Além do Crepúsculo - VERSÃO ANTIGA escrita por Maiah Oliveira


Capítulo 10
Prólogo da nova versão de AC


Notas iniciais do capítulo

Se ainda houver alguém seguindo essa fic, esse capítulo/aviso é pra você. Mil desculpas pelo longuíssimo hiato e por não responder suas lindas mensagens, mas conforme o tempo passava e minha inspiração não voltava, achei melhor não responder as mensagens de ninguém e dar uma falsa esperança de que a história seria atualizada, quando nem eu sabia quando ou se isso aconteceria.

Agora vamos ao motivo desse capítulo. Depois de anos no hiato eu finalmente posso (depois de resolver vários problemas) e estou pronta pra retomar essa história.

Nesse tempo de hiato eu pensei muito nessa história, ensaiei muitos retornos, mas isso só foi possível mesmo depois de vários toques de algumas amigas sobre a minha escrita e a retratação dessa história que me deu muito em que pensar e me fez querer estudar sobre escrita mais a fundo e repensar alguns pontos dessa história.

Resumindo, a nova versão de Além do Crepúsculo, vai ser um pouco diferente dessa história, com alguns acontecimentos semelhantes, algumas pequenas modificações e outras coisas completamente diferentes. E é por isso, que vou estar postando a nova versão como uma nova fic. A história que eu tinha planejado pra AC em essência vai continuar a mesma, só que bem mais desenvolvida, aprofundada, pensada e espero que muito melhor que essa versão.

Abaixo o prólogo da nova fic, que vocês vão ver é bem diferente do prólogo dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231055/chapter/10

T. S. Eliot, estava absolutamente errado.

O mundo não terminava nem com uma explosão, nem com um suspiro.

Ele terminava em dor.

Foi rápido, brutal. Como um corte de navalha. A dor lancinante se tornou todo seu mundo, se espalhando por seu corpo em uma velocidade vertiginosa. O simples ato de respirar enlouquecia suas sinapses nervosas. Tudo se tornou dor. Pungente. Excruciante. Desesperadora.

Que se repetia em um loop infinito, sem começo ou fim.  Ela não sabia quanto tempo se passou. Se um minuto ou torturantes horas. Cada segundo se esticava como fios de seda prestes a se romper. Ela já não tinha forças para aguentar. Estava esgotada demais.

Se não fosse por sua morte iminente, Bella teria percebido várias coisas. O vermelho que a rodeava a afogando pouco a pouco. A voz tomada pelo desespero que gritava seu nome. As mãos geladas que sacudiam seu corpo, em busca de algo, qualquer coisa.

Não breve o suficiente, seu corpo começou a sucumbir. Estava caindo feliz em um manto negro de esquecimento com ligeira dormência, mas sobretudo alívio. Não havia mais dor ou sofrimento. Tudo estava acabando. Ela estava acabando. Sumindo dessa existência, como flocos de neve derretendo ao sol. 

Ela percebia a verdade agora, reconhecia quem a chamava, mas ela não podia voltar, mesmo que quisesse seguir sua voz.

Tudo estava acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa vai ser a última postagem dessa fic. Essa história é muito especial para mim, mesmo que ela não tenha hoje aos meus olhos a melhor escrita, por isso e pelos comentários incríveis e pela linda recomendação que recebi nela não estarei excluindo essa fic.

Quem quiser acompanhar a nova versão dessa história, aqui está o link: https://fanfiction.com.br/historia/782040/Alem_do_Crepusculo/

Estou postando essa mesma história sob o mesmo nickname.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Crepúsculo - VERSÃO ANTIGA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.