Another World escrita por As Mina Pira No Horan


Capítulo 3
Fazendo amigos


Notas iniciais do capítulo

Ta legal eu demorei mas foi um imprevisto da escola e ai eu ia postar ontem mais o pc travou e só liguei ele agora porque só cheguei faz meia hora
mas ta ai ta curto e ta uma merda mas é fundamental para o desenvolvimento da historia
Leiam as notas finais
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231092/chapter/3

Niall´s  POV

Eu acordei no meio da noite com sede, então fui ate a lanchonete de escola e peguei um copo de agua e me sentei em uma mesa perto da bancada, fiquei ali por um tempo ate que avisto uma menina chegando logo de cara não sei quem é mais ela se aproxima e pergunta:

- Aonde eu posso pegar agua¿- lembrei era menina do louis

- É só você entrar na cozinha que vai dar em uma geladeira que vai ter agua lá- eu disse tentando ser educado alias ela parecia perdida.

Ela entrou dentro da cozinha e logo ouvi um barulho parecia um copo quebrado e logo que ouvi fui ver o que era, ela estava no chão tentando pegar os cacos de vidro do chão e acabou cortando a mão, fui ajuda-la e o corte era profundo, então fui leva-la a enfermaria que tinha na escola e sempre tinha um medico de madrugada, entrei com ela sem falar nada deixei ela sentada na cadeira e fui explicar o que aconteceu ao medico.

-O que aconteceu com ela¿- pergunta o medico olhando diretamente para ela.

-Ela estava na cozinha da lanchonete e foi pegar agua e quebrou um copo e acabou cortando a mão- eu disse esperando que ela falasse alguma coisa(o que aconteceu só porque o medico perguntou).

-Então mocinha aconteceu exatamente o que ele disse- ele disse olhando torto para mim.

-Sim tudo, eu posso só enfaixar e ir dormir  por favor –ela disse um pouco brava.

-Claro-ele disse já enfaixando o lugar do corte e logo saímos dali quando saímos, e estávamos indo até o dormitório das meninas quando ela falou:

-Obrigada-ela disse sorrindo.

-Que nada você me parece legal gostei de te ajudar- eu disse fazendo com que ela desse risada, sem perceber já estávamos para dos na porta do quarto dela.

-Bom acho que já vou boa noite a proposito meu nome é Niall – eu disse dando um beijo na bochecha dela.

-Boa noite o meu é Hellena-ela disse estendendo a mão e eu a puxei para um abraço, e depois fui embora.

Assim que entrei no meu quarto Liam acordou e perguntou aonde eu estava e falei que fui pegar um copo de agua depois ele virou para o lado e voltou a dormir, eu demorei mais um pouco para pegar no sono e fiquei pensando por que o Louis era tão idiota a Hellena era legal acho que ele perdeu uma boa amizade fique feliz por que conheci ela e já posso chamar de amiga eu acho.

Hellena´s POV

Eu adorei conhecer o Niall ele parecia legal e era o único do grupo dele que eu conversei e parecia bem legal, e me ajudou sem nem falar nada gostei dele acho que seriamos bons amigos, cheguei no meu quarto e avistei a Isa dormindo então troquei de roupa, coloquei meu pijama e fui dormir mais tarde teria aula.

[...]

Acordei com uma luz na minha cara e abri os olhos vejo Isabella me encarando, levanto da cama vou tomar um banho coloco o uniforme e sai para pegar minha coisas Isabella ainda me esperava, então resolvi puxar assunto assim que saímos do quarto .

-Você dorme feito pedra- eu disse e ela me olhou espantada

-Por que¿- ela perguntou com um tom de surpresa

-Por que ontem eu sai e voltei e você nem se mexeu de lugar- eu disse e ela deu um sorriso simpático.

Assim que chegamos ao refeitório olhei ao redor e avistei Niall que vinha em nossa direção.

-Oi-ele diz simpático

-Oi, Niall essa é a Isa, Isa esse é o Nial- eu disse apontando para os dois que se olharam e se cumprimentaram com um abraço, ai tem coisa.

Depois disso ele nos convidou para tomar café da manha com eles, olhei em direção da mesa aonde eles estavam e lá estava ele o menino que eu nem sabia o nome a já não gostava ele estava agarrado com uma menina loira que logo que nos viram chegar foram embora, sentei e cumprimentei todos e Isabella fez o mesmo o café foi normal depois fomos cada um para sua sala eu sentei junto com a Isa ,e depois eu vi que os meninos eram da nossa turma também fiquei feliz, mas depois que ele entrou na sala parecia que ia vomitar o que tinha comido, ele vinha sozinho sentou do lado do Harry que estava do meu lado que estava do lado da Isabella que estava na parede, e assim foi a aula de literatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriga pela reviews do capitulo anterior adorei.
No proximo vai ter mais meninos prometo e se tiver algum erro me avisem
proximo capitulo talvez sai amanha ja que nao vou ter aula qualquer coisa me mandem uma mensagem
bjs