Shinee Girl 2! Were Born To Beat! escrita por Lolli Anne


Capítulo 7
My first Step back to hell! ( Part. 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to devendo mil desculpas pra vcs... Mas olha, minha vida deu um giro de 360°! E para variar estou com a semana de provas, pesadelo meu e das minhas leitoras que espero que não tenham me abandonado ç.ç... Falta de inspiração também não me ajudou muito, mas escrevi esse capítulo básico assim vocês podem se sentir seguras de que não larguei a fic e nem pretendo, e eu fico me sentindo melhor comigo mesma um pouco :/
Então é básico o negocio kkkk' Só pra dar uma movimentada aqui até eu terminar as provas e mandar meu namorado ficar quieto para mim poder escrever ^^ Música do título: Step-kara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231015/chapter/7

NANA:

Andei pelas ruas de Seoul vendo às luzes noturnas.

Meus pensamentos vagavam de JongHyun até SeungRi. O que eu estava fazendo? Eu nunca aprenderia com meus erros?

Sinto meu celular vibrando no bolso da calça e o puxo olhando o visor. O número de Isabelle brilha na telinha e atendo ao aparelho.

- Alô?- digo sem esconder o desanimo.

- Nana?- disse uma voz masculina.

- Quem é? Onde está Isabelle?- perguntei estranhando.

- Sou eu, Key...- disse o garoto e relaxei reconhecendo sua voz, mesmo ela soando diferente.

- O que aconteceu? Por que está com o celular da Isabelle?- perguntei.

- Preciso da sua ajuda, Nana. Coisas aconteceram e Isabelle fugiu, ela deixou o celular cair enquanto corria e eu não consegui falar com Sara. Preciso da sua ajuda!- ele dizia com uma voz estranha, ele estaria segurando um soluço? Poderia Kim Kibum está chorando?

- Farei o possível para encontrá-la, ligo mais tarde...- falei desligando.

Coloquei o celular no bolso novamente e parei um táxi na rua entrando no mesmo, procuraria em lugares que Isabelle frequentava ou tocará no nome alguma vez. Liguei para os meninos e tentei ligar para Sara, mas ela não atendia.

ISABELLE:

Flaskbacks daquele momento atordoavam minha mente, eu me sentia tonta, mas ignorei tudo e todos ao meu redor. Em momentos como esse eu só conhecia um lugar para onde eu poderia ir e encontrei a pessoa exata para me levar.

- Isabelle?- chamou um garoto próximo a entrada de um bar. Ele tinha alguns outros homens por perto, todos sarados e muito bem arrumados cheirando a fragrâncias que misturadas com as das garotas próximas ao grupo, que pareciam modelos ou funcionárias de bar do tipo que se esquece de tirar o mini vestido após o trabalho, me enjoavam. Ainda assim fui até o garoto e o cumprimentei sorrindo do meu antigo jeito.

- Jae hum...- falei e olhei para seus amigos murmurando um ‘oi’.

- Nos encontramos de novo, talvez seja o destino dizendo que você devia me dar uma chance...- ele começou a dizer sensualmente e passando a mão pelo meu braço. Comecei a rir e tirei a mão dele.

- Não, obrigada.- falei sem mais nem menos.- Para onde está indo?

- Você sabe muito bem...- ele murmurou aproximando-se.- O lugar onde você é muito conhecida...

Engoli em seco recordando, eu sabia muito bem para onde eles iriam.

-Quer voltar ao passado, Bell?- perguntou. Os outros me encararam surpresos.

- Bell? Ela é a tal Bell?- perguntou uma menina encarando-me com nojo. Sorri olhando-a dos pés a cabeça.

- Sou sim, mas para sua felicidade eu deixei de frequentar lugares cheios de gente como vocês duas...- sorri falsamente e voltei-me para Jae Hum ao som dos assobios dos seus amigos. O garoto de cabelos pretos com pontas vermelhas riu.

Jae Hum vestia o de sempre, roupas pretas cheias de estilo, e seu cabelo estava todo espetado para cima.

- Vamos lá, Bell! Você está com cara de quem precisa de uma noite daquelas...- ele disse sorrindo malicioso, mas não aquele tipo de malicia. A malicia de Jae Hum se dava ao meu passado travesso, não a uma noite entre eu e ele.

- Eu preciso mesmo, mas não tenho roupa para isso.- falei pronta para ir embora.

Jae Hum segurou meu braço e olhou para as duas garotas. Elas sorriram e me pegaram pelos braços.

- Por que não trazemos minha velha amiga de volta? Hum?- ele disse para as garotas e elas riram puxando-me para dentro do bar.

YOON SARA:

Abri meus olhos e senti o fresco ar noturno.

Sentei olhando em volta, procurando algum sinal do maknae e o encontrei dormindo ao meu lado. Lembrei- me de nossa briga e suspirei.

- Incrível como nós dois nunca conseguimos ficar juntos sem alguma coisa atrapalhar, eu te amo, mas às vezes isso cansa...- sussurrei e toquei a face do menino que dormia calmamente.- Estamos crescendo, vinte anos... Passei um ano longe do SHINee, pulamos momentos que poderiam ter sido incríveis...

Fiz carinho no maknae.

- Não somos mais crianças, não é? Acho que já deveríamos saber como resolver as coisas sem brigar.- falei e os olhos do menino se abriram.

- Eu penso a mesma coisa, mas parece impossível...- sussurrou. Me afastei um pouco, desconfortável por ele ter ouvido.

- Posso estar querendo repetir um erro, mas talvez nossas brigas sejam um sinal...- sussurrei.- Um sinal de que devemos ficar juntos, mas não como um casal.

- Sara, não vamos começar isso novamente.- ele disse sentando.- Eu não consigo viver sem você.

- Idem, contudo, talvez devêssemos ficar como amigos...- sussurrei.- O tempo que ficamos separados, sentimos saudades, mas nós sobrevivemos...

- O que está pensando?- perguntou.

- Quando sairmos dessa casa...- comecei.- Vamos ser amigos, sem malicias e mais nada. Não quero viver sem você, mas também não quero brigar. Antes de ficarmos juntos devíamos cuidar dos problemas pessoais, segredos não vão ajudar.

O maknae levantou com a cabeça abaixada.

- Você quer isso?- ele perguntou.- Quer um tempo?

Pensei que estávamos cometendo novamente nossos erros do passado, ficar separados, mas antes estávamos vendo por outro ângulo. Dessa vez não tínhamos terminado, não estávamos brigados e ninguém estava fugindo. Agora, nós daríamos um tempo para pensar e acertar os problemas, pensar direito.

- Sim...- sussurrei.- Vamos pensar como adultos e resolver isso tudo.

- Ótimo.- ele disse.

- Aproveitar sua viagem para respirar e pensar- falei e ele assentiu.

Um vento soprou e ouvi o som dele dançando dentro do sino. Ouve um barulho na porta, Taemin foi até a mesma e empurrou, nada, então puxou e meus olhos se arregalaram de surpresa. Ela estava aberta.

- Co-como isso aconteceu?!- perguntei olhando para o sino.

- Alguma coisa que prendia a madeira caiu e ela soltou...- disse Taemin.- Podemos ir para casa.

Fiquei boquiaberta diante da situação assustadora. O pino simplesmente caiu e a porta se abriu?! Depois de tanto tempo presos escapamos tão facilmente? Por que eu não conseguia acreditar que a vida fora daquela casinha estaria tão fácil?

Taemin me carregou pelo caminho, eu ainda estava fraca demais para andar, ele também, mas o garoto insistiu e não aceitou um não. Felizmente encontramos nosso carro e nem hesitamos ao procurar comida e água.

- Isso foi tão simples...- sussurrei.- Ficamos todo aquele tempo presos, mas saímos com tanta facilidade, isso é estranho...

- Bom, melhor irmos logo e resolver nossas coisas. Alguém já deve ter percebido que sumimos, Lin noona deve estar louca atrás de mim com todos os compromissos...- ele disse pensativo.

- De mim também...- comecei.- Eu tinha muitas coisas marcadas, ia gravar uma música com outro grupo e alguns comerciais, Mv’s. Lin unnie deve estar furiosa, tudo é importante quando se está começando, ainda mais no meu caso de ‘ aceitação’.

- As fãs gostam de você, Sara.- ele disse e sorriu.

- Não estaria tão certa disso, algumas ameaças foram enviadas, reclamações e polêmicas criadas para me derrubar...- comentei com um meio sorriso fraco.- Muitas coisas aconteceram desde que você foi para os Estados Unidos, Taemin. Não pense que apenas você tem a vida agitada, eu estou perdida no meio de uma montanha de compromissos.

- Sinto muito não poder apoiar você...- sussurrou. Comecei a rir.

- O que você poderia fazer? Eu preciso disso tudo ou terei fãs invocadas atrás de mim...- murmurei.

Ouvi o maknae suspirando. Ele ligou o carro e fomos seguindo pelo caminho de volta para a cidade.

ISABELLE:

Olhei para o espelho, chocada. Minutos, apenas minutos se passaram e eu voltei a ser aquela garota...

O vestido negro colado ao corpo e curto, deixava a mostra minhas pernas. Paetês negros formavam círculos e linhas dando um toque a mais no vestido, me deixando com um ar mais ousado também. Meus pés calçavam um louboutin preto, seria uma bota na altura do tornozelo e toda estilizada com detalhes.

Meu cabelo estava solto sobre meus ombros e as duas garotas mudaram completamente minha maquiagem, delineando meus olhos ao estilo gatinho e um pouco de sombra.

Jae Hum sorriu ao ver-me sair do banheiro e parabenizou as meninas por trazerem a “Isabelle” de volta.

- Vamos logo pro carro, tenho algo pra você, minha linda.- ele disse passando o braço pelos meus ombros. Aquela noite seria um pesadelo para mim depois, mas curtir como nos velhos tempos talvez fosse melhor que chorar pelo presente.

E assim me deixei levar até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso... O começo do primeiro 'arco' da história ^^