Forever Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gosteeem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231090/chapter/1

Cheguei na escola muito cedo, e coloquei minhas coisas no armário. Quando me virei vi uma menina entrar. Ela vestia roupas pretas, tinha cabelos escuros até a cintura e coturnos. Seus olhos castanhos estavam delineados e tinha cílios grossos e negros. Suas unhas estavam com esmalte preto, e ela parecia bem gótica. Não parecia ser do tipo que gosta de desaforo. Na verdade, parecia do tipo que mata e enterra quem a desafora. Então, ela me viu e levantou uma sobrancelha. Veio até mim e eu disse:

-         Oi...

-         Quem é você? – Disse ela com o tom de voz frio.

-         Sou Rafael...e-e você? – Ela me olhou de cima a baixo com desprezo.

-         Jade. – Eu estiquei a mão pra ela mas ela deu um tapa bem forte nela.

-         Nunca toque em mim. – Então saiu andando. Que menina...diferente. Então, a segui, porque achei que ela podia ser da minha sala, mas no caminho, ela se virou e viu que eu estava seguindo-a.

-         Qual é o seu problema, menino? Para de me seguir!

-         É que eu não sei onde é a sala do segundo ano... – Ela agarrou meu braço com força e me lançou dentro de uma sala.

-         É aí!! Vou comprar chiclete. – Ela saiu andando e eu fiquei sentindo uma mistura de ódio e amor por ela. Aí, na hora do intervalo, saí e topei com uma menina ruiva, de olhos grandes e castanhos. Era baixinha e magra, e era muito bonita. Ela me olhou e ajeitou seus óculos ray ban de grau.

-         Desculpa. – Falamos em uníssono. Conversamos e ela se chamava Arianna, mas gostava que a chamassem de Anna. Eu conversei com ela e disse que era novato, e que aquela menina, a Jade, não gostava de mim. Ela sorriu.

-         Não se preocupa, ela não gosta de ninguém. A não ser, talvez, o Beck.

-         Quem é Beck? – Ela olhou para o sanduíche dela.

-         É o menino mais talentoso da escola. Ele poderia ser considerado o melhor. E é muito bonito também...mas é o... – Ouvimos passos e um menino moreno se sentou com a gente.

-         Oi Anna! E quem é você?

-         Sou Rafael, prazer.

-         Sou André, prazer. – Apertamos as mãos. Então outra menina se sentou, uma menina bem bonita também. Ela se chamava Tori. Daí, um menino entrou no refeitório. Um menino meio alto, cabelos negros e olhos castanhos. Usava calças jeans, uma blusa de banda cinza e uma jaqueta de couro preta por cima. Se eu fosse uma menina, diria que queria namorar ele. Mas não sou, então vou dizer que ele parecia bacana. Aí a Jade apareceu e ele a beijou.

-         ...o Beck é o namorado da Jade. – Completou Anna.  Senti raiva, mas beleza. Ela nem tinha mostrado o mínimo de ação pra mostrar que gostava de mim! Tá. Então, era um internato a escola, e eu dormia no dormitório do lado do da Jade. Aí, quando eu estava indo para lá, passou uma menina com uma roupa muito da moda. Ela tinha cabelos bem loiros e usava um salto muito sexy, mas escalafobético demais. Então ela topeçou e eu a segurei. Seus olhos eram bem azuis. Ela sorriu e disse:

-         Ai me desculpa, sou a Camille, prazer. Quem é você?

-         Rafael...ou Rafa, se quiser.

-         Ok...Rafa você quer sair comigo no sábado? Conheço um lugar que é o sinônimo de legal!! Quer ir?

-         Não, eu acabei de te conhecer!

-         Mas eu sou linda, perfeita, inteligente porque não quer sair comigo??!??

-         Porque eu odeio garotas como você. – Ela fez uma cara de brava e me segurou pelo braço. Escancarou uma porta e me jogou lá dentro. Pegou a chave e trancou por fora. Eu caí em cima de algo. Então, a coisa me empurrou no chão. Era a Jade. Ela tinha me trancado no quarto da Jade. Da. Jade. Ela me olhou com raiva e começou a socar a porta do quarto de um jeito que eu jurei que a porta quebraria, mas não aconteceu nada.

-         CAMILLE EU VOU TE MATAR!! – Ela olhou pra mim e sentou na cama.

-         Porque você deixou ela te prender aqui??

-         Ela simplesmente me agarrou e me jogou aqui.  – Ela se levantou.

-         Eu preciso encontrar o Beck!! Vou ir no Tuna Sushi hoje!! – Aí eu percebi que ela estava linda. Ela usava um vestido tomara que caia preto com babados na ponta da saia do vestido. Usava uma meia calça de rendinha preta e All-Stars pretos. Fiquei muito tempo olhando pra ela, porque ela me jogou uma tesoura. Acertou bem ao meu lado, mas eu tive a terrível sensação que ela podia ter me acertado se quisesse. Então ela veio ao meu lado e arrancou a tesoura do carpete. Eu só olhei para o chão. Senti seu perfume e me lembrei do perfume da minha antiga namorada, Lauren, que tinha me traído. Comecei a chorar porque a amava muito. Então Jade revirou os olhos e me beijou. Me senti melhor do que quando a Lauren me beijava.  Um misto de emoções se formou quando ela simplesmente me jogou de volta no chão e jogou a tesoura em mim de novo, mas dessa vez acertou a manga da minha camisa, me prendendo no chão. Eu olhei pra ela ainda confuso pelo beijo, e ela só olhou pra mim como se tivesse lido meus pensamentos.

-         Só te beijei porque sei como se sente, e sei como precisamos de amor nesses momentos. Mas lembre-se: Eu amo, AMO o Beck. Não pense que quero te namorar nem que gosto de ti. Entendeu? Que bom. Tchau.  – Ela deu um chute na porta, que escancarou. Fiquei muito assustado, mas me apaixonei mais por ela. Fiquei ali por alguem tempo, depois me levantei  e olhei pro quarto. Era zul, e era bem bonito. Estava olhando as fotos lindas da Jade até que ouvi uma voz vindo da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, amores, gostaram??? Reviews?? Olha o link da imagem da Jade:
http://d35pkeb05qrns1.cloudfront.net/preset_4/photos/2010/08/ui1281462146.bmp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.