Forever Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um! Na verdade, eu tenho ela praticamente inteira escrita no Word, então fica fácil. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231090/chapter/2

-         Que que você tá fazendo? – Olhei e era o Beck com uma blusa preta e com calças jeans.

-         Eu só tava olhando as fotos da Jade...é que... – Ele sorriu mecheu no cabelo com a mão que estava fora do bolso, olhando pro chão.

-         É que ela é linda, né?

-         Eu...desculpa... – Ele veio pra perto de mim sorrindo do mesmo jeito que antes.

-         Tudo bem cara, ela é mesmo linda.

-         Nossa, como você tem sorte...Namorar a Jade... – Ele sorriu e olhou para uma foto em que ela segurava uma tesoura bem afiada.

-         Sim, é muito bom namorar a menina que você ama. Mas ela é bem agressiva com algumas pessoas.

-         Tipo comigo.

-         É...mas, sabe, ela é um doce quando quer. Sério, a menina mais incrível do mundo. Bom, eu vim aqui buscar a bolsa dela. Ela pediu a tesoura. Cê sabe cadê? – Dei a ele a tesoura e ele a olhou bem.

-         Tô com medo do que ela vai fazer com isso. Enfim, tchau, Rafa. Amigos? – Ele esticou a mão.

-         Amigos. – Bati a mão na dele. Saí dali. Depois de uns 2 meses eu e o Beck éramos melhores amigos. Eu tava achando insuportavelmente dolorido ver a Jade beijá-lo. Um dia, não aguentei. Jade deu um selinho nele quando chegou, depois da aula foi pro seu quarto. Eu a segui. Parei na sua porta. Ela se virou pra mim.

-         Vai embora!!! – Ela ia fechar a porta, mas eu entrei.

-         Jade, eu...

-         RAFAEL EU JÁ DISSE QUE GOSTO DO BECK, EU O AMO, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO!! – Ela se jogou na cama e começou a chorar. Eu fiquei chocado e fechei a porta. Me sentei ao seu lado e acariciei seus ombros. Eu disse:

-         Pode me contar o que houve?

-         P-posso... Bem...há dois anos eu namorava um menino chamado Louis. Ele era lindo, engraçado, eu achava que era o meu sonho, e que eu ia ficar com ele para sempre. Mas aí...

-         O que?

-         Lauren Offit chegou. Ela começou dizendo que era minha amiga e depois eu a vi se pegando com o Louis. Nunca a perdoei, e causei danos físicos sérios nela. Praticamente matei o Louis de tanto socar e depois os dois fugiram pro Canadá. Eu...bem, o Beck chegou. Ele sempre quis ser meu amigo, acho que se apaixonou por mim desde que eu o salvei do Rick Jackson...

-         Rick Jackson?

-         Um valentão que se achava melhor que todos. Ele bateu muito no Beck. Aí eu dei uma lição nele...Então, o Beck se apaixonou mais por mim e eu percebi que ele era muito melhor que o Louis. Estamos namorando até então.

-         Deixa eu ver se entendi; Quando você tinha 15 anos namorou um menino que te traiu com...com...a Lauren?!?

-         Sim. – Contei pra ela minha história e percebemos que nossos namorados ficaram juntos. Então ela começou a chorar de novo.

-         Não quero perder o Beck nunca, nunca, nunca, nunca, nun...nunca... – Ela chorava muito mesmo. Eu a abracei e a virei para mim. Ela me olhava com aqueles grandes olhos de cachorrinho.

-         É nessas horas que se precisa de amor. – À medida que nos aproximavam ela ia cerrando os olhos e inclinando levemente a cabeça para a direita. Em um momento eu estava passando a mão em seus cabelos macios. Ela colocou suas mãos no meu peito. O beijo durou bem mais que o outro. Mas quando ela se afastou de mim, olhou para a porta e arregalou os olhos.

- Bec...Be-Be...Be... – Ela não conseguiu completar. Só se levantou, pegou a mochila e saiu, dando uma esbarrada no Beck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu, o que será que vai acontecerrr??? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.