Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 170
Conhecendo a família


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/170

Avril’s pov

Hoje eu vou preparar uma surpresa para Chuck... Eu espero que ele goste. Vi na Internet e achei a idéia bem bacana.

Antes de dormir, Chuck selou os meus lábios, e apanhou a toalha que estava sobre a cadeira. Aproveitei o momento em que ele entrou no banheiro e peguei alguns cobertores e almofadas. Levei os itens para a sala, e quando cheguei ao tal cômodo, coloquei alguns cobertores sobre o chão, e usei os outros para tentar fazer uma pequena cabana, seguindo as instruções que havia lido na Internet há alguns dias.

Após fazê-lo, coloquei as almofadas dentro da cabana, e em seguida caminhei a uma das janelas da sala, fechando a mesma após observar a chuva que caía, através dela, para então repetir o ato com todas as outras janelas.

Deixei o ambiente totalmente escuro, iluminado apenas pela fraca luz que vinha do corredor. Voltei para o quarto em passos um pouco mais rápidos agora, temendo que Chuck já estivesse no fim do seu banho, e peguei um conjunto de luzes de Natal que havia deixado ali também. Estiquei sobre a cabana, assim que voltei à sala, e a deixei um pouco mais iluminada, mesmo que com as luzes fracas, e sem piscar.

Quando terminei de fazer tudo o que havia planejado, voltei a fitar a cabana, e por mais uma vez me direcionei ao quarto, sorrindo ao perceber que Chuck ainda estava no banho. Troquei de roupa rapidamente, colocando uma camisola, e em seguida ajeitei meu cabelo e minha maquiagem em frente ao espelho, esperando que Chuck saísse logo do banho, por também já ter tomado o meu.

 Poucos minutos após, quando o vi sair do banheiro, me aproximei dele, tendo um sorriso no canto dos meus lábios, e disse em um tom de voz baixinho:

─ Hoje nós vamos  dormir em um lugar diferente, amor.

Sorri por mais uma vez, e aproximei meus lábios dos deles, os selando sem demora, para logo voltar a me pronunciar:

─ Vem comigo...

Estiquei um dos meus braços em sua direção, e deixei minha mão unida a dele, o puxando cuidadosamente pelo corredor, indo até a sala. À medida que caminhamos, percebi a luminosidade se reduzir, e logo que chegamos ao final do corredor, estiquei meu outro braço, e usei minha mão para apagar o interruptor, cessando a luminosidade proveniente das luzes do corredor.

Parei em frente à entrada da sala, e deixei que Chuck visse o que fiz a poucos instantes, voltando a sorrir por mais uma vez, fixando meu olhar em seu rosto, à espera de sua reação.

Ele ficou encantado, não sabia o que dizer, e então entramos à cabana. Nos beijamos, e depois nos deitamos... Fiquei sobre o corpo dele, apenas o acariciando e dizendo algumas palavras de amor.

─ Eu te amo... - Ele disse.

─ Eu também te amo.

Pierre’s pov

Saí apressado de casa, após pegar o meu casaco... É hoje que eu vou conhecer os pais de David. Aliás, só o pai, ainda acho que seus pais sejam separados.

David, como sempre, precisou ser apressado, pois ele sempre verificava se a chapinha ainda estava intacta. Segurei uma das mãos de Lennon e Melanie e fui levando-as. Andando mesmo, pois não era tão longe.

Depois de 15 minutos, cheguei à casa de meu pai. Quem atendeu foi um homem alto, forte, moreno e olhos esverdeados... Logo notei que era o pai de David, por causa da feição bastante semelhante.

Cumprimentei o moço, e sentei junto à mesa com meus pais, que estava farta de comida. Arroz, feijão, salada, farofa... Isto me lembrou a comida brasileira, e hm, eu até estava sentindo falta.

David sentou-se ao meu lado - claro - e fitou os meus pais atentamente. Jay e Jonathan com suas respectivas namorados, e nós nos servimos. Falamos sobre a vida, os namoros. Por um momento, David estava rindo, mas se calou quando meu pai perguntou se o pai dele tinha uma mulher... Ele ainda não aceitava a separação dos pais. De certa forma, foi um período difícil, e ainda é. Mas nós não deixamos o almoço em família estragar, e ficamos conversando, até gastar a saliva. Eu não sei, mas aquilo estava sendo tão bom pra mim... Foi como nascer de novo.

“Então você encontra uma pessoa, consegue sentir que é a sua proteção, e a cada vez mais a admira tanto. Faz dela a sua base, e fica mal por não poder vê-la. Aí você percebe que ela apareceu do nada em sua vida, como um anjo, que tenta te ajudar, como um príncipe ou princesa de verdade, só que diferente, um dos únicos, que são especiais. Não tem uma coroa ou um cavalo branco, mas te enche de alegria e carinho, apenas com o jeitinho dela de te conquistar. Com o jeito bobo e besta, mas romântica. Jeito diferente de querer te fazer feliz… E sua admiração só cresce. Vai crescendo até dominar você, te fazendo muito feliz, e você fica com medo de magoá-la, de não retribuir o carinho recebido, até você perceber que ela já faz parte da tua vida.”

“Quantas vezes você já chorou, porque não aguentava mais ser forte? Quantas vezes você sorriu, porque tentava demonstrar que tinha superado? Quantas vezes de noite você não virou pro outro lado da cama e começou a chorar? Quantas vezes você não abraçou o travesseiro e pensou que fosse ele? Quantas e quantas vezes você pediu a Deus forças e mais forças porque aquela dor estava te destruindo? Eu sei bem o que você está passando, eu peço forças todos os dias para Deus. Peço pra Ele me tornar mais forte, e também agradeço muito a Ele por me dar cada dia uma nova chance de viver, por me dar esperança de dias melhores, e eu acredito realmente que dias bem melhores estão por vir.  Tudo posso naquele que me fortalece e DEUS me fortalece a cada dia.”

“Gosto de ver cada expressão tua, cada mínimo gesto teu. Gosto da forma que cuidas de mim. Das suas ações, manifestações, gestos, trejeitos. Gosto-te por inteiro - até os seus defeitos. Gosto da forma que me tornas única aos teus olhos. Gosto do que me tornaste. Gosto de ser amor, de exalar amor por ti. Gosto, amo-te de todas as formas possíveis e de todos os ângulos. Gosto da nossa vivencia juntos, do nosso laçar, da nossa eternidade… Gosto, ah amor, como eu gosto. Gosto tanto, que eu o amo, te cuido, te venero, te mimo.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.