Forever Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Genteee, eu tô tão feliz, já tenho dois reviews!!! Se continuar assim, posto muito esse fim de semana!!! ^^ Ah, agradecimento especial à BADEFOREVER e à DDEFMC, vocês são muito queridas!! Obrigada!! Enfim, deliciem-se com mais um cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231090/chapter/3

-         Eu olhei pra ele e ele se aproximou de mim.

-         Rafa...por que? E-eu...eu achei que éramos amigos. Pode dizer pra Jade que ela pode namorar você.

-         Tá terminando com a Jade...por causa do que eu fiz? – Ele olhou pro chão e lágrimas caíram.

-         Eu...

-         Não faz isso. Fui eu que a beijei. A Jade não teve NADA a ver com isso. Eu a beijei porque eu a amo. A AMO. Desculpa, Beck. Eu não queria te trair assim, mas...bem...eu amo ela. Se não quiser ser mais meu amigo vou entend...

-         Não, Rafa, claro que quero ser seu amigo. LÓGICO!! Somos brothers, cara. Vou lá procurar a Jade, pode ser?– Ele saiu e eu fiquei pensando: “A Jade tem muita sorte de ter ele como namorado. Ela nunca trocaria ele por ninguém”.

POV GUSTAVO

Eu estava sentado de cabeça baixa. Lia o livro 20.000 léguas submarinas no meu colo, e Gabriella, minha amiga de sala que acho que gosta de mim estava pendurada no meu pescoço. Eu olhei pro lado e vi uma menina linda. Uma ruiva lendo o mesmo livro que eu. Me soltei da Gabi e fui até ela. Sentei ao seu lado.

-         Oi...ruivinha.

-         Oi.... – Ela me olhou bem. – Loirinho. – Eu ri. Seu nome era Anna, e ela era muito mais legal que qualquer uma do terceiro ano. E na minha sala tem tipo umas 30 meninas bonitas. Conversamos o intervalo todo, e sinto como se a conhecesse a muito tempo. E me sinto como me sentia com a...ah, esquece.

-         Bom, tchau, tenho aula. – Disse ela me dando um beijo na bochecha. Só aquilo já me fez formigar. Ela saiu e a Gabi se pendurou em mim de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e que coloquem reviews!!! Bom pessoas, beijo, e aguardem o próximo cap, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.