Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 28
Você nunca vai estar sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/28

Laurence que no avião continuava deitada no peito de Seb dormindo,gemia,ele não sabia se era de dor ou se ela estava tendo pesadelos:

–Querida?

–Seb,ai meu Deus,que bom é você.Dizia ela chorando.

–Calma,já passou chegando no Brasil eu te levo no médico.

–Não,por favor não,não quero ir no médico,não quero que nenhum homem me encoste a não ser você,eu só preciso de um banho quente só isso.

–Tudo bem,mas quem fez isso deveria ser punido.

–Eu sei,mas eu não consigo parar de pensar naquilo,me da nojo!

–Você ta comigo agora,eu vou te proteger,nada vai acontecer com você.Disse Seb olhando nos olhos de Laurence e abraçando-a.

–Seb, não sei o que faria sem você,você me faz sentir segura,meu medo é que eu perca você.

–Você não vai me perder.

Laurence olhou aqueles lindos olhos azuis e se aconchegou no peito de Sébastien.

Um pouco mais atrás estavam Chuck e Avril,ela não estava tão abalada quanto Laurence,pelo contrário ela estava irritada:

–Chuck,se eu tivesse uma arma naquele momento não iria sobrar nenhum pra contar história,nenhum,caras nojentos,se eu ver eles de novo eu mato!

–Calma Avie,eu prometo pra você que vou encontra-los e eles vão pagar pelo o que fizeram com você e com a Laurence.

–Mas e a sua perna,como está?

–Ta dolorida ainda,mas já consigo mexer um pouco,sorte que sou baterista e fico sentado.

–Ah,se eu ver aquela prostituta da Lachelle eu vou arrastar a cara dela no asfalto e fazer ela lamber a sola do meu All Star.

Chuck parecia assustado,com a reação de Avril,dava pra ouvir os gemidos de Laurence de onde eles estavam sentados e ela não parecia nada abalada,apesar de estar.

–Ela é outra que tem que ir pro xadrez,mas por fazer não vá pro xadrez você também Avie.

Ela sorriu e o abraçou:

–É muito bom estar aqui com você Chuck,me prometa que não vai me deixar por nenhuma fã de vocês,ok?

–Olha eu tava pensando na possibilidade hein.Disse ele rindo.

–Charles André Comeau,você não ouse me trocar que eu acabo com a sua outra perna.Ameaçou,fingindo estar emburrada e olhando pra janela do avião.

–Nossa,mas que garota mais brava,eu tava brincando,ninguém é igual você.

–Ta,já entendi,bobão.

De repente eles ouviram roncos vindos do lado:

–Deus alguém troca de lugar comigo!Implorava Pat que estava sentado ao lado de Pierre que dormia num sono pesado e roncava muito.

David e Joel riam da situação,eles estavam sentados na frente de Laurence e Seb.

Jeff era outro que dormia,profundamente,ele havia sentado ao lado de uma garota atrás de Pat e Pierre mas ele não tinha problema de roncar.

Pat colocou seus fones de ouvido e tentou virar para o outro lado,mas o ronco de Pierre parecia um caminhão:

–Ok,precisamos chegar logo antes que eu fique surdo.Reclamava Patrick.

Todos riam e assim o vôo seguiu com Pierre roncando e Pat reclamando,eles desembarcaram no Rio de Janeiro e lá tinha uma mulher aparentando uns 23 anos,segurando uma plaquinha onde estava escrito “Simple Plan” eles foram até a moça:

–Oi,vocês vão abrir o show do Green Day,não é mesmo?

–Sim,gata e eu posso abrir meu coração pra você.Disse Jeff.

–Nós mal chegamos e você já está cantando a moça,francamente Jeff.Reclama David.

–Qual é galera,tenho que tentar né...

A moça os interrompeu:

–Eu fui contratada pelo Sr. Billie Joe para levá-los até o hotel,me acompanhem por favor.

Eles acompanharam a moça, pegaram um táxi e seguiram até um hotel que tinha vista pro mar,era lindo,cinco estrelas,muito organizado,eles se despediram da moça e foram até a recepção:

–Oi,temos uma reserva em nome do Sr. Billie Joe Armstrong.Disse Patrick.

A recepcionista checou na lista e deu três chaves pra eles e disse:

–O Sr, Billie reservou três quartos pra vocês,podem se dividir como quiserem.Disse a recepcionista em um sorriso.

Seb olhou para Laurence que não tinha deixado de abraçar ele nem por um segundo em todo o percurso até o hotel e perguntou:

–Você quer ficar no quarto com a Avril?Afinal ela é uma garota pode te ajudar,eu não quero que.....bom sei lá...fique com medo de mim por eu ser homem ou qualquer outra coisa,eu fico no quarto com os meninos se você quiser.

–Não meu amor,Avril quer cuidar da perna do Chuck e também eu quero ficar com você,sei que nunca me faria mal nenhum.

Seb sorriu e ele subiram até o quarto deixando duas chaves com o resto do pessoal.

–Vem Chuck.-Ordenou Lavigne pegando outra chave.-Pat vem também o outro quarto vai ficar muito cheio.

–To indo, vou segurar vela, pois é.

–É rapaziada,ficamos nós todos num quarto só.Disse Jeff olhando pra Pierre,David e Joel.

–Vamos então.Disse David.

Eles chegaran no quarto e ficaram jogando vídeo game que tinha no quarto.

No outro quarto Laurence estava tomando banho e Seb assistindo televisão,ela saiu do banho só de toalha e foi procurar uma roupa na mala para vestir,pegou peças íntimas,uma vestido claro pois estava calor,um sinto de acessório e uma sapatilha.

Seb evitava olhar para ela,não queria causar nenhum tipo de constrangimento,ela ainda estava muito abalada com tudo. Mais Laurence percebeu e antes de voltar ao banheiro foi falar com Seb:

–Hey,o que foi?

–Eu to com medo Laurence,medo de perder você.

–Você não vai me perder seu bobo, eu te amo.

–Eu também te amo.

Laurence selou os lábios de Sébastien e foi ao banheiro trocar de roupa.

Será que Laurence vai se recuperar e como será o primeiro show da banda?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!