Forever Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiamm, espero reviews hein? Gente, eu criei uma nova fic, a Disturb Love, e vocês podem ir ver no meu perfil. Vou riar uma outra, com o Zayn. Quem aí quer ler? ^^A levei rápido para a enfermaria. Caia sangue no chão. Mesmo sendo feriado, nem todo mundo tinha ido pra casa, mas o Gus e a Anna sim. Chegando lá, a deixei com a enfermeira. Depois do pequeno ataque de susto da médica, ela atendeu a Jade e eu fui buscar o Beck. Cheguei lá fora e ele tava meio que encurralado pela Laíze, a patty da escola.
- Beck...a Jade... Eu tava bufando pela corrida. Faca...machucada...vem logo... Ele empurrou a Laíze pro lado e disse:
- Jade? Veio atrás de mim e eu o guiei até a enfermaria. No caminho, fui falando o que aconteceu e ele ficou em estado de choque. Chegamos lá e ela estava deitada com esparadrapos na cintura. O detalhe que eu tentava não notar é que ela estava de sem camisa. Era magra e musculosa. Beck se abaixou ao seu lado.
- Jade?
- Beck? Ela disse fracamente. Me agachei ao seu lado.
- Rafa? Obrigada, Rafa... A enfermeira chegou e nos chamou para a sala dela, mas adentro na enfermaria, e disse:
- Isso não foi uma facada comum, alguém estava tentando matar a Jade. Têm ideia de quem foi?
- RICK JACKSON!! Gritamos juntos. Os dois estavam tremendo de raiva do mesmo cara. Ele ia apanhar feio.
POV GUSTAVO
Eu e a Anna estávamos correndo pra escola. Soube do que houve com a Jade, e eu sempre fui amigo dela. Chegando lá, a Anna entrou na enfermaria e eu fiquei com os meninos no corredor.
- Gus, que rse vingar do Rick com a gente? Olhei de um pro outro tipo, QUÊ? Eles contaram que tinha sido o Rick que tinha esfaqueado a Jade, então eu topei acabar com ele.
- Pela Jade. Disse Rafa.
- Pela Jade. Repetimos eu e o Beck. Depois disso, fomos dar uma visitinha ao dormitório do Rick. Ele abriu e a gente entrou. O Beck começou com um soco bem no nariz.
- Seu covarde... Rafa acertou um no peito dele.
- Idiota... Acertei no estômago.
- Imprestável. Enquanto íamos batendo ele ia caindo no chão e a gente não parava. Quando sentimos ele bem quebrado saímos. Bem mais completos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231090/chapter/6

-         A levei rápido para a enfermaria. Caia sangue no chão. Mesmo sendo feriado, nem todo mundo tinha ido pra casa, mas o Gus e a Anna sim. Chegando lá, a deixei com a enfermeira. Depois do pequeno ataque de susto da médica, ela atendeu a Jade e eu fui buscar o Beck. Cheguei lá fora e ele tava meio que encurralado pela Laíze, a patty da escola.

-         Beck...a Jade... – Eu tava bufando pela corrida. – Faca...machucada...vem logo... – Ele empurrou a Laíze pro lado e disse:

-         Jade? – Veio atrás de mim e eu o guiei até a enfermaria. No caminho, fui falando o que aconteceu e ele ficou em estado de choque. Chegamos lá e ela estava deitada com esparadrapos na cintura. O detalhe que eu tentava não notar é que ela estava de sem camisa. Era magra e musculosa. Beck se abaixou ao seu lado.

-         Jade?

-         Beck? – Ela disse fracamente. Me agachei ao seu lado.

-         Rafa? Obrigada, Rafa... – A enfermeira chegou e nos chamou para a sala dela, mas adentro na enfermaria, e disse:

-         Isso não foi uma facada comum, alguém estava tentando matar a Jade. Têm ideia de quem foi?

-         RICK JACKSON!! – Gritamos juntos. Os dois estavam tremendo de raiva do mesmo cara. Ele ia apanhar feio.  

POV GUSTAVO

Eu e a Anna estávamos correndo pra escola. Soube do que houve com a Jade, e eu sempre fui amigo dela. Chegando lá, a Anna entrou na enfermaria e eu fiquei com os meninos no corredor.

-         Gus, que rse vingar do Rick com a gente? – Olhei de um pro outro tipo, “QUÊ”? Eles contaram que tinha sido o Rick que tinha esfaqueado a Jade, então eu topei acabar com ele.

-         Pela Jade. – Disse Rafa.

-         Pela Jade. – Repetimos eu e o Beck. Depois disso, fomos dar uma “visitinha” ao dormitório do Rick. Ele abriu e a gente entrou. O Beck começou com um soco bem no nariz.

-         Seu covarde... – Rafa acertou um no peito dele.

-         Idiota... – Acertei no estômago.

-         Imprestável. – Enquanto íamos batendo ele ia caindo no chão e a gente não parava. Quando sentimos ele bem quebrado saímos. Bem mais completos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei o que os três fizeram por ela. Vocês não??
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.