The House Bastard escrita por Aguillar Black


Capítulo 1
a partida do segredo.


Notas iniciais do capítulo

mais uma fic para voces ,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231007/chapter/1

Naquele momento lord Eddard Stark observava ao longe a silhueta do garoto e seu lobo branco,aquele que ele criou durante longos quatorze anos como seu filho bastardo, partindo, ele se sentia orgulhoso em saber que aquela decisão havia sido tomada por Jon,e não por ele , se ele pudesse o manteria sempre por perto em segurança ;mais sabia que esse dia chegaria ,o dia em que o menino morreria para dar lugar ao homen;Jon havia lhe confidenciado o desejo de partir para a mulhara e seguir o proprío caminho ,mais ele cuidou para que ele estivese sempre perto,e o convenceu a fazer outra coisa haviam; terras entre as montanhas e a queen's crown ,terras que um dia pertenceram a extinta casa woodfoot,uma das muitas casa extintas durante a conquista de "aegon o conquistador",nehuma das casas vassalas interferiram ,quando lord stark anunciou que deixaria que jon viesse a habitar aquelas terras ,e como poderiam,afinal era apenas um bastardo em terras mortas ,ocupadas por um pequeno vilarejo de plebeus sem nenhuma importancia,lá ele estaria longe dos olhos de porto real e até mesmo de alguns lords do norte que o humilhariam e sempre lhe fariam lembrar que ele era,e quem ele não era .
Quando Jon snow chegou aquelas terras ele reparou a terra maltratada pelo tempo ,a visão de queen's crown e da muralha ao longe,do outro lado as montanhas e a brisa gélida de bay of ice que banhava a costa e era a linha divisoria com a bear island, as pesoas do vilarejo pareciam não se importar com a sua presença , ele podia notar que em sua maioria pareciam mulheres adultas criando seus filhos sozinhas,mulheres que sem um provedor provavelmente deviam se manter através do uso de seus corpos pelos homens da muralha,haviam homens aleijados com suas familias ,e até mesmo o que parecia um grupo formado somente por crianças,ou homens jovens sozinhos; sem duvida bastardos buscando se esconder de suas condições ,como se isso fosse possivel ,afinal no norte era facil saber quem era um bastardo,ele sempre seria era snow;é claro que jon era um snow diferente,havia sido educado e treinado de igual para igual aos seus meio-irmãos,e era o snow de lord eddard stak protetor e grande senhor do norte,ele era a mancha na honra de lord stark ,"honra" essas eram as palavras que ecoavam em sua mente ,e olhando para aquelas pessoas abandonadas e reclusas, pois não se encaixavam nos criteríos do que é certo ou errado,do que é honra ou desonra , criados por reis e lords, que jon se lembrou das ultimas palavras que lord stark lhe disse "honra,dever e familía","o homen que da a sentença deve brandir a espada",ele hesitou por alguns segundos olhando para ghost ao seu lado,e se dirigiu para a casa afastada mais ao centro do local ,algo que lord stak fez questão que fosse providenciado para ele,ele iria descansar pois iria enfrentar uma longa batalha, ele  lutaria para que aquelas pessoas mudassem o destino imposto pelas regras da vida e dos homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.