Shinee Girl 2! Were Born To Beat! escrita por Lolli Anne


Capítulo 5
Bad boys, bad girls!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vamos continuar... Viish, a coisa ta feia! kkkkkk
Aos fãs de SNSD e F(x) não se sintam ofendidas ok? Não tenho intenção de ofender nenhum fã ou artista, mesmo esquema da Hyuna ^^
Ah! O Jae Hee chama a Nana de Nenê como uma brincadeira com o nome dela... Só achei importante dizer que ele não ta chamando ela só por chamar kkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231015/chapter/5

SARA:


Meus olhos se abriram levemente, entretanto minha cabeça doía de uma forma nada gentil. Eu senti algo ou alguém se mexendo ao meu lado, segurei um grito surpreso ao virar a cabeça e encontrar o maknae deitado com o rosto à centímetros do meu, ele dormia calmamente e me mantinha em seus braços quentes e confortáveis.

– Acordou?- indagou o menino abrindo seus olhos. Seu olhar era tão doce, puro como o de uma criança.

– Sim...- sussurrei meio tonta. Taemin tocou minha testa e franziu a testa preocupado.

– Está muito quente...- disse ele sentando e tirando seu próprio casaco. O maknae entregou-me a peça ordenando que eu vestisse.

– Estou bem...- murmurei dando as costas para o garoto, afinal eu ainda estava magoada com suas palavras de antes.

“ Ele me comparou com Jin Na, isso não é algo que posso perdoar tão fácil, não importa o quão doente eu fique não deixarei Taemin abusar da sorte.”, pensei já com lágrimas nos olhos escuros.

– Sara, você tem muitos motivos para estar chateada, te darei toda a razão se me odiar! Mas só até você melhorar me deixe ser responsável...- disse o garoto.- Pode gritar comigo, me chamar de todas as piores coisas que imaginar e eu juro que não vou responder nada se você apenas me deixar te ajudar.

– Me deixe em paz...- murmurei magoada, minha voz já estava alterada e ele reparou. Taemin tentou me puxar para ele, mas fiquei firme.

– Não chore, meu bebê...- ele disse no meu ouvido.- Não peço que me perdoe, eu machuquei mais do que seu coração em apenas um dia, mas não machuque a si mesma por isso...

Taemin fez um carinho no lugar dolorido do meu rosto, eu sabia que o dele também devia estar assim, mas o maknae jamais iria me deixar ficar preocupada com ele agora.

“Ele me chamou de “meu bebê”?”, pensei tentando apagar a chama de amor que aquecia meu peito. Numa tentativa inútil de me afastas comecei a tossir, minha garganta doía com toda a força.

Eu estava fraca devido a tosse forte e não consegui impedir o maknae de colocar-me em seu colo. Se eu sabia que estava queimando de febre? Sim, eu sabia, mas não queria me aproximar do garoto. Infelizmente minhas escolhas diminuíram drasticamente, pois eu estava como um cachorrinho indefeso.

– Calma...- Taemin dizia baixinho me abraçando. Ele colocou seu casaco sobre mim e foi tentar abrir a porta novamente, nós dois sabíamos que aquilo era uma missão impossível.- Sinto muito, Sara. Eu acabei causando isso tudo achando que eu não tinha culpa, mas na verdade tudo o que aconteceu nos Estados Unidos foi por minha causa...

– T-Taemin...- murmurei fraca demais para falar. Ele me abraçou sentando e colocando-me no seu colo novamente, acariciando meu cabelo gentilmente.

– Descanse, eu vou dar um jeito de nos tirar desse lugar.- afirmou o menino.

– Taemin...- falei reunindo forças para não acabar inconsciente antes de falar.- Me desculpe por ter machucado você. Sim, eu ainda estou triste com isso tudo, mas é sei direito ter coisas que não quer me contar.

– Me desculpe...- ele disse e vi uma lágrima descer por seu rosto.- Eu machuquei você novamente, dessa vez foi até mesmo pior que antes...

Ele tocou minha face dolorida, cobri sua mão dando um sorrisinho.

– Vai ficar bem...- murmurei antes de cair no sono.


TAEMIN:


Ela adormeceu depois de dizer aquelas palavras. Sara devia ser um anjo, ela não sabia o que eu tinha feito de errado e mesmo depois de eu tê-la ofendido tanto meu anjo ainda pede desculpas, eu mereci aquele tapa e merecia um soco por ter machucado aquele anjo.

Ver a minha menina tão delicada e frágil me deixava com raiva de não poder fazer nada.

– Sinto muito, mas é realmente melhor para você se eu nunca contar e resolver por mim mesmo...- sussurrei baixinho, assim ela não iria acordar. Beijei sua testa.- Eu amo você...


NANA:


Eu encontrei meu antigo amor e briguei com meu novo amor. Isso pode ser pior?

Odiei que a única pessoa em quem eu podia me encostar fosse logo aquela que causou todas minhas dores. Entrei no restaurante e avistei o garoto alto falando com algumas garotas em uma mesa, corri até ele agarrando seu braço e afundando meu rosto no mesmo.

– Hey, nenê! O que está fazendo?- ele perguntou rindo de mim.- Vai sujar minha blusa.

Solucei um pouco alto sem querer e Jae Hee mudou sua postura tirando-me dali sem nem mesmo dizer “tchau” ou pegar o pedido das garotas. Ele passou tudo para a senhora Hooni e levou-me para os fundos do restaurante.

– Eu vi ele...- disse entre soluços. Jae Hee sabia de quem eu falava, sabia que o problema não era JongHyun e sim um outro garoto que me feriu antes.

– Aquele idiota tentou algo?- perguntou meu irmão de coração. Neguei com a cabeça.

– Mas agora ele sabe que voltei, além disso...- fiz uma pausa respirando.- Ele viu JongHyun...

– Ele não vai fazer nada para a fadinha.- Jae Hee brincou, mas eu sabia que estava levando e falando sério.- Nenê não fique preocupada com o outro, nenhum deles merece você.

– Não o chame assim e JongHyun nem sabe que eu sei...- sussurrei lembrando-me.


FLASHBACK ON:


– Alô?- falei ao telefone.

– Olá, nenê!- disse uma voz familiar, Jae Hee.- Sabe onde eu estou?

– Não, onde oppa?!- perguntei animada.

– No Japão.- disse Jae Hee rindo da minha animação.

Uma certa nostalgia parou no meu corpo e eu fiquei desanimada. Jae Hee estava na minha casa, eu amava a Coreia, mas o Japão ainda era o meu lar e tinha mais uma coisa... JongHyun estava no Japão e nós não tivemos muito tempo com a agenda apertada de comeback. Agora eu estava sozinha, eu não tinha muita conexão com as meninas, Sara e Hye Na, como Isabelle tinha e por isso não sabia muito o que conversar com elas. Mesmo com todos os defeitos Sara ainda era gentil e sempre me chamava para passear com elas ou apenas ficar no dormitório.

– Sinto falta do Japão...- murmurei.

– Não fique assim, nenê!- disse Jae Hee.- Mas me diga...

– O que?- indaguei sentando na cama.

– Como anda aquele seu namorado, a fadinha?- perguntou o mais velho.

– Não o chame assim e ele não é meu namorado...- falei rindo envergonhada.- Hum, ele não me ligou muito recentemente, por quê?

– Eu mandei você tomar cuidado e ficar longe de artistas, não me culpe por isso.- Jae Hee disse mudando seu tom. Meu celular apitou anunciando que eu havia recebido uma mensagem.- Você é muito inocente Nana, devia escolher melhor e acordar, ver que vida não é conto de fadas. Ele não é diferente do outro muleque, se continuar com ele só vai ficar ainda mais ferida.- ele fez uma pausa e ouvi uma pessoa falando.- Preciso ir agora. Amo você, Nenê!

– Jae Hee!- chamei, mas ele desligou sem dar muitas explicações. Abri a mensagem um pouco nervosa e cobri a boca surpresa.

Uma foto e um vídeo, ambos de JongHyun, mas ele não estava sozinho. Eu conhecia aquela menina, mas não lembrava de onde. A leve memória me veio aos poucos e corri pelo menu entrando na internet pesquisando, confirmando a verdade.

“ JongHyun do SHINee e a Shin Se Kyung confirmam o namoro!”.

Eu sabia que conhecia aquela garota. Fechei a página e encarei a foto da menina com os braços ao redor do pescoço de JongHyun, ele estava com a cabeça virada e não olhava para ela, mas ainda assim pareciam um casal. No vídeo tudo piorou, parecia ser um tipo de festa e ele estava sentado junto com ela em um grande sofá preto, aparentemente de couro, a mão de JongHyun estava pousada na perna da garota e ela fazia vários carinhos nele. JongHyun nem mesmo parecia ligar, mas vi a menina dizer algo e ele virou o rosto olhando para ela... Então aconteceu.

Uma lágrima caiu por meus olhos enquanto eu via o garoto que me trouxe novamente o sentimento de amor beijando sua ex namorada. Desmoronei com aquilo tudo, Jae Hee tinha ido ao Japão com um motivo, ele foi por que sabia de algo e queria me mostrar à verdade como fez antes.

FLASHBACK OFF

– Não chore, nenê...- Jae Hee disse me abraçando. Ele fez carinho na minha cabeça e consolou como fez quando descobri que SeungRi brincava comigo.

– Eu nunca vou poder amar alguém sem sair machucada, oppa?- perguntei com o rosto molhado. A senhora Hooni entrou na sala e ficou surpresa ao me ver, mas um breve olhar de Jae Hee bastou para ela entender qual o problema.


ISABELLE:


Entrei no teatro simples onde estava ocorrendo o ensaio final de Key para o musical, ele sorriu e me convidou para conhecer o elenco. Key me apresentou aos seus colegas da SM e outros atores, foi legal e conversei muito com a Sunny do SNSD. Ela foi simpática.

– Então você é a garota...- ela disse rindo.- Key falou muito sobre uma menina que ele queria ver, mas nunca tinha tempo livre. Eu juro que estava quase colocando aquele garoto em um táxi e mandando para você!

Corei e não respondi.

– E ai...- disse a garota com um sorrisinho.- O que vão fazer amanhã? É dia dos namorados e vocês dois...

– Não, nós não estamos juntos.- falei um pouco triste, mas escondi o melhor que eu pude.- Somos amigos.

– Isabelle, eu posso ver muito bem nos olhos dos dois.- disse Sunny.- Não vou dizer para vocês dois saírem, até por que Kyuhyun estava olhando para você e se as coisas com Key são apenas amizade, bom...- ela piscou e ouvimos alguém chamando.- Preciso ir ensaiar, vai ficar para a estreia?

– Eu nunca perderia.- respondi sorrindo.

Vi Key acenar para mim antes de subir no palco e depois dele Sunny deu uma piscadela rindo.


HYE NA:


Nós estávamos no táxi e eu estava nervosa a ponto de ficar balançando o joelho. MinHo parecia animado, mas eu estava angustiada e desesperada por ajuda. Menti nosso ponto de destino, claro que MinHo ficou me perguntando por que eu tinha feito isso, mas eu nunca iria contar.Tinha medo que se eu contasse ele quisesse mesmo ir correndo até minha casa falar com minha família.

– Hye Na, o que está acontecendo?- ele perguntou quando sentamos em um restaurante que eu gostava de ir quando morava no Brasil.

– Nada...- menti tomando mais um gole do meu café.- Só não quero ver meus pais.

– Por que? Qual o problema? Está com vergonha de mim?- perguntou.

– Não, não! Não é isso, oppa!- exclamei.- Eu só...

– Seja sincera, eu estou aqui para te ouvir.- disse compreensivo.

Fiquei em silêncio pensando se devia falar alguma coisa. Onew talvez não viesse, ele não tinha obrigação nenhuma de me ajudar, mesmo assim eu ainda desejava que ele estivesse ali comigo. Antes que eu percebesse meu café tinha acabado, mas meus pensamentos ainda estavam na reação do meu pai e tentando imaginar o que ele faria depois disso.

“ Provável que nunca mais eu volte a ver MinHo...”, pensei passando as mãos pelos cabelos.

– Hye Na, o que está escondendo de mim?- perguntou MinHo e eu engoli em seco.

– Meus pais, eles...- comecei, mas fui interrompida.

– Hye Na?- disse alguém e eu me virei arregalando os olhos surpresa.


NANA:


Depois de ficar com os olhos inchados tomei minha decisão, aquilo não valia minhas lágrimas e eu não sabia a versão de JongHyun da história, mesmo com o vídeo e a foto eu devia dar uma chance para JongHyun entender e se explicar. Essa conclusão me levou até a SM, primeiro eu queria falar com uma pessoa que sabia tudo sobre os meninos e ela me contaria melhor a relação dos dois, depois eu ligaria para JongHyun.

– Nana?- ouvi alguém chamar e virei encontrando Lin Unnie.

– Unnie!- exclamei abraçando aquela moça que eu adorava. Lin unnie estava sempre cuidando de mim e JongHyun, eu só podia agradecer e confiar que ela me ajudaria a entender tudo.

– Como você está? JongHyun não está aqui, ele viajou, você sabe disso.- ela disse sorrindo belamente. Unnie era uma mulher forte e incrível, eu gostaria de ser como ela.

– Estou bem e sim, eu sei.- respondi.- Na verdade unnie, eu vim falar com você.

– Pode subir até a sala do SHINee, preciso pegar umas coisas lá e já conversamos.- ela sorriu.- Eu já, já estou indo, mas preciso entregar alguns papéis para Lee Soo Man ou teremos problemas.

– Por que o homem está incomodando agora?- perguntei rindo. Unnie suspirou fingindo-se de exausta.

– Ele quer monitorar cada passo da Sara, Soo Man quer ver o progresso dela e também quer colocar mais coisas na agenda.- explicou Lin unnie.- Nana, você viu Sara hoje? Ela tem alguns compromissos mais tarde, mas não recebi uma única ligação e ela não atende o celular.

– Desculpe, eu não sei. Passei no dormitório ontem, mas ela não estava.- respondi e unnie olhou para o chão preocupada.- Melhor ligar para Hye Na ou Isabelle, elas devem saber.

– Liguei para Hye Na, mas diz que ela está no exterior e Isabelle ainda não tentei.- unnie parecia tensa, eu jurei que poderia ouvir engrenagens funcionando.

– Ela está bem, unnie.- afirmei com um sorriso.

– Taemin voltou para a Coreia e ele também sumiu, Hye Na e MinHo...- ela pensava em voz alta. Lin Unnie fitou meus olhos e disse:- Nana, eu vou entregar esses papéis e encontro você na sala. Poderia me acompanhar depois? Preciso de uma ajuda...

– Claro.- sorri e me retirei indo pegar o elevador.

Peguei o elevador e apertei o botão. As portas estavam se fechando quando uma menina entrou correndo ofegante.

– Quase perdi.- ela disse com um sorriso. Retribui o mesmo e olhei para frente.- Quem é você?

– Hum, amiga do SHINee...- respondi hesitante. Ela parecia um estrela, eu tinha a impressão que conhecia aquela menina.

– Bom, deve saber quem eu sou.- ela riu. Franzi as sobrancelhas.

– Desculpe, mas não.- respondi e ela congelou surpresa.

– Sou Krystal, deve me conhecer...- ela disse surpresa. Neguei com a cabeça.

– Me desculpe, não conheço mesmo.- sorri pedindo desculpas.

As portas do elevador se abriram e ela saiu andando murmurando algo como:” Como assim não me conhece? Deve viver em ma caverna!”. Sai logo depois dela e observei a menina andar até uma sala abrindo a porta, deixando a música que tocava invadir o corredor.

– Unnie!- exclamou a menina e outra a abraçou.

– Krystal!- gritou uma menina loira saindo da sala e abraçando a outra.- Como você está? E os Estados Unidos?!

– Foi incrível unnie!- disse a mais nova.Reconheci a outra garota, ela era a Jessica das Girls Generation.- E tenho uma novidade, você vai gostar...

– O que aconteceu?- perguntou Jessica.

– Taemin.- Krystal disse e chamou minha atenção. Me sentei no banco próximo ao elevador e fingi mexer no celular, assim elas não perceberiam que eu dava atenção.

– Eu não acredito...- Jessica disse tendo um pequeno ataque.

– Eu sempre consigo o que eu quero, aquela garotinha no grupo...- Krystal fez uma pausa.- Ela não é uma ameaça, Taemin está caidinho por mim. Na festa sábado joguei um pouco do meu poder e ele caiu como um patinho.

– Ele beijou você?- Jessica perguntou.

– Beijou? Se tivessem visto, como eu garanti que vissem, seremos o novo couples preferido logo.- Krystal sorriu.

“O maknae e aquela garota fizeram o que?!”, pensei surpresa.

Sara poderia estar desaparecida por essa razão? Será que ela sabia sobre isso?

– Me conte isso direito!- reclamou a mais velha.

– Estávamos na varanda, dispensei Choi MinHo e ele foi procurar alguma coisa para fazer. Então joguei um pouco do meu charme...- disse a mais nova rindo.

– Seu charme seria estar com um vestido curto e ficar passando seus dedos no rosto dele?- perguntou Jessica.- Aprendeu muito bem, irmãzinha.

– Ele começou a ficar nervoso e eu perguntei da menininha nova, tentei puxar o máximo sobre a relação deles. Taemin negou tudo, mas estava no seu rosto e você sabe unnie...- a mais nova fez uma pausa.- Da última vez, antes dessa idiota, ele não tentou resistir nem um pouco.

Krystal sorriu maliciosamente e se se encostou ao marco da porta.

– Ele e ela...- murmurou Krystal com uma cara de nojo.- Eu vou dar um jeito nessa garota, Taemin é meu alvo e eu sou uma caçadora determinada.

– Sim, você se livrou de Sulli de uma forma nada gentil e ela é sua colega de grupo.- Jessica riu.

– Não vou medir esforços para conseguir o que eu quero...- ela sorriu para sua irmã.- Bom, ele continuou resistindo e então eu precisei fazer um pouco mais de pressão.

– E ai?- perguntou a outra rindo.

– Eu o beijei, ele tentou me afastar, mas acabou se rendendo e nós ficamos.- Krystal e Jessica riram juntas.

Meus olhos se arregalaram surpresos, ela e Taemin tinha ‘ficado’ quando estavam nos Estados Unidos. Sara devia estar mal, assim como eu estava sobre JongHyun, mas a diferença era que ela tinha certeza e eu não.

– Taemin gosta de mim, ele só não admitiu ainda.- Krystal olhou suas unhas.- Eu vou me livrar do incômodo e pegar de volta o que é meu...

– Muito bom, ele vai acabar sendo seu bichinho.- disse Jessica.

– Mas me diga, unnie...- começou a mais nova rindo em deboche.- Como está indo com Key? Soube que tem um obstáculo no seu caminho.

– Krystal, eu te ensinei tudo o que sabe e pode ter certeza que eu conseguirei me livrar da distração dele.- Jessica cruzou os braços pensativa.- Key me acha a pior criatura do mundo, mas eu vou mostrar que ele vai acabar no chão.

As duas irmãs rindo juntas parecia um filme de terror com duas bruxas pensando nos seus planos para acabar com a vida de todos, eu não as conhecia e tinha a impressão de que preferia assim.

Coloquei o fone fingindo ouvir música quando Krystal passou por mim batendo seu sapato no chão e causando eco. Ela me deu um sorriso falso e entrou no elevador apertando um botão, assim que as portas se fecharam procurei desesperadamente o número de Isabelle nos contatos do celular.

Alô, Nana?– ouvi Isabelle dizer.

– Precisamos conversar, urgente.- engoli em seco olhando para a porta e vendo Jessica entrar fechando a mesma.

O que aconteceu? Eu estou no musical, podemos nos falar quando eu sair daqui? – ela perguntou e eu ouvi a música no fundo.

– Mas você tem a estreia...- sussurrei.

Teremos uma hora quando terminar o ensaio final, posso passar na sua casa.– disse a garota calmamente.

– Me encontre no restaurante da senhora Hooni, podemos conversar lá.- falei no mesmo instante que Lin unnie saiu do elevador.- Preciso ir, até logo.

Desliguei e segui a unnie até uma sala de ensaio com o nome “SHINee” na porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tem um certo Taemin que se sente culpado... kkkkk'