Gotta Be You escrita por isa fraga


Capítulo 1
Capitulo 1 - Aluna nova


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic estou fazendo com muito carinho,sejam legais comigo esse capitulo é o começo de tudo, quando se conhecem e só lendo para saber o resto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231044/chapter/1

Acordei com o barulho do despertador, logo vi que já estava atrasada para o primeiro dia de aula na escola nova, levantei fui direto ao banheiro fazer minha higiene como não estava muito animada, coloquei uma roupa simples uma blusa branca, calça Jeans justa escura, e uma sapatilha. Peguei minha bolsa e as chaves do carro e logo sai de casa, não deu tempo de tomar café.

Chagando na escola, estacionei meu carro e logo entrei, vi varias pessoas correndo, mas fui direto a diretoria tentar descobrir minha sala, fiquei sentada esperando a diretora, passou uns cinco minutos ela veio conversar comigo.

Diretora – Olá, você deve ser a senhorita Phetricks?

Emma – Sim sou eu.

Diretora – Bom, seja bem vinda ao Ashford School, vou te levar até sua sala, e lá sua professora te apresentara aos alunos.

Eu apenas fiz sinal de positivo com a cabeça e fui seguindo ela até a sala, em minutos eu já estava na sala no lado da professora.

Prof ª Mendison – Pessoal esta é a aluna nova, o nome dela é Emma Phetricks, então sejam legais com ela, Emma ache um lugar para você sentar – nessa hora eu não sabia onde me esconder estava toda vermelha, fiquei observando os lugares e vagos e vi um no lado de uma menina morena com olhos claros, cabelo meio cacheado nas pontas, parecia ser uma menina inteligente, logo fui em direção a ela.

Emma – Posso me sentar aqui?

Lorena – Claro – ela disse sorrindo pra mim – meu nome é Lorena, mas pode me chamar de Lena muito prazer – ela disse estendendo a mão para mim.

Emma – O meu é Emma como pode perceber – nós duas rimos – essa é aula de que?

Lorena – Matematica, ela é uma ótima professora, e muito querida com nós.

Emma – Bom saber disso.

Acabei de fazer amizade com uma menina muito querida, acho que vamos ser ótimas amigas, a aula passou rápido quando vi já estava na hora do almoço, fomos até a cantina, ela falava sobre as provas, e os meninos da escola, e eu apenas sorria, mas eu não estava prestando muita atenção pois estava perdida nos olhos de um garoto, ele é lindo, olhos claros um tom de verde claro, uma pele branca e um cabelo cheio de cachos escuros, quando me dei por conta ele estava me olhando, nesse momento fui me servir olhando para os lados para disfarçar.

Eu estava muito curiosa para saber quem era aquele menino lindo que me encantou, logo perguntei como quem não quer nada.

Emma – Lorena, quem é aquele menino ali, de cabelo cacheado?

Lorena – Emma já está interessada no nosso Harry? – ela dizia se rindo toda.

Emma – Capaz Lorena só por curiosidade quero conhecer as pessoas do colégio né - Lorena só me olhava com uma cara do tipo “tem certeza que quer me enganar” e eu apenas ria dela, e percebi que ela estava começando a ficar meio irritada, quando vi já estava na hora de ir para casa o dia tinha passado muito rápido.


Harry POV on

Quem era aquela garota nova, nunca tinha visto ela por aqui, e andando com a Lorena, deve ser uma garota legal, fui pra casa, lembrando daqueles olhos verdes me encarando aquela pele morena com aqueles cabelos soltos, se movimentando toda vez que ela me encarava.

Cheguei em casa fui tomar um banho pensando nela, como podia pensar tanto numa pessoa sem ao menos conversar ou saber o nome dela, talvez eu estivesse me apaixonando por ela,mas nem nos conhecemos, sai da minha mente menina linda.

Quando ouvi a porta do quarto bater, sai do banheiro e vi Lorena sentada na minha cama, eu estava apenas de cueca mas como é minha irmã não me importava de ficar daquele jeito, logo queria saber quem era a menina que preenchia os meus pensamentos.

Lorena – Oi Hazza, coloca uma calça por favor? – ela dizia sendo muito debochada, com um ar bem irônico, logo coloquei meu pijama, e fui ao que me interessava.

Harry - Lena, quem era aquela menina que estava com você hoje na cantina? – logo ela começou a rir e eu não entendia o por que – qual a graça LORENA?

Lorena – Nenhuma senhor Styles, é que ela me fez mesma pergunta hoje, o nome dela é Emma, ela veio do Brasil, ela morava com os avós, já que os pais dela faleceram a alguns anos, ela resolveu vir morar com a irmã, que mora aqui. Pelo menos é isso que eu sei dela – Nossa eu apenas queria saber o nome e pra variar a Lena começava e nunca mais parava de falar, e ela disse que Emma tinha feito a mesma pergunta a ela, então elas falaram de mim. Logo vi Lena me dando tapas – Harry, olha pra mim, ta me escutando?

Harry – Sim, to sua louca, então vocês falaram de mim?

Lorena – Não, ela só perguntou teu nome, esta interessado Hazza?

Harry – Um pouco, quero conhecer melhor ela.

Lorena – NEGATIVO, não te quero perto dela, ela é muito boa pra ti maninho, ela não é igual a essas menininhas que tu “pega” vai ter que suar muito pra conquista-la.

Fiquei apavorado com o que a Lorena disse, mas ela estava certa a meninas que eu fico, são vulgares e são apenas para uma noite, fui dormir pensando naquilo, não demorei muito já estava dormindo.


EMMA POV ON

Cheguei em casa, e fui direto tomar um banho, estava muito cansada, não parava de pensar em Harry, como ele podia se parecer tanto Matt, pensei que vindo para cá, esqueceria dele, mas o olhar de Harry, tudo me lembra o Matt, não podia pensar que eu tinha perdido, a pessoa que eu mais amava num acidente, ainda me lembro ele tinha acabado de me pedir em namoro em baixo da torre Eiffel era o dia mais feliz da minha vida, então começamos a beber e ele estava muito bêbado e eu queria dirigir e ele não deixou, e foi nesse dia que o nosso para sempre acabou, sei que isso já faz dois anos, mas eu não me relacionei com ninguém desde Matt e Harry, ta me fazendo me sentir assim novamente, mas não posso me envolver com ninguém e foi apenas trocas de olhares, vou estar traindo a memória que tenho do meu amor, ele não gostaria de me ver desejando outro homem, isso me faz sentir nojo de mim mesma, depois de me perder em meus pensamentos ouvi Danielle chegar em casa.

Danielle – Emma? – ouvi ela me procurando pela casa.

Emma – Oi Dani - fui indo para sala, me sentando no sofá e ligando a TV, ela veio se sentar ao meu lado, trazendo duas garrafas de cerveja, ela sabia que eu não podia beber mas ia fazer 18 anos, e estava no terceiro ano, e para melhorar era sexta, fiquei surpresa dela não ter ido a nenhuma festa – E ai, não vai sair hoje?

Danielle – Não, estou muito cansada, como foi seu primeiro dia?

Emma – Foi ótimo, mana estou cansada vou ir dormir, amanha nos falamos ta bom? Boa noite – dei um beijo nela, e estava indo em direção a escada subindo para o meu quarto.

Danielle – Boa noite, amanha vamos no shopping, tempos que comprar roupas pra você né maninha?

Emma – sim, claro.

Subi as escadas e fui ao meu quarto me deitei na minha cama, e acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem ou nao, deixem reviews por favor, pra eu continuar escrevendo.