Shinee Girl 2! Were Born To Beat! escrita por Lolli Anne


Capítulo 1
Miss You...


Notas iniciais do capítulo

Miss you- Sm ballad é o titulo *U*
Voltamooos! Sim, demorei u.u Mas voltei! Então me perdoem pelo começo fraco, no próximo vai estar melhor ;) A história entra no ritmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231015/chapter/1

Eu estava indo em direção ao elevador. O saguão estava decorado com vários corações e flores, típico do dia dos namorados.

- Bom dia, Sara.- disse uma garota. Sorri e a cumprimentei, ela trabalhava no setor de canto e eu frequentava muito o lugar. Sendo para cantar, treinar e até mesmo ajudar alguns trainees.

Entrei no pequeno espaço do elevador e apertei o botão, ele se iluminou e as portas fecharam. Enquanto subia senti meu celular vibrar no bolso e puxando o mesmo atendi.

- Alô?- falei fechando a bolsa.

- Como você está?- perguntou uma voz familiar, mas o número era desconhecido.

- Desculpe, quem é?- perguntei um pouco assustada com o tom e coreano informais.

As portas do elevador se abriram e sai andando pelo corredor. O som das botas ecoava pelo corredor enquanto eu lutava para descobrir com quem falava ao telefone. A pessoa ria levemente do outro lado deixando-me ainda mais angustiada.

- Alô, quem é?!- perguntei.

- Siga no corredor até a penúltima porta à direita.- disse a pessoa desligando.

- Yah!- exclamei olhando para o telefone. Ergui meus olhos do pequeno aparelho e localizei a porta. Jogando meu medo par a um canto qualquer da mente avancei tentando parecer confiante, mesmo que tremendo por dentro.

Rezei para a porta estar trancada e ter uma desculpa para fugir, mas para minha infelicidade ela estava destrancada e um pouco aberta. Empurrei levemente e a porta se abriu por completa revelando uma sala escura. Entrei e procurei por um interruptor. De repente a porta atrás de mim se fechou e soltei um gritinho me virando na sua direção.

Não importava quantas vezes eu tentasse, qualquer esforço era inútil. Eu estava presa.

- Ai meu deus...- sussurrei assustada quando ouvi um barulho. Me abracei nervosa sem poder ver e então senti mãos cobrindo meus olhos, luzes se acenderam e eu tentei tirar as mãos assustada.

- Adivinha quem é...?- sussurrou a pessoa no meu ouvido depositando um beijo logo depois na bochecha.  Senti ele se mover ainda cobrindo meus olhos e então beijar meus lábios. Inconfundível, só podia ser uma pessoa.

- Taemin-ah...- sussurrei entre o beijo.

Taemin tirou suas mãos de meus olhos e enlacei seu pescoço com os braços, beijando novamente seus lábios perfeitamente desenhados e convidativos.  Uma das mãos do menino segurava minha cintura e a outra passeava pelas minhas costas.

- Espera!- exclamei separando-me do menino. Taemin teria me puxado de volta, mas tentei ficar firme.- O que faz aqui?!

- Eu consegui escapar por uns dias da viagem.- explicou.- A mulher que tem cuidado de tudo me deu dois dias e vim correndo ver você...

Ele me beijou novamente, dei um sorrisinho entre os beijos e o abracei com força. O maknae me puxou até uma mesa onde tinha colocado pipoca e duas latas de refrigerante.

- Vamos ver um filme?- perguntei e ele riu.

- Não, mas sei que ama pipoca.- Taemin sorriu tristemente.- Às vezes acho que até mais do que me ama...

-Yah! Está me deixando nervosa...- sussurrei rindo.

- Sara ama mais sua pipoca que o maknae?- perguntou uma voz.

Virei-me para a porta e encontrei Choi MinHo parado olhando. Ele começou a rir e negar com a cabeça.

- Eu acho que não, maknae.- disse o mais velho.

- MinHo!- exclamei abraçando-o e ignorando a expressão ciumenta de Taemin.- Você também voltou?!

- Sim. Tenho uma namorada para ver.- ele disse revelando um buque lindo.

- Hye Na vai amar.- falei sorrindo docemente.

- Ah, essas são para você, afinal minha dongsaeng também é especial.- ele deu-me um beijo na bochecha e entregou as flores. Espiei Taemin pelo canto do olho e o garoto parecia prestes a atacar seu hyung.

- Hum... Obrigada.- agradeci.- Mas e Hye Na?

- Eu tenho uma surpresa para ela...- ele disse sorrindo malicioso.

- Ei! Choi MinHo, ela é minha prima! Cuidado com o que diz e faz!- exclamei dando-lhe um tapinha no braço.

- Eu sei...- afirmou sério e pensativo. Eu certamente teria perguntado algo se Taemin não tivesse me abraçado.

- Podemos ter o nosso momento...?- sussurrou em meu ouvido olhando de canto para MinHo.

O mais velho ergueu os braços se rendendo e saindo.

Tudo estava perfeito depois de muito tempo. Finalmente eu podia abraçar meu maknae novamente, ficar com ele e apenas conversar tranquilamente. Taemin levou-me para jantar e juntos passamos o melhor dia dos últimos meses.

Quando todos descobriram sobre mim comecei a ter mais coisas na agente e Lin Unnie passava o tempo todo me vigiando. Os meninos também estavam ocupados fazendo apresentações e viajando para representar a todos. Key começou um músical, Onew ainda estava no Japão e JongHyun foi ajudá-lo com a agenda. Enquanto isso Taemin foi com MinHo para os Estados Unidos. Nós estávamos fazendo nosso melhor e os fãs começaram a reagir bem, alguns ainda protestavam contra mim, mas não corri risco de vida.

- Volta depois de amanhã?- perguntei triste para Taemin quando chegamos ao dormitório. Ele assentiu triste.

- Ainda preciso cumprir promessas por lá.- ele disse e vendo minha expressão triste chegou perto me abraçando.- Pense assim... Falta só mais uma semana e ela vai passar voando.

- Eu fico sozinha aqui.- resmunguei triste.- Key está sempre envolvido com o músical, você e os outros estão viajando... Taemin a casa está completamente sem vida.- falei fazendo bico.- Queria todos juntos...

- Algumas vezes vamos nos separar por um tempo, mas logo vamos todos estar juntos novamente.- ele disse depositando um beijo no topo da minha cabeça.

- Por que não chama as meninas?- sugeriu.- Poderiam dar uma festinha...

- Eu gostei da ideia!- exclamei com os olhos brilhando.- Daqui dois dias será dia dos namorados, mas os nossos namorados estão viajando.

Ergui uma sobrancelha e ele sorriu fraco. Taemin me beijou como pedido de desculpas e prometeu que iríamos jantar onde eu quisesse quando ele voltasse para a Coreia.

- Mas quem disse que não vamos aproveitar? Meu presente de dia dos namorados pra você...- ele começou sussurrando e aproximando seu rosto do meu.- É...

Eu já estava fechando os olhos, mas nada aconteceu e então senti algo estranho na ponta do meu nariz. Abrindo meus olhos encontrei duas passagens de ônibus.

- Uma viagem só nossa...- ele me puxou para seu colo.- O que você acha?

- Hum...- enrolei e sorri finalmente.- Eu vou amar.

- Faça as malas, temos dois dias e poucas horas para chegar na rodoviária.- ele levantou puxando-me junto dele. Agarrada ao maknae fui até meu quarto fazer as malas, pois as dele já estavam prontas.

- O que eu devia levar?- perguntei. Ele deu de ombros.

- Faz calor de dia e muito frio durante a noite, então melhor levar um pouco de tudo.- ele disse ajudando-me com as roupas.

- Parece que você nunca fez uma mala!- exclamei organizando as coisas que ele apenas jogava na bolsa.

- Key sempre organiza tudo para mim...- ele disse sem jeito.

- Yah, Taemin-ah! Vá pegar comida e não bagunce minhas coisas!- gritei.

Empurrei ele para fora do quarto quando o vi abrir minha gaveta de roupa íntima. O garoto saiu rindo pelo corredor, ele parecia muito satisfeito consigo mesmo.

Arrumei a mochila e coloquei mais algumas coisas antes de fechar. Depois de pronta fui até a cozinha e não encontrei Taemin, procurei por todos os lugares e comodos, mas ele havia sumido. Comecei a ficar nervosa e corri até a varanda, meu coração acelerou ao ver o menino sorrindo com a luz batendo no seu rosto. Os cabelos balançavam levemente, assim como as roupas. Ele era um sonho para mim, um sonho que jurei ser inalcançável no começo.

O maknae sorriu de forma doce e estendeu sua mão para mim.

- Venha aqui...- ele chamou e parecia relaxado como nunca. Peguei sua mão e segui até ficar entre ele e a grade da sacada. Taemin apoiou a cabeça no meu ombro respirando fundo.- Não me sinto tão relaxado assim desde que viajei.

- Fico feliz que tenha voltado...- sussurrei e me virei para ele. Enlacei o pescoço do maknae com os braços e nós começamos a chegar mais perto, mas um grito na calçada interrompeu o momento.

- Taemin-ah! Oppa!- gritava uma fã. Nós dois por instinto pulamos cada um para uma ponta da sacada.

- Olá...- ele disse para a menina educadamente, acenando envergonhado. Senti minhas bochechas esquentarem por ter sido flagrada.

Dentro do dormitório o telefone tocou e ambos, Taemin e eu, corremos para atender querendo sair da janela. Ele foi mais rápido e pegou o aparelho.

- Alô...- ele disse.- Ah, claro! Obrigada por avisar, já vamos descer.

- Quem era?- perguntei quando ele desligou.

- Nossa carona.- ele respondeu puxando-me junto com ele. Pegamos nossas coisas e saímos pela porta.

Um carro estava estacionado a nossa espera.

Fomos deixados na rodoviária, mas logo pegamos um ônibus. Conversei com Taemin boa parte da viagem e na outra acabei dormindo com a cabeça no ombro do garoto.

- Acorde, Bela Adormecida...- Taemin sussurrou fazendo carinho no meu rosto.- Nós chegamos...

Sentei direito no banco e olhei pela janela. Lá fora haviam muitas árvores floridas, um caminho de pedras na saída da rodoviária levava até a rua. Uma paisagem doce e calma, eu poderia morar ali. Não ficamos demorando, eu era a mais apressada para sair e sentir o cheiro das árvores que rodeavam o lugar.

Eu tinha um sentimento bom em relação ao tempo que ficaria ali com Taemin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?