Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 15
Esperança é a última que morre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/15

Já se passou uma semana, e o dia do concurso chegou. Todos estavam agitados com o grande dia, pois podiam ir para uma melhor e fazer sucesso. Patrick, responsável por filmar os ensaios da banda, estava colocando os vídeos do Simple Plan no Youtube e, com isso, os vídeos ganharam muitas visualização e até mesmo fãs. 

- Eu acho que vou presentear um fã. – Disse Pierre.

- Como? – Perguntou David.

- Pat disse que os nossos ensaios ganharam muitas visualizações no Youtube, estava pensando de que se ganhássemos o concurso, um fã poderia nos conhecer. Esse é um sonho de qualquer fã, conhecer o seu ídolo. Deve ser mágico, e eu iria adorar passar o dia com quem ama as nossas músicas. 

- É uma boa ideia, Pierre. Eu não vejo a hora de ir pro concurso e conhecer o Green Day, sempre foi o meu sonho, desde criança. 

- Então, David, da mesma maneira que você irá conhecer os seus ídolos, eu também quero dar esta oportunidade aos nossos fãs, eles que estão nos ajudando a crescer e ser quem nós somos. 

- Todos nós estamos de acordo, vamos presentear um fã sim. E também rezar muito para que Deus nos ajude a vencer esse concurso. – Disse Chuck.

- Ele vai ajudar. – Completou Seb.

- Vamos para o concurso? Daqui 20 minutos começa. 

- Vamos sim, Jeff. – Respondeu Seb.

Os meninos foram até a escola, que não estava muito longe. Eles sabiam que iriam concorrer com muitas bandas boas, entre elas Good Charlotte, que era a banda de Joel. Não se podia negar que Joel cantava muito bem. Também havia Paramore, onde Hayley Williams era a vocalista, Blink 182 e My Chemical Romance. Todos estavam confiantes, mas ao chegar lá, houve um problema.

- Eu esqueci a letra da música. – Pierre disse apavorado.

- Pierre, não acredito. – Avril o fitou.

- Sério, amor. Eu estou nervoso, não vou conseguir.

- Para com isso.

- Nós não temos tempo para ensaiar, o que vamos fazer? – Pierre se apavorou ainda mais.

- Eu tenho um plano. – Jeff saiu correndo.

- Ei, qual plano? Aonde você vai? – Disse David, mas Jeff não o respondeu.

Alguns instantes depois, o alarme de incêndio toca. 

- Ok, formem uma linha na minha frente. E em silêncio. – Disse a diretora.

Jeff voltava aos amigos, sorrindo.

- Vamos ensaiar. 

- O quê? Temos que ficar aqui, Jeff. Não sei se haverá concurso, a escola está pegando fogo. – David disse mostrando medo.

- Não está acontecendo nada com a escola. 

- Como você sabe? – Perguntou Seb.

- Eu que apertei o alarme de incêndio, assim temos tempo para ensaiar. Agora vamos, já perdemos tempo.

- Ai, você é um gênio, careca. – Pierre abraçou forte o amigo. 

- Está bem, vamos parar de ser gays e ensaiar.

Eles fugiram e seguiram até os fundos da escola, tentando não serem vistos. Ensaiaram, retomaram a música e Pierre tinha a música decorada desta vez. 30 minutos se passaram, e o concurso começou. 

- E agora vamos apresentar a banda... Blink 182. 

Todos aplaudiram e a banda começou a tocar I Miss You. Era uma música boa, o que temia os meninos, pois não sabiam se a música I Can Wait Forever poderia atrair o público, mas nem por isso desistiram. 

- Muito bem, Blink 182. A próxima banda a se apresentar é... Paramore!

Novamente o público aplaudiu, e Hayley Williams cantou uma música chamada All I Wanted. Patrick se surpreendeu com a voz da garota de cabelos coloridos, às vezes vermelho e às vezes laranja. 

- O público todo aplaudiu. Será que vamos ter esses aplausos também? – Disse David.

- Claro que sim, o Pierre é popular, as menininhas vão cair em cima assim que estivermos no palco, vão olhar para ele e querer agarrar. – Respondeu Jeff.

- Como é? – Avril ficou enciumada. 

- É tudo bobagem, amor. – Pierre selou os lábios de Avril. 

- Agora vamos receber a banda... My Chemical Romance. 

Muitos aplausos para a banda foram dados assim que eles deram início a música, que se chamava Helena, escrita para a avó do vocalista, no qual sempre foi apegado. 

Depois de se apresentarem, surge a vez de Joel, que ria de forma falsa e irônica. 

- Agora é a vez de... Good Charlotte. 

Avril, Chuck, David, Jeff, Laurence, Patrick, Pierre e Jeff aplaudiram, mas quando viram que o vocalista era o Joel, as palmas se cessaram e todos fizeram uma cara de decepção. 

- Esse cara quer competir com a gente. Nos persegue. Vou embora daqui. 

- Pierre, não. Vamos mostrar pra ele que somos fortes, não podemos desistir agora. – David segurou o braço de Pierre.

- Você tem razão, David. Vamos mostrar que somos melhores. 

- Daqui a pouco nós é que vamos tocar. – Disse Seb.

- Vou desmaiar. 

- Pierre, cala a boca, larga de ser medroso. – Jeff resmungou.

- E se eu esquecer a letra?

- A gente te bate até você esquecer que tem uma banda. – Falou Pat.

- E por último... Simple Plan, apresente-se. 

Finalmente a hora chegou. Foram recebidos com muitos gritos e aplausos, e pessoas gritando o nome da banda. Eles não esperavam por isso. Ficaram felizes e a música começou. Pierre, olhando para a Avril, pôs-se a cantar assim que seus amigos iniciaram o toque da canção.

Você está tão linda hoje

Quando você está sentada aqui

É difícil pra eu desviar o olhar

Então tento achar as palavras que eu poderia dizer

Eu sei que a distância não importa,

Mas você parece tão distante

E eu não posso mentir

Mas toda vez que eu vou embora 

Meu coração se torna cinza

E eu quero voltar para casa

Para ver seu rosto esta noite

Porque eu simplesmente não agüento

Outro dia sem você comigo 

É como uma lâmina que me corta

Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

Quando você liga, meu coração para de bater

Quando você vai embora, ele não para de sangrar

Eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

Você está tão linda hoje

É como se toda vez que eu me viro, vejo seu rosto

A coisa que eu mais sinto falta é acordar ao seu lado

Quando eu olho nos seus olhos,

Cara, eu queria poder ficar

E eu não posso mentir

Mas toda vez que eu vou embora 

Meu coração se torna cinza

E eu quero voltar para casa

Para ver seu rosto esta noite

Porque eu simplesmente não agüento

Outro dia sem você comigo 

É como uma lâmina que me corta

Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

Quando você liga, meu coração para de bater

Quando você vai embora, ele não para de sangrar

Eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

Eu sei que parece eterno

(Parece eterno)

Eu acho que esse é o preço que tenho que pagar

Mas quando eu volto pra casa

Pra sentir seu toque

Sinto-me melhor

(Sinto-me melhor)

Até aquele dia

Não há mais nada que eu possa fazer

E eu simplesmente não agüento

(Eu simplesmente não agüento)

Outro dia sem você comigo 

É como uma lâmina que me corta

Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

Quando você liga, meu coração para de bater

Quando você vai embora, ele não para de sangrar

Eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

(Eu posso esperar pelo dia, porque você vai voltar para mim agora)

Eu posso esperar pra sempre

Eu posso esperar pra sempre

Eu posso esperar pra sempre

Como combinado, David fez a segunda voz das partes em parênteses, exceto a última parte, que foi Pierre mesmo que cantou. A banda foi surpreendida mais uma vez por muitos aplausos e gritos, o que fez a banda ficar confiante. Os jurados, que eram integrantes da banda Green Day, colocavam as suas notas no papel. Lachelle e Joel ficaram zombando, pois tinham a certeza de que Simple Plan iria perder. 

- Jurados, eu gostaria de saber o comentário que vocês têm a fazer sobre cada banda que se apresentou, mas sem dar as notas. 

- Nós não temos muito que falar sobre cada banda que se apresentou aqui. Todos têm uma ótima presença de palco, cantam bem, tocam bem... Nós viramos fãs de todas essas bandas. Simple Plan então... Eles foram incríveis, gostei muito, mesmo nervosos, eles vieram até aqui fazerem o seu papel como banda, se apresentaram muito bem, escolheram uma excelente música... Enfim, todos de parabéns. 

Os meninos respiraram aliviados, e David parecia ansioso por estar frente a frente com seus ídolos. 

- E agora as notas... Em quinto lugar, com nota 6... Blink 182. 

O público aplaudiu, e novamente os meninos respiraram aliviados. A chance de ganhar estava próxima.

- Em quarto lugar, com nota 7... Paramore!

A plateia aplaudiu. 

- Em terceiro lugar, com nota 8... My Chemical Romance! 

- Ai meu Deus, estamos concorrendo com o Joel, não acredito nisso. – Disse Pierre.

- E em primeiríssimo lugar, com a maior nota já obtida aqui... O prêmio, que é um contrato de um ano na maior gravadora de Montreal, a Lava Records... A banda poderá investir nos seus CDs e videoclipes...

- Vai para Good Charlotte. – Joel cochichou e olhou para Pierre. 

- O grande prêmio vai para a banda... 

Minutos de silêncio...  

- Ocorreu um empate. Jurados, cada um de vocês terão que dizer quem merece ganhar.

- Simple Plan. - Disse Billie Joe, o vocalista.

- Um voto para Simple Plan. 

- Eu voto no Good Charlotte. - Mike Dirnt, baixista do Green Day, empatou novamente o concurso. 

- Um voto para o Simple Plan, um voto para Good Charlotte. Tre Cool, a decisão está em suas mãos. 

- Meu voto vai para...  

Os rapazes deram as mãos e Pierre, já nervoso, abaixou a cabeça e fechou os olhos. Quem será a banda vencedora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.