Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 41
Capítulo 41 - A Mudança!


Notas iniciais do capítulo

Mas um novo capitulo!! Espero q gostem!! (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/41

........ enfim .........

As semanas passavam lentamente e Carly só piorava, inclusive eu.

Alice me tirava do sério! Qual é o problema dela em aceitar a decisão de Carly? Meu Deus, ela só quer o filho dela por perto!

Claro, eu também tenho medo que ela não sobreviva, mas...

Esme anda puta da vida comigo pq entre as briguinhas entre eu e Alice ela já levara um preju de 3,800 dólares... 

Emmett também queria me matar por eu não estar dando “akela atenção” a ele, se é que me entendem...

Carlisle pegou algumas semanas de férias remuneradas e agora só ficava em casa.

Edward e Bella vivem juntos cochichando pelos cantos, mas pelo menos Bella é uma pessoa que é “pau pra toda obra”, não maliciem! Sempre que precisamos, ela está disposta a tudo.

Jasper está cada vez mais depressivo e não faz nada o dia inteiro a não ser ler akeles malditos livros!

Alec, ah o Alec, estou com pena dele. Ele já me confessou que está com muito medo mesmo! Ele definitivamente vai odiar o próprio filho se Carly morrer. Isso me deixa preocupada...

Estou com medo, estou ansiosa, estou confusa, estou preocupada e com sede!

URGH! Que ódio!

Preciso quebrar alguma coisa! (SQN)

Carly vomita a cada 10 minutos e estamos pressentindo que o bebe nascerá daki 3 dias... Será que ela conseguirá?

Eu a ajudava em tudo! Ajudava ela a tomar banho, se alimentar, levantar, beber sangue...

(Não vou explicar a história do sangue, vocês já a conhecem! Bjs, Carla)

Essa hora era a pior! Uma vez quase engoli akela bolsa de sangue inteira! Mas Carly me acalmou e me ajudou.

- Preciso me alimentar. Vocês vão ficar bem sozinhos? – Carlisle perguntou

- Carlisle, temos mais de 100 anos! – respondi

- Tudo bem então. Você vem junto Esme? – Carlisle falou

- Vou sim. Comportem-se! – Esme avisou e ela e Carlisle desapareceram casa a fora.

- Rose... – Emm falou manhoso

- Eu entendo querido, também estou... Mas preciso cuidar dela... Vá e se alimente por mim também! – Falei o mais amigável possível

Qual é? Eu e Emm somos casados há décadas eu o conheço melhor que ninguém!

- Obg Rose! Eu te amo! – Emm agradeceu e se aproximou

Eu ia responder, dizer que também o amava, mas era tarde de mais.

Nossos lábios já se rosavam e logo um beijo desesperado chegou.

E continuou até que Jasper interrompeu

- Ei pessoal! Odeio ser desmancha prazeres, mas precisamos caçar! – Jesper falou

Terminamos o nosso beijo com selinhos e sorrisinhos.

- Vamos junto Ed? – Bella perguntou

- Eu preciso ficar, sei algumas coisas de medicina e para algum apuro pode ser importante. E eu me alimentei de um coelho ontem... – Edward respondeu a última parte com cara de nojo

O sangue de coelhos e peixes não é muito aconselhável.

- Ok, mas eu preciso mesmo ir... – Bella falou e o beijou

- Vou também! – Alice falou e começou a saltitar até Bella

- Ótimo Bellita! Vamos ficar escutando coisas obscenas! – Emm falou me abraçando por trás

Jasper deu akele sorriso que ele sempre da antes de falar alguma merda!

- Qual é? É pq fico excitado enquanto estou indo caçar! O que tem de errado? – Jasper falou

- PUTA QUE PARIU! – Ed e Emm falaram juntos

- Aff Jasper! – Alice falou batendo a mão na testa

Eu e Bella nos olhamos e começamos a rir.

Por que temos que ter uma pessoa tão estranha em casa?

Depois de risos Emm, Alice, Jasper e Bella foram caçar.

E eu, Ed e Alec ficamos pra cuidar de Carly.

Alec não saia um minuto do lado de Carly!

Quando Ed e eu fomos em direção as escadas paramos imediatamente.

Alec e Carly estavam rindo em um momento fofo e não queríamos estragá-lo, pois não sabemos se ela vai conseguir... Então ...

Edward me olhou com um olhar de.. sei lá... tristeza...

Eu e Ed ficamos parados no pé da escada esperando até que ..

- AAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR! ROSALIEEE! – Carly grito eu gemeu de dor

Num tiro Edward e eu estávamos na sua frente.

- TA NA HORA! – Carly gritou entre dentes mas logo depois um grito agudo saiu de sua garganta

- Vou ligar pra Carlisle! – Alec falou e pegou seu celular

- TA DOENDE DEMAIS! – Carly falava entre berros

Me agachei em frente ao sofá e agarrei sua mão. Ela apertava minha mão, meu braço e meu ombro. Parecia que ela queria me matar!

Ela estava gelada, suando e gritando! Isso não é nada de bom!

- Carly olha pra mim! Tenta respirar direito! – Falei apavorada

Sua franja já estava totalmente grudada no suor de sua testa.

Peguei um amarrador de cabelo que estava no chão e prendi seus médios e negros cabelos em um coque desarrumado.

Edward nesses poucos segundos que haviam passado estava estático no meio da sala, sem saber o que fazer, ou analisando as possibilidades.

- Carlisle só pode chegar daki 30 minutos mais ou menos! – Alec falou desesperado.

- Vamos ter que fazer isso! – Edward falou

- Ham? – Perguntei perplexa

- ALEC! Me ajude a levar Carly pro escritório! AGORA! – Edward ordenou e Alec chegou de imediato ao meu lado

- Rosalie! Você vai preparando a maca! – Edward ordenou e corri.

Cheguei no escritório e fui rápida e ágil. Coloquei as bancadinhas uma de uma lado e outra de outro lado da maca. 

Quando os meninos chegaram acomodaram Carly que ainda berrava de dor.

Sabe akele barulhinho se osso quebrando, então...

Carly se contorceu e gritou mais alto.

- Está quebrando os ossos dela! Tirem essa coisa! – Alec gritou

Como assim coisa?

- Não fale assim dele! – Carly falou entre dentes

Edward abriu rápido a gaveta e tirou de la algum remédio e aplicou imediatamente no braço direito de Carly

- NÃO VAI DAR TEMPO! ESTÁ MATANDO ELA! – Gritei agoniada e nervosa.

Peguei alguma coisa cortante em cima da bancada do meu lado e me virei pra Carly.

- Espere fazer efeito! – Alec falou segurando o meu braço

- ELE ESTÁ SE SUFOCANDO! TIREM-O! – Carly berrou

Olhei com um ar de desculpa para Alec

Em um movimento rápido rasguei a barriga de Carly logo abaixo do umbigo.

Carly berrava, berrava e berrava.

Preferi não olhar enquanto Edward tirava o bebe de dentro dela.

- É uma menina! – Edward falou meio aliviado e a entregou a Carly que a envolveu com o braço

- Tão linda!  - Carly sussurrou

Mas então a pequena mordeu Carly. MAS OQ?

Carly relaxou de mais o braço e deixou a bebe escapar. Mas Alec foi mais rápido e a segurou.

- Rebeka... – Carly falou e abriu um meio sorriso olhando fixamente para Alec e Rebeka.

Eu e Edward trocamos um olhar com um certo alivio. Mas quando olhamos para Carly de novo...

MEU DEUS!

- CARLY! MEU AMOR! – Alec começou a gritar e me entregou a criança

Peguei-a com toda minha delicadeza e sai dali. Fui direto para o banheiro.

Estava acontecendo muita coisa ao mesmo tempo no outro cômodo, então eu não consegui entender muita coisa.

Mas eles estavam fazendo massagem cardíaca pelo barulho que a maca fazia e Alec a mordera...

Ela não conseguiu...

A pequenina em meus braços sorria pra mim e eu me encantava cada vez mais por ela!

Peguei a banheira que eu comprara pra ela e coloquei água morna do chuveiro dentro.

Depois com o corpinho dela deitado sobre meu braço esquerdo a encostei na água.

Depois de terminar seu banho, vesti-la e enrolá-la em uma mantinha. Fui para a sala do primeiro andar.

Me sentei no sofá e a deitei em minhas pernas. Fiquei esticando e brincando com suas perninhas e seus bracinhos.

Mas alguns minutos depois ela pegou no sono e comecei a embalá-la.

Um minuto depois minha família chegou;

- ESSA COISA NASCEU! – Alice gritou com cara de nojo

- CALE A PORCARIA DESSA BOCA ALICE!  - gritei de volta e Rebeka começou a chorar ...

Comecei a andar de um lado para outro até que Beka voltou a dormir.

Quando parei Emm me abraçou por trás e ficou acariciando levemente o rosto de Beka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Deixem reviwes! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.