Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 146
Eu sou só uma rachadura nesse castelo de vidro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/146

– Eu posso?

– Ta bem Dave, mas cuidado, eu to machucado.

– David! David!

– Aiiiiii, vai com calma aí, ta doendo, ta bom David!

– Isso que dá querer se mostrar de skate, francamente Pierre, até a Melanie sabe andar melhor que você. – Disse David colocando um curativo no rosto de Pierre.

– Não precisava humilhar. – Ele fez bico.

– Mas você tem que admitir, foi muito engraçado.

– Cara, isso doeu, não foi tão engraçado!

– Desculpa. – David segurou a risada.

“É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga, muito. A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você. É como se tivéssemos um imã. Um polo positivo atraído por um negativo. É a física. Até a natureza conspira ao nosso favor. ”

“Te amo sem saber como, nem quando, nem onde. Te amo diretamente sem problemas nem orgulho: Assim te amo porque não sei amar de outra maneira senão assim deste modo em que não sou nem és tão perto que tua mão sobre meu peito é minha mão, tão perto que seus olhos se fecham enquanto eu adormeço. ”

Uma semana depois...

– Pierre...

– Hummm, que foi?

– Levanta.

– Por quê?

– Tenho que falar com você.

– Mas, você já ta falando.

– É sério Pierre.

– Ta bem. – Ele disse ficando sentado na cama.

– Recebi uma ligação, e vou ter que viajar.

– Viajar?

– Sim.

– Por quê?

– Minha tia, ta muito doente e bem, os médicos dizem que esses são os últimos dias dela, preciso me despedir.

– Você ta bem?

– Sim, eu só to meio abalado, sei lá, é estranho isso, ela era uma das únicas que era legal comigo.

– Londres, não é?

– Sim.

– Eu vou com você.

– Não Pierre, minha família ainda é muito preconceituosa com essa coisa de ser gay, e também isso é um assunto que eu gostaria de tratar sozinho, além do mais, a Julie também vai.

– Tem certeza?

– Sim.

– Quando você vai?

– Preciso sair daqui a pouco.

– Pelo menos posso te levar até o aeroporto?

– Pode.

– Quando você volta?

– Acho que daqui uma semana, ou talvez menos tempo.

– Tudo isso?

– Eu preciso fazer isso amor. – David acariciou o rosto de Pierre.

– Ta bem, mas tem certeza que não quer que eu vá junto?

– Não Pierre, ta tudo bem, me promete uma coisa?

– Claro, o que é?

– Vai cuidar direito da Lennon, Melanie e também da Delilah?

– Sim, eu vou, pode deixar.

– Agora preciso arrumar uma mala.

– Quer ajuda?

– Eu adoraria ter sua ajuda. – David disse sorrindo.

Pierre sorriu e foi ajudar David, eles arrumaram tudo rapidinho, afinal, era só uma mala, David só passaria alguns dias lá, não precisaria de muita coisa.

Depois eles seguiram para o aeroporto, encontraram Julie e também Joel que não iria acompanhá-los:

– Pronta? – David perguntou para Julie.

– Sim, maninho.

Eles se despediram e embarcaram. O vôo foi tranqüilo, David e Julie chegaram em segurança na casa de seus tios, que os receberam bem, melhor do que se podia imaginar.

[...]

Pierre’s Pov: On

David já estava longe há três dias, eu estava morrendo de saudades, mas os ensaios da banda continuavam normalmente, é claro, David fazia uma falta enorme, eu estava me lembrando dos tempos do Reset, afinal eu estava substituindo ele no baixo e cantando, eu tocava bem, mas ele, ele era sensacional.

Estava tudo muito calmo em Montreal, nós passávamos os dias juntos, a maioria das vezes jogando conversa fora, mas era isso que gostávamos de fazer, eu ficava imaginando o que David estava fazendo naquele momento. Acho que nunca senti tantas saudades assim de alguém, como eu sinto dele.

Eu estava deitado no sofá quando o telefone tocou, era Chuck:

– Hey cara. – Ele disse do outro lado da linha.

– Pode falar.

– Tem ensaio daqui a pouco, você não esqueceu né?

Não o respondi, poxa, tinha ensaio e realmente eu tinha esquecido, fiquei em silencio pensando no que responder...

– Pierre? Você ta ai?

– Hã? Ah, oi Chuck, to sim, eu não me esqueci do ensaio não, to saindo de casa já.

– Ta bem, estamos te esperando.

– Até daqui a pouco.

– Até.

Desliguei o telefone e fui correndo trocar de roupa, eram umas sete da noite e eu ainda estava de pijamas, tinha ficado o dia todo em casa, aquele com certeza era o final de semana mais chato que já tive em toda minha vida. Peguei uma calça, um tênis e uma camiseta qualquer, depois vesti Lennon, Melanie me ajudou, ela já estava grandinha e me ajudava com as coisas, sem David, admito que ficava meio perdido.

Olhei no relógio e já eram quinze pras oito, Chuck devia estar muito bravo comigo, coloquei as meninas no carro, deixei comida e água para Delilah e as levei até a casa de Joel, que provavelmente estaria em casa cuidando de Nicolle. Toquei a campainha e ele me atendeu com cara de quem tava no sofá assistindo Tv, a mesma coisa que eu tava fazendo antes:

– Joel, precisa da sua ajuda!

– Que foi cara?

– Você pode ficar com as meninas, eu preciso ir pro ensaio, to atrasado, o Chuck vai me matar!

– Pode deixar, eu cuido delas, pode ir.

– Muito obrigado Joel, te vejo depois!

– Que isso, até.

Deixei Lennon e Melanie na casa de Joel e segui para o estúdio, quando cheguei encontrei todos esparramados no sofá, Chuck, Jeff, Seb e Pat, sim só eles estavam lá:

– Desculpa gente, tive uns probleminhas.

– Sabemos que você esqueceu do ensaio gordo, agora vamos começar logo. – Jeff disse.

– Ainda bem que você chegou, já tava ficando tedioso aqui. – Pat disse ligando a câmera.

O ensaio correu bem, foram umas duas horas mais ou menos, na última música, Jet Lag, Seb percebeu que Pierre estava um pouco triste e no final do ensaio foi falar com ele:

– Você ta bem?

– Não sei, senti falta do David em Jet Lag.

– Eu percebi.

– O que eu faço?

– Liga pra ele.

– Será?

– Faz isso, eu sei que minha voz não é igual a do David. – Seb riu.

– Você tem razão, eu vou ligar.

...

Pierre caminhou até a parte exterior do estúdio e ligou para Desrosiers. O telefone tocava, insistentemente, mas nada dele atender, Pierre estava ficando preocupado, até que ele atendeu:

– Alô. – Disse David com uma voz de sono.

– Oi, eu te acordei meu amor?

– Pierre, como você ta? Na verdade acordou. – Ele riu.

– Bem, e você? Desculpa, é que aqui ainda são dez horas da noite.

– Então não está sentindo minha falta? É aqui já é de madrugada.

Eu posso apostar que nesse momento um bico se formou nos lábios de David, eu o conheço.

– Claro que estou seu bobo, e sua tia, como está?

– Eu não sei, ela parece melhor, ficou muito feliz em ver Julie.

– Espero que ela melhore.

– Eu também.

– Quando você volta?

– Eu não sei, daqui uns dias.

– Tudo bem. – Eu disse com uma grande tristeza.

– Queria estar ai com você.

– Eu também.

– Pierre?

– Hum?

– I miss you more than anything.

– Eu também David.

– Espero que volte logo.

– Eu vou voltar, é só uma questão de tem... – Antes de David continuar falar eu ouvi um grito, do outro lado da linha, aquela voz era de Julie, fiquei desesperado. –

– David? David?

– Pierre! – Depois disso eu ouvi um barulho muito forte e o telefone ficou mudo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.