Sozinhos Na Florida escrita por Juh


Capítulo 1
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231070/chapter/1

Dezembro havia acabado, e eu estava super empolgada, por que seria minhas primeiras duas semanas com Niall, sem nenhum amigo. Faltava seis dias para irmos para Florida, eu iria encontrar aqueles olhos azuis novamente, o relógio não colaborou comigo, as horas não passavam, resolvi ver a entrevista que ele participou, ele havia falado que estava namorando, não era novidade (óóóóó). Quando Jhen entrou no Facebook, dei aleluia, porque ela era a única que estava online, conversamos muito e quando eu percebi já era 20:00h, fui tomar banho e dormi. Passou-se quatro dias de tédio e eu fui arrumar a minha mala, em geral, eu carregava muita coisa, só que Niall disse que era pra levar pouca roupa, nóis íriamos comprar muito então levei pouca coisa. Minha mãe havia comprado um netbook para levar pra falar com ela. Ás 21:00h, embarquei no avião. Quando cheguei, Niall me esperava com um grande presente, coloquei a mala no carrinho e fomos até seu Camaro, colocamos a bagagem no porta-malaas e eu perguntei:

-Como foi a entrevista?
- Você não viu? Ele disse
-Não, Exceto a parte do começo, meio e fim
Fomos comer pizza, ele pediu para abrir o presente antes de entrarmos, quando eu abri, encontrei um iPad, também havia uma carta nele, só que decidi ler depois, eu falei:
-Oooowwnn obrigada amor! Voce recebeu o meu?
-Sim eu adorei!
Jantamos e fomos pra casa dele e era uma casa exuberante assim falei:
-Bom, qual o quarto que vou ficar?
- Ah amor, pode botar suas coisas no meu quarto. Disse Niall
- Ok!!! Hahah disse eu
Depois que deixei minhas coisas no quarto dele fui para sala e dei de cara com Niall com um pote de pipoca e chocolate, então eu disse:
-Mô, o que é isso?
-Nada melhor que ver um filminho debaixo do cobertor comendo pipoca e chocolate com você! Disse Niall dando um sorriso.
-Voce é um fofo more! Te amo muito
-Eu também te amo amor! * Disse Niall beijando-me
-Então qual filme você prefere ver Sempre ao seu lado ou O curioso caso de Beijamin Button. Disse Nial
-Pode ser o O curioso caso de Beijamin Button!
A noite foi uma maravilha assistimos o filme agarradinhos embaixo do cobertor. Na verdade mal vimos o filme maior parte a gente ficou se beijando e eu fiquei admirando seu sorriso lindo se eu pudesse ficaria a noite toda olhando seu sorriso.
No dia seguinte, nossos olhos estavam cheios de olheiras, tomamos café, e eu estava usando uma blusa dele, um short de pijama e meias, ele sentou e eu também logo após. Ele disse que foi chamado pra fazer uma entrevista com os meninos e suas namoradas. Horas depois estávamos entrando no Ellen degeneres show. Nós sentamos e ela começou a fazer Perguntas. Eu vi Eleanor falando com Louis, mas achei que estavam conversando naturalmente, minutos depois, Eleanor passa mal e desmaia, uma ambulância chega e a leva para o hospital, minutos depois, o medico chega com a resposta do exame: Eleanor estava gravida e teria problemas com sua gravidez. Louis ficou muito triste. Niall tentou consolá-lo. O medico avisa que o bebe iria nascer prematuro com 8 meses, pois não haveria como mantê-lo mais. Eu, Niall e Louis vamos pegar as coisas de Eleanor e depois Zayn, Harry e Liam vão falar com Simon, pois a entrevista havia causado revolta nas fãs, Danielle fica nos esperando no hospital e Louis vai para perto de Eleanor, entrego a bolsa do bebe para a enfermeira e vou conversar com Niall. Janeiro estava acabando e eeu sentia que faltava algo para o mês ser perfeito, mas voltei a falar com Niall, pois era só um prescentimento.
Dia 25 de Janeiro, fui arrumar a minha mochila e eu lembrei da carta, abri e lá dizia: Dia 25 de janeiro as 15:30, me encontre no World Trade Center. Olhei no relógio e já era 15:00, eu sai correndo e peguei um taxi, pedi pra ele ir o mais rápido possível, mas quando cheguei, já era 16:15, não vi Niall e comecei a chorar, alguém me toca e fala no meu ouvido:
- Por que você ta chorando amor?
Olhei e vi niall sorrindo limpei meu olho e ele me disse:
-Agora só faltava o anel!
Era um colar enrolado em um anel de ouro, eu coloquei no meu pescoço e disse:
-Obrigada! Eu te amo muito!
-Eu também te amo muito. Ele disse.
Ele me agarra e eu fechei os olhos, vi um casal sussurrando e sorrindo e fechei de novo meus olhos. Fomos para a casa dele e entramos no quarto e nos agarramos novamente, ele pisou na alça da minha mochila e escorregou e caiu eu cai por cima dele, ficamos rindo por um tampão, eu saí de cima dele e acabamos dormindo no chão juntos até a noite
Acordamos no Outro dia bem doloridos, fomos tomar banho juntos e assim botamos nossas roupas e fomos tomar café. Ele percebeu que eu estava com uma cara meio triste, então falou:
-Mô, porque você está triste? Voce não está feliz de estar comigo?
-Ni, é claro que estou. Muito mais feliz do que você pensa. Disse eu
-Então por que você está com essa cara tristinha? Eu realmente não gosto de ve-la assim, eu não me sinto bem. Disse Niall começando a ficar com uma cara confusa.
-More, depois de amanha eu já vou ter que ir voltar pra minha casa e você terá que fazer uma turnê na Europa toda, provavelmente varias garotas vao lhe agarrar e vão te beijar e vou ter que assistir tudo isso em casa. Disse eu ficando mais triste ainda.
-Eu sei. Não fique assim * ele me beija * Eu sou um cantor. Voce já foi uma dessas fãs fanáticas tem que entender. E amir eu sou SEU namorado ou seja eu sou só SEU!! E elas são minhas fãs. A única garota que eu realmente amo muito é você, eu não troco você por nada! Nada nesta vida, neste planeta, nesta galáxia!! Disse Ni dando seu sorriso lindo.
-Meu deus Ni. Eu te amo Disse eu assim beijando-o
-Também te amo e muito! Bom já que eu não quero ve-la triste. O que acha de ir com a gente para turnê. Disse ele sando o sorriso mais lindo que eu já vi. –Mas só tem um problema o ônibus tem 5 lugares demarcados, e você vai ter que ir comigo , juntinho, tem problema?
Minha cara ficou ¬¬, mas eu disse:
-é claro que não né? Eu vou gostar mais ainda.
Entramos no avião, ficamos vendo o céu, der repente, o avião começa a dar pani, o piloto resolve para em uma cidadezinha. Lá só tem caipiras algumas casas, um e um mercado; resolvemos ficar em uma das espeluncas. No dia seguinte Liam perguntou para um dos caipiras aonde haveria área para o celular deles, para ligarem para Simon, o homem disse que só havia um jeito; ir a pé ou de cavalopara uma cidadezinha chamada Darkson Stick, que era 187 Km longe de onde estávamos, decidimos ir de cavalo, só havia 6 cavalos então eu vou no cavalo de niall, depois de 1 tarde de viagem, encontramos 1 poço e resolvemos tomar agua, quando escureceu, eu lembrei que tinha 5 sacos de dormir na mochila, pois depois da turnê íamos acampar, eu peguei eles e dei um pra cada um e eu dormi com Niall, já que faltaria 1, colocamos os cavalo amarrados em plantas e fomos dormir. No dia seguinte , acordamos com o Sol batendo na cara, chegamos rapidamente ligamos para Simon mandar outro jatinho. Enquanto o jatinho não chegava fomos comer algo pois estávamos mortos de fome. Depois de muito tempo, o jatinho chega e vamos para o destino. Já no avião, todos começavam a dormir, menos eu, pois eu estava morrendo de saudades das minhas amigas: vick, a duda, jhen, Lotte, Amanda, beatriz,nath e a 'Mary; eu custava a dormir, decidi ouvir musica, mas nessa hora, Niall acorda e vê que eu não havia dormido ele pega um cobertor e me abraça, colocando ele sobre mim, eu ponho minha cabeça no seu ombro e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozinhos Na Florida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.