Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 166
Eu te amo, sabia?


Notas iniciais do capítulo

Leitores, mil desculpas pelo capítulo ser curtinho. Eu acho que escrevi 100 palavras, o resto foram textos que eu colei... Bom, eu não estou com cabeça hoje para escrever. Recebi uma mensagem no Facebook que me deixou em pânico. Me desculpem mesmo. Eu sei que vocês vão odiar o capítulo, porque não tem simplesmente nada de bom. Desculpa, mas é que eu realmente estou muito mal pra escrever. Vou melhorar nos próximos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/166

“Quando você entrou na minha vida deixou tudo de pernas pro ar. De um dia para o outro perdi todas as minhas referencias, é como se a minha bússola interna tivesse quebrado e apontasse em uma única direção: você, você, você! Ou como se o mundo tivesse ficado deserto e restasse uma única ilha chamada nós. E eu sempre achei que as cartas de amor fossem ridículas, escrevi muitas cartas para expressar o quando é grande o meu amor por você! Vasculhei todas as poesias esquecidas no fundo da minha gaveta... Fiz de tudo para ser mais original do que um eu te amo. É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo, porque só os loucos passam a noite em claro construindo castelos de sonhos! Meu coração dizia que um dia eu chegaria lá, e ''lá'' era o aconchego definitivo dos seus braços. O mais incrível de tudo isso é que ao contrário do que todo mundo falava, esse amor não diminui com o passar do tempo. É que os outros não sabem, que tudo em você tem um gostinho de quero mais. Seu olhar continua iluminando ao meu redor, suas gargalhadas preenchem meu mundo com alegrias e seu silêncio é quase sempre meu único porto seguro... É claro que a gente também teve momentos difíceis. Quantas vezes a gente se desentendeu, e por coisinhas sem a menor importância? Mais acho que tudo não passava de um truque para depois fazermos as pazes, poder sentir na boca o gosto de nossas lágrimas misturadas no momento de reconciliação, ouvir seu coração bater no mesmo ritmo do meu, escutar mil vezes a nossa música como forma de reafirmar nosso amor. Eu amo o cheiro da sua pele invadindo minha alma, sua presença é como um sol entrando pela janela. Eu gosto dessa sensação mágica de não saber ao certo onde termina eu e onde começa você. Dessa impressão boa, de que vamos fazer parte um do outro por toda a vida. E meu coração se enche de esperança, que continuaremos sendo abençoados com dias felizes, que vamos construir juntos um pedacinho de eternidade a cada dia, que veremos nossa família crescer, crescer e crescer... E que sempre encontraremos novas razões para permanecermos juntos, regando nosso amor, quando o tempo parecer árido demais, protegendo suas raízes das tempestades que a gente não tem o poder de evitar... Porque amar é mesmo um eterno correr riscos e só quem tem coragem pode amar de verdade. Amar é se atirar em queda livre sem rede de proteção, e ainda assim eu posso dizer que fui imensamente recompensada, porque você é um dos maiores acontecimentos da minha vida. É como se o tempo antes de conhecer você não tivesse existido... É por isso que eu não posso viver sem você... Tudo perde o sentido se você não estiver comigo. A única promessa que eu posso fazer é de tentar ser pra sempre melhor do que eu sou para continuar vivendo cada dia ao seu lado. Porque eu sei que vou te amar, por toda minha vida.”


─ Não precisa chorar, David. - Disse Pierre passando um dos braços ao redor do pescoço de David.


─ Não tenho mais motivos pra continuar nesse mundo.


─ Eu não sou um motivo pra você?


Nessa hora David refletiu melhor...


─ Claro que é, seu bobo. Me perdoa.


Eles se abraçaram forte. David foi aconchegando-se aos braços de Pierre, pois somente ele podia confortá-lo.


─ Eu queria saber quem foi que fez isso comigo.


─ Mas David, foi o seu próprio pai...


─ E por que ele faria isso?


─ Eu não sei...


─ Isso está muito estranho.


“Eu fico me perguntando por que eu me importo tanto, por que não paro de pensar, por que não te esqueço de uma vez. É estranho né? Quando a gente tá bem, quando eu tô feliz sem você, você sempre dá um jeito de ressurgir das cinzas. O que você tem que não me deixa esquecer? O que é que você tem, que não importa quantas voltas eu dê por aí, sempre acabo nos teus braços, hein? Me diz o que você faz, que sempre quando acho que a gente já deu no que tinha que dar, eu termino achando que você é meu fim, que não tem jeito? Quem é você, pra me dizer coisas horríveis e ainda assim me ganhar toda vez que eu desisto de lembrar que você existe? Por que faz isso se não é mais meu? Por que sempre aparece onde eu estou? Por que disfarça ao olhar para mim ou finge que não me viu? Como você chega na minha vida e me faz não imaginar mais vida sem você? Que tipo de ligação é essa? Que amor é esse, que cresce sem ser regado? Que cresce indesejado e continua crescendo sempre que eu tento cortar. Que tipo de felicidade em conta gotas é essa, que você me vicia? Qual é o seu segredo pra eu passar por cima da dor, dos conselhos, do tempo, dos outros caras, do mundo pra ter você mais e mais uma vez? Que loucura é essa de te imaginar nos meus planos de futuro? E em tudo que é meu. Eu gostaria que você desaparecesse de uma vez às vezes, em tantas outras eu queria te ter por perto, um pouquinho ao menos. Para alimentar meu desejo incontrolável de ter tudo o que está fora do meu alcance. Volta ou vai embora de uma vez, mas não finge que não pensa em mim quando ouve a nossa musica ou que teu coração não dispara quando me encontra por acaso. O que quer que faça, eu sei que, aqui dentro, vai ser pra sempre o meu bebê e ai, no fundo do teu coração, também sabe que vou ser pra sempre sua pequena.”


David tinha a consciência de que Pierre sempre estaria lá por ele, não tinha como negar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa... :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.