Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 168
O retorno


Notas iniciais do capítulo

Vocês se lembram da surpresa que eu, Betina, disse que faria? Pois então, nesse capítulo eu revelo tudo. Eu queria ter deixado mais que 4 mil palavras, mas não consegui. Deu mais que 3.100, e é especial. Espero que gostem. Boa leitura!
P.S: Aos que se preocuparam comigo, muito obrigada. Eu já estou melhor, tirando a dor de cabeça. Consegui escrever esse capítulo porque eu já estava o planejando há muito tempo, isso vocês podem lembrar. Usei trechos da música da Avril Lavigne, chamada "Slipped Away". Enfim, apreciem sem moderação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/168

Pierre’s pov

Sexta feira, 23 de Novembro de 2012 às 09:30 a.m.

Enfim em casa. O sol já havia se posto, e então me sentei junto à janela, que embaçava com a minha densa respiração. Estou uma figura digna de ser vista, esta manhã: duas camisas, calças grossas, um cachecol enrolado com duas voltas em torno do pescoço e enfiado sob as cobertas... Nunca se podia acreditar no sol canadense.


I miss you

Eu sinto a sua falta

Miss you so bad

Sinto muito a sua falta

I don't forget you

Eu não te esqueço

Oh, it's so sad

Oh, é tão triste

I hope you can hear me

Eu espero que você possa me ouvir

I remember it clearly

Eu lembro claramente

A morte de meu avô ainda era muito atual para mim. Era como se uma parte de mim tivesse partido com ele, mas eu sei que ele está me olhando em qualquer lugar que esteja, me protegendo e guiando os meus passos escuros.

Ele podia dizer que era feliz. Minha avó era uma mulher muito bonita... Cabelos castanhos e pele clara, sem qualquer ruga. Ela se cuidava muito bem. Sabe, às vezes eu me culpo pela morte do vovô Dan que, de certa forma, faleceu por minha causa, tentando me proteger. Agora ele se foi e o meu coração despedaça ainda mais.

The day you slipped away

O dia que você partiu

Was the day I found it won't be the same oh

Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

Eu me joguei em um mundo sem volta. David tentava me ajudar, mesmo não sabendo o que estava acontecendo comigo, e eu não via necessidades de contar-lhe sobre a morte do meu avô. Acho que é uma coisa minha... Tão minha que eu prefiro me afogar nesse martírio sozinho.


I didn't get around to kiss you

Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo

Goodbye on the hand

De despedida em sua mão

I wish that I could see you again

Eu gostaria de poder vê-lo novamente

I know that I can't oh oh oh oh oh

Eu sei que não posso

I hope you can hear me

Eu espero que você possa me ouvir

Cause I remember it clearly

Porque eu lembro claramente

O termostato no meu quarto estava no mais alto que podia aguentar, e outro aquecedor menor estava diretamente atrás de mim. Senti um ar quente, mas o corpo continuava a tremer com um frio que nunca partirá, um frio que se foi fabricando durante anos, parece. Eu estava deitado sobre a cama, coberto por um cobertor marrom e felpudo... David aproximou-se de mim com um chá e um comprimido, que segundo ele, ajudaria a abaixar a febre.


─ Pierre, beba isso. - Ele me entregou a xícara de chá e eu coloquei o comprimido em minha boca, bebendo o chá para que me auxiliasse a ingerir.


Tossi, e através das pálpebras franzidas, espreitei o relógio digital sobre o criado-mudo e vi que já era um pouco tarde.


─ Não precisa se preocupar comigo, eu só estou com gripe, nada de ruim vai me acontecer. - Murmurei porque minha voz estava um pouco rouca, quase difícil de ser compreendida. Fui bebendo o chá lentamente, e no último gole, deixei o copo sobre o criado-mudo ao lado e puxei David para junto de mim, porque eu queria que ele estivesse bem perto. Eu simplesmente adorava quando ele se preocupava comigo, mesmo eu achando que não fosse necessário, é bom saber que alguém se importa com você e te ama mais do que a própria vida.


─ Mas eu me preocupo com você, meu amor. - Ele acariciou o meu rosto logo que se aproximou de mim. Me fez encostar a cabeça sobre o seu tórax, e quando o fiz, ele afagou o meu cabelo. Fechei os meus olhos para sentir melhor a maciez de sua mão, mas o meu rosto ainda estava quente.


─ Eu vou ficar bem. - Insisti, mas ele dissentiu com a cabeça, pegando o termômetro e colocando abaixo de meu braço (na axila, pra ser mais específico).


─ Agora fica bem quietinho… Quero ver se a febre baixou. - Ele deu um beijo na pontinha do meu nariz, e eu deixei meu corpo imóvel sobre a cama, esperando que o termômetro apitasse para então poder ver a temperatura de meu corpo.


─ Obrigado por se preocupar comigo. - Sorri delicadamente e segurei uma de suas mãos, levando a mesma até meus lábios e depositando um beijo sobre ela. Sua mão estava morna, então eu a aproximei de meu rosto, para ver se esfriava.


The day you slipped away

O dia que você partiu

Was the day I found it won't be the same oh

Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

Enfim o termômetro apitou, e David retirou de meu braço, verificando a temperatura em seguida. Ficou com a boca entreaberta, e eu logo fiquei aflito... Sabia que a temperatura estava altíssima.


─ Trinta e nove de temperatura? Pierre, você está muito doente... - Ele sussurrou com lágrimas em seus olhos. Não podia me ver mal que tinha vontade de chorar. E, de alguma forma, isso me agradava. Não que eu queria que David chorasse por causa da minha febre, mas a maneira dele mostrar que se importa comigo era encantadora, e sempre será.


Ouvi sons abafados de choros... Sabia exatamente quem estava fazendo isso.


─ David, não chora. - Levei uma de minhas mãos por seu rosto e enxuguei a sua lágrima com o meu polegar, deixando uma suave carícia pelo mesmo. Grunhi um pouco quando movimentei o meu corpo sobre a cama, buscando uma maneira mais confortável de deitar, e por fim encontrei.


─ Eu não gosto de te ver doente. - Ele proferiu com uma voz abatida, mirando seu olhar em meu rosto.


─ Eu vou ficar bem, prometo pra você. - Inclinei o meu corpo minimamente para frente e dei um beijo em sua testa.


I've had my wake up

Eu acordei

Won't you wake up?

Você não vai acordar?

I keep asking why

Eu fico perguntando por quê

And I can't take it

E eu não posso aguentar isso

It wasn't a fake it

Não era fingimento

It happened you passed by

Aconteceu e você se foi

─ Acontece que você está doente, e eu não vou conseguir descansar enquanto eu não souber que você está bem.


─ Você também está mal por causa de seu pai... Espero que tudo fique bem.


─ Eu não quero lembrar o que aconteceu, apenas cuidar de você.


David não estava nem aí, ele iria ficar comigo até o fim, e me proteger. Ele iria me livrar de meus pesadelos, controlar os meus anseios e me amar infinitamente e incondicionalmente.


Ele olhava para mim, e as carícias em meu rosto se intensificavam... Por vezes, ele chorava compulsivamente, e eu não sabia o que fazer para evitar. Sei que falar para ele não se preocupar comigo e parar de chorar seria como pedir para um elefante voar, então eu o deixei chorando, às vezes isso suaviza a dor.


Acolhi o meu pequeno em meus braços, fazendo com que lágrimas também escorressem pelo meu rosto pálido. Os únicos sons que meus ouvidos transmitiam eram a respiração de David, acompanhada com alguns soluços. Eu estava com falta de ar, tremendo, febre alta... Minha voz quase não saía, por ser nasal, e o modo com que eu respirava tornava-se complicado aos poucos.


Now you're gone

Agora você se foi

Now you're gone

Agora você se foi

There you go

Lá vai você

There you go

Lá vai você

Somewhere I can't bring you back

Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta

A minha vida? Não é fácil de explicar. Não tem sido o percurso naturalmente esplêndido que eu imaginava que pudesse ser. O tempo, infelizmente, não torna fácil para mim. O caminho continua reto como sempre, mas está agora coberto pelas pedras e o cascalho que se vão acumulando ao longo de uma vida. Até a três anos teriam sido fáceis de ignorar, mas agora é impossível. Já não sou forte nem saudável, e os meus dias vão-se gastando como um gás.


Eu queria trazer o meu avô de volta, ah, como eu queria... Ele era o único que podia livrar-me desses problemas. Talvez eu estivesse doente por culpa da ausência dele, da falta de carinho... Não exatamente falta de carinho, mas dessa vez, eu queria um carinho de avô. Mais um. Queria recompensar todos os anos em que estive longe dele... Por que, Pierre? Por quê? Você sempre teve todas as oportunidades do mundo para estar perto da pessoa mais importante da sua vida, e você simplesmente deu as costas. Agora que ele está morto, você quer estar perto dele, ou até mesmo pedir perdão pelas vezes em que esteve tão distante... Muito bem!


É por isso que eu sempre digo: aproveita enquanto é tempo, porque depois pode ser tarde demais. Experiência própria. Ah, meu coração está se tornando cinza. Sinto que meus batimentos cardíacos estão enfraquecendo aos poucos, porém, não posso fraquejar. Não, nunca. Jamais cometeria esse erro. Tenho David, e perto dele, eu sou forte... Sempre sou, e agora eu tenho que tentar, por mais que seja difícil.


─ David... - Cochichei com dificuldades, por sentir o meu corpo cansado e impossibilitado de se mover.


─ Que foi? - Ele indagou ainda com voz deprimida, e eu coloquei o seu cabelo atrás de sua orelha. Levantei o seu queixo, fazendo-o olhar para mim.


─ Eu te amo demais, demais, demais mesmo. Muito obrigado por estar comigo nesses momentos.


─ Eu prometi estar com você na saúde e na doença...

E se eu guiar o caminho?

E se eu cometer erros?

(Você me apoiará?)

E se eu mudar o mundo?

E se eu levar a culpa?

(Você me apoiará?)


Eu me lembro de voltar

Ao lugar onde costumávamos deitar

Mas eu continuo esquecendo

Agora os dias se tornam escuros

E os nossos sonhos todos começam a desaparecer

Mas não há volta

Porque o mundo continua girando

(Por que você me diz que se importa, se você não vai ficar?)

E meu coração ainda está queimando

Por que você diz que se importa?



E se eu mudar o mundo?

E se eu guiar o caminho?

E se eu for o único que leva a culpa?

E se eu não conseguir seguir em frente sem você?

E se eu avançar?

E se eu não...?

E se eu não...?



Agora eu estou desistindo devagar

Enquanto o mundo continua perdendo a fé

E você ainda dá as costas

E agora o caminho que eu sigo custa caro para mim, para você

Mas não há volta

Porque o mundo continua girando

(Por que você me diz que se importa, se você não vai ficar?)

E meu coração ainda está queimando

Por que você diz que se importa?



E se eu mudar o mundo?

E se eu guiar o caminho?

E se eu for o único que leva a culpa?

E se eu não conseguir seguir em frente sem você?

E se eu avançar?

E se eu não...?

E se eu não...?

E se eu não...?

E se eu não...?



E se eu não...?

E se eu não...?



Eu estarei esperando aqui, eu estarei esperando aqui, eu estarei esperando aqui até você me chamar

Eu estarei esperando aqui, eu estarei esperando aqui, eu estarei esperando aqui até você me chamar

Eu estarei esperando aqui, eu estarei esperando aqui, eu estarei esperando aqui até você me chamar

Woah

E se eu guiar o caminho?

E se eu avançar?

E se eu mudar o mundo?

Você ainda se lembraria de mim?



E se eu guiar o caminho?

E se eu avançar?

E se eu mudar o mundo?

Eu encontrarei as palavras para te dizer o que você significa para mim?

Eu estarei esperando aqui

Eu estarei esperando aqui

Eu estarei esperando aqui

Até você me chamar

─ Eu sei disso, mas... Obrigado mesmo assim.


Eu não tinha dúvidas de que David sempre estaria comigo e nunca me desamparia. Até porque ele tem uma personalidade muito diferente da minha. Eu sou ciumento, tão ciumento, que às vezes chega a ser doentio.

Now you're gone

Agora você se foi

Now you're gone

Agora você se foi

There you go

Lá vai você

There you go

Lá vai você

Somewhere I can't bring you back

Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta

David selou os meus lábios demoradamente. E quando os lábios dele encontraram os meus, senti meu corpo ficar inexplicavelmente arrepiado como nunca antes senti, em todo esse tempo juntos, mas não me afastei. Entreabri os meus lábios, e adentrei a minha língua na boca dele, porque minha vontade de beijá-lo era incontrolável.


Eu sei que de alguma forma ele iria ficar adoentado junto comigo, mas parecia que ele não estava se importando, pois se entregou ao meu beijo. Descobri um paraíso diante do mesmo, algo que eu já senti, mas parece que agora foi tão apaixonante, tão viciante, tão incrível... Senti como se fosse a primeira vez.


Senti o calor do corpo dele, quando as nossas línguas se encontraram, e permiti escorregar minhas mãos pela sua cintura, como fazia antes. Ele puxou o meu corpo contra si, o que pra mim, foi algo surpreendente. Fechei os olhos, e com ambas as mãos, desenhei-lhe o contorno da face. Depois segurei a mão dele e entrelacei nossos dedos, deslizando meu dedo indicador sobre sua aliança. Grossa, dourada, e com meu nome dentro.


Beijei-lhe os lábios, a face, e fiquei a ouvir enquanto ele murmurava docemente:


─ Uau! Nunca havia te beijado assim antes.


Eu ri baixinho e de forma abafada, por ter nossos lábios ainda encaixados e bem pressionados. Senti vontade de nunca soltá-lo, de agarrá-lo até a eternidade, para que ele fique bem juntinho a mim.


Cessamos o beijo, por mais difícil que tenha sido, e eu dei um selinho nele. Abri as cortinas, e o céu já voltara a ficar nublado. David levantou e foi até a cozinha, preparar alguma coisa que eu ainda não sei o que era...

Vi um vulto passar pelas paredes e fiquei em pânico... Poderia ser Marcela, Nemours, Thomas ou...


─ Vovô Dan? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.


The day you slipped away

O dia que você partiu

Was the day I found it won't be the same oh

Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

The day you slipped away

O dia que você partiu

Was the day I found it won't be the same oh

Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

─ Sou eu mesmo, Pierre.

I miss you

Eu sinto a sua falta

─ Mas por que o senhor não está com manta? Eu te vejo normalmente... - Indaguei tremendo, desejando que aquilo fosse real.


─ Eu não morri de verdade, Pierre. - Quando ele disse isso, fiquei ainda mais apavorado. Minha cabeça rodava em círculos, eu estava ficando confuso.


─ Mas o senhor...


─ Por favor, me chame de “você”. - Ele interrompeu.


─ Você morreu em meus braços.


Eu não queria confiar no que meus olhos distinguiam. Aliás, eu até queria, desde que aquilo não fosse um equívoco ou algo da minha imaginação.


─ Realmente, eu morri em seus braços... Mas quando a minha alma foi para o céu, eu conversei com Deus e disse que precisava cuidar de você, e ele me trouxe de volta. Foi um milagre.


Suspirei profundamente... O som do suspiro tornou-se audível, e eu não sabia o que falar e nem dizer.


─ Foi mesmo um milagre. - Consegui dizer isso após abrir um sorriso largo em meus lábios... Deus é mesmo poderoso.


Can anybody hear me?
Or am I talking to myself?
My mind is running empty
In the search for someone else
Who doesn't look right through me.
It's all just static in my head
Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

Cause tonight I'm feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
And I lost all signal when I lifted up
Now I'm stuck out here and the world forgot
Can I please come down?
Cause I'm tired of drifting round and round
Can I please come down?

I'm deafened by the silence
Is it something that I've done?
I know that there are millions
I can't be the only one who's so disconnected
It's so different in my head.
Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

Cause tonight I'm feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
And I lost all signal when I lifted up
Now I'm stuck out here and the world forgot
Can I please come down?
Cause I'm tired of drifting round and round
Can I please come down?

Now I lie awake and scream in a zero gravity
And it's starting to weigh down on me.
Let's abort this mission now
Can I please come down?

So tonight I'm calling all astronauts
All the lonely people that the world forgot
If you hear my voice come pick me up
Are you out there?
'Cause you're all I've got!

And tonight I'm feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
And I lost all signal when I lifted up
Now I'm stuck out here and the world forgot

Cause tonight I'm feeling like an astronaut
Sending SOS from this tiny box
To the lonely people that the world forgot
Are you out there?
'Cause you're all I've got!

Can I please come down?
Cause I'm tired of drifting round and round.
Can I please come down?
Can I please come down?
Can I please come down?

─ E eu vim ver como você está.


─ Estou com um pouco de febre, mas logo passa.


─ Posso dar um abraço em meu neto?


Sorri e assenti com a cabeça. Abraçamo-nos fortemente, como um abraço de pai e filho, ou mais que isso... Nunca havia dado um abraço tão aconchegante em alguém, a não ser em David, que sempre vinha com esses abraços apertados e relaxantes.


David’s pov

“Eu não aceito filho viadinho”. Sabe o quanto podem doer essas palavras? Sinto como se estivesse sendo esfaqueado de uma forma profunda, e o corte sangrava. Sangrava muito.


Eu não sei mais o que fazer para meu pai acreditar que a culpa não foi minha de matar a minha prima, ela simplesmente escorregou, o que ele queria que eu fizesse?


De repente, comecei a ficar tonto, e minha vista escureceu... Depois disso, não vi mais nada.


─ David! - Pierre gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A surpresa era a volta do vovô Dan. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.