Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
GNT! POR FAVOR! OLHEM A MINHA NOVA FIC: VOCÊ É MEU SONHO DESDE CRIANÇA.
Postei hj! (16/07/12)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/13

Quando cheguei perto da casa me escondi atrás de uma arvore. Alec estava gargalhando com os outros, então nem percebeu minha presença.

Quando se aproximaram pulei em cima do garoto que caiu no chão.

- EMMETT!  - A ursinha me repreendeu.

Levantei de cima do Alec rindo, e ele também estava.

- Vc não perde por esperar Emmett! – Alec falou.

- Hó! Que medo! – Respondi brincando.

POV. Rosalie:

Emmett e Alec definitivamente pareciam 2 irmãos. Emmett enquanto era humano tinha muitos irmãos, então seu amor fraternal pelos nossos irmãos era muito forte.

- AI MEU DEUS! – Alice gritou. – Preciso arrumar um quarto pro Alec e comprar uma cama de casal pro Edward!

- Por que vcs tem quarto se nós não dormimos?- Alec perguntou.

- Por que todos precisamos de privacidade e de um lugar onde podemos pensar. – Responde Esme.

- Privacidade, ta i uma coisa que não se tinha em Volterra. – Alec comentou.

- Mas aki vc tem! – Carlisle falou e deu tapinhas nas costas de Alec.

- Que cor vc mais gosta Alec? – Alice perguntou.

- Vermelho. – Ele respondeu

- Mais alguma? – Alice perguntou tentando não decorar um quarto em vermelho para um vampiro bebedor de sangue humano.

- Dourado! – Alec respondeu

- Ok! – Alice falou e saiu saltitante

- Ela é sempre assim? – Alec perguntou se referindo a Alice.

- Quase sempre! – Respondi.

- Pela menos umas 10 vezes por dia... – Concluiu Emmett.

Finalmente chegamos em casa.

- Não liguem. – Alice falou, ligar pra que?

E ouvimos arvores caindo (Se que vcs me entendem).

- Virgem. – Emmett sussurrou pra mim.

Não respondi, só comecei a rir.

- Carlisle... – Alec chamou baixinho.

- Fale filho... – Carlisle respondeu se aproximando dele.

- Quero ter os olhos como o d de vcs... – Alec pediu.

- Vc é muito forte garoto! – Emmett falou se intrometendo.

- Emmett, agora não. – Falei puxando o grandão.

- Vc esta mesmo disposto a mudar não é mesmo?!?!?! – Carlisle falou

- Pra ser um de vcs com certeza. – Alec respondeu abraçando Carlisle

- Então vamos caçar! – Carlisle falou.

- Podemos ir junto? – Emm perguntou.

- Claro! – Carlisle respondeu.

- Eu não vou, preciso reorganizar um quarto e pensar em outro! – Lice falou

- Entao eu tbm não vou... – Jazz akele frocho falou.

- Eu vou ajudar a Alice querido. – Esme falou dando um beijo na testa de Alec.

- Ok... Vamos então? – Carlisle respondeu e concordamos com a cabeça.

Saímos pela  porta e estávamos indo em direção ao leste.

- Eles estão pra lá, vamos para o outro lado... – Ordenou Carlisle.

Mas Emmett continuou indo para o leste e puxou Alec pra ir junto.

- EMMETT NEM PENSE NISSO! E TRAGA AGORA DSEU IRMÃO AKI! – Ordenei.

- A Rose, por favor! Vai ser legal! – Emm pediu.

- NÃO! – Eu e Carlisle gritamos juntos.

- Ia dar uma boa história pra contar! – Emm falou rindo e Alec o acompanhou.

- Emm, vc não pode estragar a cabeça de Alec já, assim tão depressa. Não é Alec?!?!? – Falei esperando para que ele concordasse.

Eu e Carlisle encaramos o menino que nada respondeu. Emmett começou a rir e deu uma cotovelada de leve em Alec.

- Que é? Esqueceram que Caius e Aro possuem esposas? E Felix é um pouco pervertido de mais... – Alec confessou.

- Eu preferiria não ter ouvido isso... – Comentou Carlisle e eu encostei a cabeça em seu ombro.

Fomos caminhando como humanos até chegarmos em um bom local. Emmett e Alec foram brincando o caminho inteiro e eu e Carlisle fomos conversando.

- Acho que eu e Esme perdemos o nosso posto com o Alec não mesmo Rose?! – Carlisle falou

- Como assim? – Perguntei sem entender msm.

- Vi o jeito que vc e Emmett o tratam e como ele trata vcs. Ele considera vc e Emmett mais do que eu e Esme como novos pais deles. – Carlisle concluiu.

- Não sei se é um carinho de pai e mae, é só um cuidado de irmão mais velho... – Falei sorrindo

- Pode ser, mas ele foi super bem vindo a nossa casa. – Falou papai

- É verdade. Jasper até comentou comigo que os sentimentos que ele tem agora é só de alegria e fraternidade. – Comentei.

Andamos mais um pouco em silencio e estávamos num local perfeito.

- Urso pardo! – Emmett comemorou.

- O que devo fazer? – Alec perguntou.

- Seguir seus extintos! – Respondi.

- Me observe. – Mandou Carlisle e Alec o seguiu. havia um bando de veados e Carlisle aproveitou a distração deles e subiu em um galho, e Alec se agachou.

Carlisle fez o serviço e Alec já sabia o que fazer. Ele achou sua presa e fez tudo certo. Nem me dei ao trabalho de  caçar, eu não estava com sede. Preferi ficar observando.

Emmett? A, o Emmett deve estar caçando por ai...

Quando Alec terminou sua camiseta estava um pouco suja de sangue, mas ele não tava nem ai.

 Quando ele olhou para mim seus olhos não estavam totalmente dourados, estavam um castanho claro. Mas era bem melhor do que aquele vermelho sangue.

- E ae? Já deu diferença? – Alec perguntou todo empolgado.

- E se deu! – Respondi abraçando meu maninho.

- Emmett? – Alec chamou pra escuridão

- Da e! – Emmett saudou saindo do meio da mata.

- Vamos? – Perguntou  papai

- Vamos. – Respondi

Emmett e Alec foram brincando a nossa frente.

- Rose, que carro vc acha que o Alec gostaria de ganhar? Eu tenho que ir comprar carro pro Edward e pro Emmett e já pensei em comprar um pra ele. – Carlisle falou.

- Não sei Carlisle, talvez algum clássico, ele tem um jeito bem... De quem gosta desse tipo de coisa. Mas eu dou uma olhada em algumas revistas e te dou minha opinião. – Respondi

- Já pro Edward eu estava pensando em comprar o Volvo desse ano, o que ele tinha pedido. E pro Emmett pensei em comprar  um Jipe desse ano também, um Jipe que não seja TÃO de trilha como akele antigo. – Carlisle comentou.

- Acho que eles vão adorar pai! – Falei.

Carlisle e Esme faziam de tudo pra nos agradar e nos dar tudo o que queríamos.

- E pra Isabella papai? Vc vai comprar? – Perguntei quebrando o silencio.

- É verdade, nem tinha pensado nela. Mas pra eu não gastar com quatro carros vou dar a idéia a Edward, para ele comprar um carro pra ela. Eu já vou comprar o dele mesmo... – Carlisle respondeu e deu de ombros o q só me fez rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GNT! POR FAVOR! OLHEM A MINHA NOVA FIC: VOCÊ É MEU SONHO DESDE CRIANÇA.
Postei hj! (16/07/12)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.