Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora desse novo capitulo, acabei pegando uma gripe forte e uma inflamação horrível na garganta.
Mas aki esta ele, mas um capitulo emocionante ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/9

– Por que seu irmãozinho ak foi ate Forks! – Ele respondeu todo orgulhoso

– Sério Ed? Quando?–Perguntei feliz

– Lembra quando fui caçar e fiquei 6 dias fora? – Ele perguntou

– Obvio! Foi a ultima vez que a Esme quase morreu do coração! – Respondi rindo.

– Pois bem, corri, corri e corri e fui até Forks, pois eu tinha lido a mente de Carlisle assim que ele recebeu a proposta, e na hora me lembrei de você Loira. – Ele continuou

– Nem o Royce tem sinal por lá? –Perguntei só pra garantir.

Ele na hora tirou seu olhar do meu e se levantou me dando as costas, ali tinha coisa!

– Edward Cullen! Não me esconda nada! – Ordenei

Ele abaixou a cabeça derrotado, mas voltou a se sentar ao meu lado.

– Ér... Não tenho permissão para falar disso, mas agora acho q estamos em uma exceção. – Ele respondeu

– É SIM! – Falei alto d+, acho que todos ouviram :P

– Bom, assim que você entrou na família e nos contou sua história, o Emmett ficou curioso e me pediu ajuda pra pesquisar sobre o Royce King. E óbvio que eu aceitei, por que o Emmett nunca tinha pesquisado nada antes. Mas que seja... Ligamos para vários amigos da nossa família e descobrimos que Royce... bem... Que Royce depois que transformou vc foi pra Volterra e se matou, bem os Volturi o mataram, mas ele pediu... – Ele falou cabisbaixo.

– Quem contou isso pra vocês? – Pergunte chocada

– Julie e Rayan King. – Ele falou encarando minha alma mais uma vez.

– Os criadores dele! – conclui abismada .

– Sim. – Ed confirmou. E continuou: - Eles são pessoas muito boas Rose, mesmo matando humanos.

– Eu me lembro, são ótimas pessoas. – Concordei.

– To ferrado! – Ed gemeu/no bom sentido/ ao falar

– O que foi? – Perguntei

– Papai ouviu sobre o que estávamos conversando, vá fazer outra coisa – Ele ordenou

– Eu te amo Ed, obrigado por ter me acalmado! – agradeci a ele e o abracei rapidamente

Levantei-me e fui procurar Esme e Alice para ajudá-las com a nova casa, não foi difícil. Elas estavam no quarto de Esme.

Assim que entrei elas abriram um sorriso e retribui.

Passamos horas olhando e decidindo os móveis da nossa nova casa.

Depois de tudo decidido entramos no site da revista e encomendamos. (Por que nós somos ricas e poderosas ;)

Quando descemos para a sala de estar vi pela janela que Emm continuava preso em sua jaula senti um aperto no peito acho que isso se chama compaixão, sei lá eu...

Fui lentamente saindo pela porta, e assim q Emm sentiu meus passos e meu cheiro se aproximando se virou pra mim e abriu meu sorriso predileto.

Cheguei perto da jaula, peguei a chave no meu bolso e abri.

Emmett primeira mente berrou e saiu rolando pelo gramado, mas depois se acalmou e se levantou.

– Obrigado Ursinha! – Ele disse chegando em sua velocidade vampirica até mim.

– De nada. – Eu simplesmente o abracei. Eu precisava daquilo.

Depois do abraço, segurei na mao de Emmett e fui puxando ele em direção ao quintal dos fundos que dava direto na densa floresta.

Assim que chegamos bem ao meio do jardim me atirei no chão derrubando Emmett junto.

Hoje o céu não estava TÃO nublado, então poderíamos aproveitar para olhar as estrelas.

– Rose? – Chamou Emm

–Fale – Respondi.

– Seu pai era ladrão? – Ele perguntou

– Emmett, vc sabe que meu pai morreu a anos! – Respondi entrando na brincadeira

– Então como ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? – Ele concluiu sua cantadinha com um sorriso.

– Emm, vc precisa renovar... Vc já usou essa... – Comentei sarcasticamente.

– Eu sei, mas eu não podia perder a oportunidade! – Ele concluiu

Levantei um pouco a cabeça e ele colocou seu braço musculoso esticado para que eu pudesse apoiar a cabeça ali. Como se fossemos dormir em um sono profundo, eterno e apaixonado.

– Bonito o q o Ed fez pra vc néh?! – Emm falou quebrando o silencio

– Muito! Ele é d mais quando quer – Respondi

– QUANDO QUER EDWARD! NÃO SEMPRE! – Falei UM pouco mais alto para todos ouvirem

Todos riram da minha “piadinha”

Eu e Emmett voltamos a fechar os olhos como se tivéssemos dormindo d verdade, e ficamos assim até o amanhecer.


Quando o Sol estava “acordando” senti minha pele formigar, o q indica que ia ser um dia forma do normal. Haveria Sol.

– Melhor levantarmos... – Emmett disse como se tivesse mesmo dormindo.

– É... – Respondi e finalmente abri os olhos.

Emmett estava perfeito, como se milhões de diamantes estivessem grudados nele.

– Eu te amo! – Falei encostando meus lábios nos dele.

– Eu te amo mais. – Ele respondeu depois do nosso beijo.

– Eu te amo muito, muito mais. – Respondi e fiquei em pé, esticando minha mao para ele pegar para se levantar. (como se fosse preciso...)

Quando ele a segurou, juntei minhas forças e o ergui do chão, quer dizer joguei-o contra as árvores, brincando obvio.

Quando ele bateu na árvores um barulho horrendo perfurou o silencio da casa e do quintal.

Ele logo ficou em pé, e se preparou em posição de ataque, do outro lado do grande quintal.

Ele correu um pedaço e pulou, voando em minha direção.

Eu sempre fui mais rápida que ele, então desviei do seu ataque fácil.

Ele bateu contra o chão tão forte que chegou a fazer um buraco no terreno. (Carla:imagine a sena de Eclipse, o treinamento do Emm e do Jazz)

Eu ri.

– Vai ser assim então? – Ele perguntou

– Com certeza- Respondi e sai correndo para a floresta. E ele me seguiu, como se fossemos duas crianças em um pega-pega riamos muito.

Corremos, corremos e corremos. Até que eu decidi dar meia volta e voltar para casa, ainda correndo, sem ele me alcançar.

Aumentei muito a minha velocidade para chegar bem antes dele. E consegui

Assim que avistei a mansão olhei em volta e achei a árvore que eu mais amava ali, ela era muito grande e forte, por isso que era ali que eu ficava pensando.

Na velocidade que eu tava apenas pulei, e cheguei facilmente ao galho da árvore.

Passaram 6 segundos e Emmett se aproximou.

Antes que ele pudesse passar por mim pulei nas suas costa.

Pareceu que nem fez cosquinhas, pq ele continuou correndo, apenas segurou minhas panturrilhas.

Quando chegamos ao jardim dos fundos ele me lançou pra cima, me fazendo dar cambalhotas graciosas no ar, até que eu parei elegante mente no chão.

Parei e olhei pra trás, Emm estava vindo em minha direção caminhando e eu o esperei para entrarmos juntos na casa.

– Boa aterrissagem! – Emm me elogiou

– Obrigado! – Respondi

Enquanto íamos entrando na casa:

– Jasper, pq você não é como o Emmett é pra Rose? – Alice perguntou do terceiro andar.

– Por que eu não quero ser seu cachorrinho Lice, nossa relação é aberta. – Jazz akele maldito respondeu.

Emm rosnou alto, muito alto!

– ALICE, ABRA A JANELA AGR! – Gritei um pouco forte d mais.

Porém a tempo.

Quando ouvi a janela abrindo agradeci a Deus por Emm não ter quebrado nada, só o nariz de Jasper que já estava no quintal com Emmett batendo e arrancando partes dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Deixem recadinhos! bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.