Forever Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou meio trágico, mas fofo. Pra quem é Bade, porfavor, não me matem, mas vai ter umas...coisas entre o namoro dos dois. Mas acho que vão gostar. Boa leitura lindas!!
P.s.: Cap pequeno pra atiçar a curiosidade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231090/chapter/5

POV RAFA

Fui até o quarto dela e bati na porta. Como não houve resposta entrei mesmo assim. Ela estava sentada com a cabeça e as costas na lateral da cama. Mas ela estava chorando.

-         Que foi, Jade? – Ela não respondeu, mas chorou mais.

-         Que foi?? Que que houve? – Ela murmurou:

-         Tá doendo muito...Muito... – Tentei pegá-la no colo pra deixá-la na cama, mas ela gemeu. Minha mão ficou coberta de sangue só de tocar na cintura dela.

-         Jade...quem fez isso?? – Eu estava horrorizado. Tinha um corte enorme ali. Como uma facada. Ela soluçava.

-         Eu não posso dizer...ele vai bater em você...

-         Ele?? É um menino? Que covarde! Diz, quem foi!!??

-         F-foi o...o Rick...o Rick Jackson...queria vingança porque bati nele...

-         Mas porque não bateu de novo?? Podia ter acabado com ele!!! – Ela sorriu fraco e colocou a mão no meu cabelo. Aquilo me acalmou.

-         Eu poderia, mas não suportaria se fosse você ou o Beck no meu lugar.

-         Esse...ele ameaçou fazer isso em mim e no Beck?? – Ela confirmou devagar com a cabeça. Respirava com dificuldade.

-         Olha, deixa eu ir buscar o Beck e a gente te leva pra enfermaria.

-         Não...tá doendo muito...me leva logo e depopis chama o Beck... – Eu não queria vê-la sofrer, então a peguei no colo, me manchando todo de sangue. Não me importei com as roupas, e sim com a pessoa que estava perdendo tanto sangue assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, mudei de ideia, quero um Rafa pra mim. Ele foi bem fofo né? Extremamente fofo. Bom, espero que tenham gostado. Estou sendo muito legal com vocês, cinco caps em um dia?? Sou uma santa!! Brinks, brinks...Reviews?? ^^ Mereço, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.