riram, exceto David.

– Sim, amor.

– Pessoal, vocês não me deixaram terminar.

– Você já não terminou, Chuck?

– Não, Jeff! – exaltou Chuck.

– Nossa, está bem, não precisa falar nesse tom. Fala logo!

– É que eu estive pensando que a Avril poderia fazer uma participação em Jet Lag. Fiquei sabendo que queriam chamar uma moça pra cantar, e Avril canta bem.

– Mas eu, amor? – questionou Avril.

– Sim, você.

– Eu acho uma idéia genial. Mas se a Avril quiser, é claro. – Seb concordava com a cabeça.

– É claro que eu aceito. Vamos arrasar nesse show.

– Então vamos indo pra lá, os caras do Green Day devem estar esperando. – os olhos de David brilhavam.

– David quando fala em Green Day, se empolga e joga a purpurina.

– Pierre, para de falar assim de mim, até parece que você não gosta.

– Ai, eu adoro. – Pierre jogou beijo para David.

– Seu chato. – David deu um leve tapa no braço de Pierre.


Todos seguiram até o local do show, pois iria começar dentro de 45 minutos, e eles não podiam se atrasar e deixar os fãs na mão. Correram para o camarim, e comeram alguma coisa antes de entrar no palco. 45 minutos depois...

– E aí, galera! – David gritou, e os fãs gritaram também.

Oh oooooh!
Oh oh oooooh!

What time is it where you are?
(Avril): I miss you more than anything
Back at home you feel so far
(Avril): Waitin' for the phone to ring
It's gettin lonely livin' upside down
I don't even wanna be in this town

Tryin to figure out the time zones makin' me crazy

You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad
And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
So jet-lagged

Oh oooooh!

(Avril): What time is it where you are?
Five more days and I'll be home
(Avril): I keep your picture in my car
I hate the thought of you alone
(Avril): I've been keepin busy all the time
Just to try to keep you off my mind
(Avril e Pierre): Tryin to figure out the time zones makin' me crazy

You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad
And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
So jet-lagged

Oh oooooh!
Oh oh oooooh!

I miss you so bad (I miss you so bad)
I miss you so bad (I miss you so bad)
I miss you so bad (I wanna share your horizon)
I miss you so bad (and see the same sunrising)
(Avril e Pierre): I miss you so bad (and turn the hour hand back to when you were holding me)

You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss when...

You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
(Avril e Pierre): I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad

And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
So jet-lagged

(Avril): Oh oooooh! So jet-lagged

Depois de Jet Lag, cantaram Can’t Keep My Hands Off You, Astronaut, Summer Paradise, Gone Too Soon, This Song Saved My Life, When I’m Gone, Your Love Is a Lie, Loser Of The Year, Anywhere Else But Here, You Suck At Love, Last One Standing, Freaking Me Out, Holding On acompanhado de David no vocal, Shut Up e várias outras. Quando o show acabou, todos foram novamente para o hotel arrumar as malas, pois iriam retornar a Montreal na manhã do dia seguinte.

– Que show incrível! Estou adorando meus dias aqui no país da Laura.

– Ah, Brasil é um país lindo mesmo, Pierre. E que bom que está gostando daqui.

– Sim, muita mulher boni... – Avril beliscou Chuck antes que ele completasse a frase. – minha namorada é bonita. – completou ele com a mão no braço.

– Olá, meninos. Adorei o show. – Lachelle se aproximava com um sorriso falso no rosto.

– Lachelle, você por aqui de novo? Saia daqui. – Joel disse furioso.

– Eu saio, mas antes preciso fazer isso. – Lachelle apontou uma arma em direção ao Joel. – eu vou te matar, desgraçado.

Joel olhara fixamente para a arma. Ninguém sabia o que fazer para detê-la.

– Um... Dois...

Antes de Lachelle terminar a contagem, Pierre a segurou pela barriga, tentando soltar a arma das mãos dela. Quando conseguiu, ele jogou a arma no chão, e Avril pegou.

– Renda-se. – ordenou Avril que apontava a arma para Lachelle.

Lachelle soltou uma gargalhada.

– Duvido que você consiga atirar.

– Lachelle, me escuta... – Laurence se aproximou, mas Lachelle a empurrou, fazendo ela cair no chão e sangrar.

– O bebê. – Laura e Pierre saíram correndo para socorrer Laurence.

– Ai... – Laurence gemia de dor enquanto estava no colo de Sébastien. – eu não quero perder o bebê.

– Isso não vai acontecer, meu amor. – Sébastien beijou a testa de Laurence.

– Vamos para o hospital. – disse David, e todos concordaram. Sébastien estava a carregando no colo, enquanto Laura ligava para um táxi.

– Alô? Oi, eu preciso de um táxi aqui no Hotel Plaza, de Porto Alegre urgentemente. É, isso. Obrigada. – Laura desligou o celular. – eles estão vindo.

O táxi chegou imediatamente, e Laurence foi colocada no carro, juntamente com os amigos. Chegando no hospital, ela foi atendida no mesmo instante, pois era um caso de emergência e ela estava sangrando.

– Ela ainda não perdeu o bebê, mas corre riscos. – dizia a enfermeira.

– O quê? – Laurence e Sébastien se olharam, assustados e com uma voz de choro.

– A pancada foi forte, e a senhorita corre um grande risco de perdê-lo.

– Não! Por favor, não. – Laurence chorava, e Sébastien chorava junto, mas tentava acalmá-la, apoiando a cabeça dela em seu peito.

– Tem que se cuidar. – completou a enfermeira.

Os dois saíram do quarto, chorando.

– E aí? O que disseram? – perguntou Pierre preocupado.

– Que eu corro um grande risco de perder o bebê.

– Sério?

– Sim. – Laurence chorava muito.

– Calma, nada disso vai acontecer, Deus é bom e vai te ajudar. – Pierre a abraçou.

– Obrigada pela força, meninos.

– Estamos aqui para tudo o que precisar, ok? E te daremos forças, pois amigos servem para isso.

– Não, melhores amigos. Amigo de verdade faz tudo isso o que vocês estão fazendo por mim.

– Ah, que isso, Laurence. Você é a nossa pequenininha de cabelo preto, e nós te amamos. – disse David, sorrindo, fazendo Laurence sorrir também.

Chuck apanhou um copo d’água que estava em cima de uma penteadeira, e bebeu. Mas, logo em seguida, começou a tossir. No início, todos pensaram que ele havia se afogado com a água e, com isso, bateram nas costas dele. Porém Chuck estava ficando roxo, e com espuma na boca. Desconfiava-se de que alguém havia colocado veneno na água. Comeau caiu no chão, e Lavigne o segurou, desesperada juntamente com os amigos.

– Mais essa agora... Ai, gente. – Avril chorava.

– Calma. Ele vai sair dessa. – Pierre tentava acalmá-la, mas por dentro, também se desesperava.

– Chuck. – Avril batia em seu rosto, e Chuck acordou.

– O que foi?

– Graças a Deus. Sua boca começou a espumar, foi estranho.

– Colocaram alguma coisa na água.

– Deve ter sido aquela prostituta da Lachelle.

Chuck começou a espumar outra vez, mas de forma mais grave, e desmaiou. Pierre e David foram de encontro à Lachelle tirar satisfações.

– Eu sei que foi você que colocou veneno na bebida do Chuck! – exclamou Pierre.

– Ficou maluco? Me erra, garoto.

Pierre acertou Lachelle com um tapa.

– Fala, sua vadia.

– Fala agora. – David a agarrou pelos cabelos.

– Me solta! – Lachelle rebatia-se, mas David estava segurando-a forte.

– Então fala.

– Fui eu sim, por quê? Vão fazer o quê? – Lachelle sorria sarcasticamente.

– Eu devia te matar, sua piranha dos infernos.

– Você vai voltar para mim ainda, Pierre.

– Ah, mas eu não vou mesmo, nunca mais. Você foi um grande erro na minha vida. Eu já disse, quando fiquei com você, eu estava cego, bêbado, drogado, alguma coisa assim.

– Não é o que você dizia na cama.

– Aquilo também foi um erro. Ainda não me conformo de ter ido pra cama com você. Que nojento eu era! Mas agora eu sei que você é uma puta. Sua máscara caiu, meu bem.

Lachelle soltou um riso maléfico.

– Vocês ainda vão se arrepender.

– Ai que medinho. – Pierre mostrou o dedo do meio para ela, enquanto ela saía.


De repente, o celular de David toca:

– Julie, quanto tempo, minha irmã. – ele atendeu.

– Pois é, meu irmão. Estou com saudades. Quando você volta?

– Amanhã de manhã nós viajaremos.

– Te espero ansiosa, viu? Quero muito te dar um abraço, meu irmãozinho lindo.

– Ah, eu também, minha linda.

– E como foi o show?

– Foi ótimo. Que pena que não veio.

– Eu queria muito, mas ainda não concluí a faculdade, e você sabe, isso vem me matando a cada dia que passa.

– Entendo.

– Mas então tá, eu só liguei para saber como você estava. Manda um beijo para todos, estou com saudades deles. Beijão, te amo, meu irmãozinho.

– Também te amo, Julie. Se cuida. – desligou o telefone.

– Ué, você tem um celular? – indagou Pierre, levantando a sobrancelha.

– Eu encontrei. – David riu.

– Como você tem essa sorte, seu danado?

– É só pra quem pode, né.

Lachelle voltava com duas sacolas na mão, e ela os colocou na cabeça de Pierre e David, arrastando-os para fora do hotel. Ela os amarrou no quintal, perto de umas árvores.

– Mas é uma prostituta mesmo.

– Calma, Pierre. Eu vou ligar para a polícia.

– Mas estamos amarrados.

– Darei um jeito.

David, com dificuldades, discou a polícia e colocou no viva-voz, para que conseguisse falar ao longe. A polícia o atendeu e, assim, Desrosiers denunciou Farrar. Não demorou muito para a polícia chegar e encontrar os dois amarrados na árvore. Já soltos, eles correram atrás de Lachelle, e a seguraram pelo braço, levando até a polícia.

– A senhora? Você não cansa de aprontar não? – dizia o policial.

– Como assim?

– Você está sendo procurada pelo mandado de seqüestro do David, pelo acidente do ônibus da banda, e por ter mandado homens estuprarem Avril e Laurence.

– O quê? Foi você que me seqüestrou, sua... Ah! – David dizia com raiva.

– E foi você que mandou os caras nos estuprarem? – Avril e Laurence se olharam, indignadas. – e por causa dela, policial, minha amiga está com complicações na gravidez porque ela o empurrou. E meu namorado está entre a vida e a morte porque com certeza foi ela que colocou veneno naquela água que ele bebeu.

– Lachelle, me acompanha.

– Espera. Eu preciso dizer uma coisa antes.

– O que é, vadia? – Pierre a olhara com desprezo.

– Eu estou grávida e o filho é seu.

Todos olharam para Pierre, assustados.

– Como é?

– Sim, Pierre. Nós transamos e eu engravidei.

– Mas nós usamos camisinha.

– Pelo jeito furou.

– Não... Não pode ser.

– Vai ter que ficar comigo e assumir esse filho.

– Não, esse filho não é meu.

– Vai negar a paternidade agora, Pierre? É seu sim.

– Não é!

– Lachelle, vamos. – disse o policial, a levando para a delegacia pelos braços.

– Não é possível. – Pierre se debulhou em lágrimas.

– Pode ser apenas um golpe, Pierre. Acalme-se. – Laura colocara uma de suas mãos no ombro de Bouvier.

– E se for realmente meu?

– Apenas assuma a criança, mas não fique com ela.

– Ai, Avril...


Na delegacia...

– Vai ficar aí. – disse o policial jogando Lachelle numa solitária, mas ela conseguiu enxergar uma saída. Fugiu, e lá fora, encontrou uma pessoa.

– Você?

– E aí, chefe?

– Como foi estuprar a Laurence e a Avril, hein?

– Foi ótimo, elas são gostosas.

Lachelle ria.

– E então, eu preciso fugir daqui, e quero sua ajuda. Preciso que você fale que meu filho é mesmo do Pierre, e não seu. Pode ser?

– Com certeza, chefe.

– Então tudo bem. O filho é seu, mas você terá que dizer que é do Pierre, inventar qualquer história, assim conseguimos o dinheiro daquele panaca.

– Pode deixar.

– E vamos fazer de tudo para separá-lo daquele gayzinho.

– Sim, chefe.


I fall asleep by the telephone
It's two o'clock and I'm waiting up alone
Tell me where have you been?
I found a note with another name
You blow a kiss but it just don't feel the same
Cause I can feel that you're gone
I can't bite my tongue forever
While you try to play it cool
You can hide behind your stories
But don't take me for a fool

You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)
You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know
Your love is just a lie (lie, lie)
It's nothing but a lie (lie, lie)

You look so innocent
But the guilt in your voice gives you away
Yeah, you know what I mean
How does it feel when you kiss
When you know that I trust you
And do you think about me when he fucks you
Could you be more obscene
So don't try to say you're sorry
Or try to make it right
And don't waste your breath
Because it's too late, it's too late

You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)
You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know
Your love is just a lie (lie), lie (lie)
It's nothing but a lie (lie), lie (lie)
You're nothing but a lie

You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)
You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know
Your love is just a lie
I know, it's nothing but a lie (lie), lie (lie)
You're nothing but a lie (lie), lie (lie)
Your love is just a lie.

Pierre colocou as suas mãos no cabelo, e começou a refletir sobre o que Lachelle havia dito.

– Será que eu sou mesmo o pai dessa criança? E será que o Chuck ficará bem? O mundo está de cabeça para baixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer com o Chuck? Ele conseguirá sair dessa? E o Pierre, como ficará com essa história toda de ''ser pai''? Hihi, acho que merecemos reviews nesse capítulo, né? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.