Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 137
Montreal, aqui vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/137

O coração de David nunca havia batido tão forte e rapidamente como naquele instante. Alegria, ansiedade e medo. Três sentimentos bastante conhecidos por David e que, agora, o invadia completamente. Alegria por estar realizando um de seus sonhos, por estar ali, o que nunca imaginara que aconteceria. Ansiedade pelo que lhe aguardava em instantes - o casamento -... E medo, ele não saberia explicar, talvez, medo de que tudo se acabe.

Uma multidão de fãs passava por trás deles enquanto eles estavam sentados na areia, contemplando a paisagem maravilhosa das águas cristalinas de Fortaleza. O céu estava coberto com poucas nuvens, e os raios de sol tocavam a pele pálida de David.

O casal estava se divertindo, e se abraçando a todo o momento, sem se importar com o preconceito das pessoas. Ao seu redor, havia ignorantes tirando fotos e rindo da cara deles, mas isso não os abalou nem por um segundo. Ao contrário, eles estavam ali para curtir a praia, e era isso que eles iriam fazer.

Os cabelos negros de David esvoaçavam conforme o vento, e algumas mechas de seu cabelo caíram sobre seus olhos. Ele afastou-a e começou a suspirar baixinho, porém de forma profunda. Seus pés, inquietos, batiam na água do mar causando um barulho em todos os poucos segundos. Suas mãos, já trêmulas e suadas, agora estalavam os dedos sem dó... O barulho dos ossos o arrepiava, mas de qualquer jeito acalmava um pouco. Seria até insano pensar, há anos atrás, que estaria vivendo este momento, mas ele estava ali, não dava pra fugir (coisa que não queria fazer) e a qualquer momento o casamento entre ele e Pierre viria à tona - o que pra ele, era extraordinário -.

─ Estou tão feliz por você estar comigo novamente. - Disse Pierre, aproximando-se cada vez mais dele e colando seus corpos. Podia escutar o barulho do choque entre os mesmos.

David sorria de orelha a orelha. Estava com uma camiseta rosa e uma bermuda preta, o cabelo bem penteado e a franja perto dos olhos. Ele ficou olhando a sua aliança de noivado por um bom tempo... Tempo suficiente para ele ficar sorrindo feito bobo, e de forma doce, pois sabia que seu sonho iria se realizar. Mesmo estando com medo de perder Pierre novamente, ele estava ciente que precisava ser confiante, ou ele mesmo poderia dar tudo a perder.

Pierre notou que David estava admirando a sua aliança e dando um suspiro longo, no qual o fez também sorrir.

─ Eu te amo, sabia? - Pierre completou, posicionando-se melhor ao lado de David, passando os braços em volta da cintura dele.

─ Sabia! - David murmurou, e soltou um riso baixo, muito baixo... Sua face estava totalmente corada, e seus braços estavam arrepiados.

─ Ah, que exibido... - Pierre também riu. ─ Você está com frio? - Ele acrescentou, após observar os braços de David completamente arrepiados.

─ Não, amor... É que estar com você me arrepia todo.

─ Doido... - Os dois se beijaram, mas por sorte, as pessoas estavam muito concentradas ao mar, e acabaram não os vendo. Mas o amor deles venceria qualquer preconceito.

Enfim ouviu uma música conhecida, um toque especial para aquele dia também especial. O coração de David acelerou mais do que antes... Uma menina havia passado com um celular nas mãos, ouvindo Take My Hand. Eles deduziram que poderia ser mais uma fã de Simple Plan, mas decidiram não chamarem, e continuar admirando a paisagem, antes que escurecesse.

Uma semana depois, após retornarem a Montreal...

De onde David estava viu que todos se encontravam de pé, e todos os olhos voltando-se para ele. Ele era o centro da atenção, sem dúvida. Lá na frente, no altar, ele viu sua irmã, os padrinhos e madrinhas, o padre e, claro, Pierre. Quando o avistou, sorriu.

Num rápido olhar pela igreja viram-a decorada com rosas vermelhas, orquídeas brancas, alguns lírios e um longo tapete vermelho, que percorria toda a igreja, se estendendo de onde estava até o altar. Viu quase todos os seus amigos, tios, tias, avôs e avós, primos e todos os colegas e parentes de Pierre. Julie e Joel eram os padrinhos de casamento, e Lennon a daminha de honra.

Quase que automaticamente, David começou a deslizar pela enorme e comprida igreja. Não tirava os olhos de Pierre, na maior parte do tempo, andava agarrado ao braço do Jeff que o levava ao altar. Ele queria que fosse o pai, mas nunca mais teve notícias dele, e muito menos de sua mãe.

Melanie andava com a cesta nas mãos, despejando pétalas de rosas pelo caminho. Pierre vestia um terno preto, uma camisa branca com gravata borboleta e uma flor em seu bolso. David estava também de terno, mas era de uma cor acinzentada.

Enfim a caminhada ao altar havia acabado e Jeff lhe disse palavras de conforto, mas rápidas, e logo se juntou à Laura, que estava sentada no primeiro banco, apenas esperando o início da cerimônia. David se dirigiu a Pierre, que pegou sua mão e acompanhou-o até o padre, que aceitou fazer o casamento gay e falou sobre isso com a justiça.

Todos ouviram atentamente o padre. David e Pierre colocaram as alianças que Lennon havia entregado em uma almofada vermelha de coração, e os “Sim” invadiram a igreja em ecos, quando ditos. Ninguém se manifestou quando o padre disse “Se tem alguém contra esta união, fale agora ou cale-se para sempre”. E enfim, depois de algum tempo, ouviu-se a tão famosa frase “Pode beijar o noivo”, e assim fizeram, ouvindo-se, depois, palmas e gritos.

Quando saíram da igreja, de mãos dadas, foram cumprimentados com arroz, mas logo após os arremessos, receberam abraços.

─ Onde está o buquê? - Disse Patrick, que logo em seguida abaixou a cabeça, fingindo-se de triste e decepcionado.

─ Buquê é coisa de mulher. - Reclamou Pierre.

─ Está aqui. - David o ignorou, e pegou um buquê de flores que estava escondido atrás de um arbusto, e começou a rir baixinho.

─ E por que não levou isso ao altar? - Perguntou Avril.

─ Porque o Pierre não deixou. - David respondeu cabisbaixo.

─ David, você não vai jogar isso, vai?! - Questionou Pierre, com a sobrancelha arqueada.

─ Vou! - David virou-se de costas, após exclamar um pouco com Pierre, que ficou bufando. Ele fez a contagem regressiva e jogou o buquê... ─ Você que pegou, Carol? Meus parabéns. Agora terá que casar.

Jonathan a fitava atentamente, e ela sorriu de forma envergonhada, sem ter o que responder.

─ Vamos comer, gente.

─ Pierre quer comer gente? - Disse Jeff rindo.

─ Tem uma vírgula antes de gente. Estou chamando vocês pra comer comida. Tem um Buffet maravilhoso, vamos lá.

─ Gordo, você é noivo, não vai acabar com toda a comida, deixa um pouco para os convidados. - Disse Avril, que carregava Charles nos braços.

─ Vai pra lua de mel gordo. - Chuck riu, enquanto abraçava Avril.

─ Mas sexo emagrece. - David beliscou Pierre. ─ Ai!

─ Acalme-se, David. Todos sabem que você e o Pierre ficam se pegando por aí. - Disse Joel, fazendo todos caírem na gargalhada.

─ Parem de rir.

─ Ô David, o que tem demais nisso, bebê?

─ Não gosto de espalhar a nossa intimidade, Pierre.

─ É uma coisa natural, David. Calma.

─ Ok, Pierre. Vamos comer.

Eles foram até o salão onde iriam acontecer algumas danças, alguns discursos apaixonados dos noivos, e muitos “comes e bebes”. Todos se divertiram, riram como crianças, e se sentiam felizes, pois a felicidade havia sido devolvida a eles. David e Pierre escolheram uma opção, e, agora, eles tinham certeza que era a opção certa!

“Quando a gente ama, nós sabemos que apesar das brigas, dos gostos diferentes, tudo vai dar certo. De um jeito ou de outro, no final tudo acaba se encaixando perfeitamente, e é nessa hora que a gente percebe quem vai nos fazer feliz pra sempre.”

“Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.”

“Não me pergunte quando isso aconteceu, nem porque, eu só sei que a única razão de eu te amar é pelo que você é. Você me faz feliz só por existir e nem sabe disso, todos os dias acordo cedo pra ir pra escola e o meu ânimo de levantar da cama e ir àquele pedaço de inferno é você. Sonho com você todos os dias e desde que você resolveu entrar na minha vida, você entrou de tal maneira que meu coração jamais vai deixá-lo sair. Eu sei que escrevo muito, e essas palavras NUNCA chegarão a você, mas de uma coisa eu posso ter certeza: do amor que eu sinto por você. Saiba que eu sou louco em poder chegar perto de você e falar tudo que vier na minha cabeça, tudo que meu coração sempre guarda e nunca fala. Sei que você iria se assustar de uma declaração assim tão do nada, mas eu sei que é isso que eu tenho vontade de fazer. Sou louco pra chegar perto de você só pra poder te abraçar, relar em seu rosto, poder sentir sua respiração e ouvir seu coração bater. Eu ainda vou ter coragem de chegar em você e falar tudo que eu penso sobre você e tudo que eu sinto por você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.