To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 2
Capítulo 2 - Adeus Louis


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Amei os reviews da Bruninhaa1D e da DanielaGdAraujo! obrigada :3 esse capítulo ficou um pouco dramático, mas fala da separação de dois amigos, então...Louis terá uma irmã que se chama Laís. espero que gostem vejo vocês la em baixo :)
Música recomendada: When You're Gone - Avril Lavigne
snps:''quando você se vai meu coração aos pedaços sente a sua falta.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/2

Alguns meses se passaram, Louis acordou olhando para o aviãozinho pendurado no seu quarto, olhou pela janela e viu Amber sentada no balanço do quintal de sua casa com a cabeça baixa. Parecia estar chorando mas ele não tinha certeza. Louis desceu as escadas correndo:

–Bom dia pai, bom dia mãe, bom dia Laís

–Bom dia filho, aonde você vai?

–Vou lá fora, eu... já volto

Louis, ainda de pijama, correu desajeitado até onde estava Amber.

–Olá Lou. O que faz aqui?

–É o quintal da minha casa lembra?- Louis riu baixinho e desculpou-se.

–Claro. Vim até aqui porque escondo algo de você à algum tempo...- Louis arregalou os olhos -Nós vamos, bem...

Amber olhou para sua casa, onde havia um caminhão parado bem na frente, o pai os dois irmãos mais velhos de Amber e mais um homem que parecia ser o motorista do veículo, carregavam caixas de dentro da casa para o caminhão.

–VOCÊ VAI SE MUDAR???- disse Louis ainda com a lágrima presa em seus olhos-porque não me contou antes? -agora a lágrima escorreu e percorreu todo o rosto daquela criança até ele secá-la com a manga do pijama azul.

–Lou, meus pais pediram pra que eu não contasse à ninguém até o dia da mudança. -Amber disse como quem iria chorar também

–Amber nós vamos nos casar, você tem que contar tudo pra mim, assim como eu conto à você.

–Lou... acho que não vamos mais poder nos casar... Vou morar em Liverpool, na Inglaterra. - Louis ficou espantado mas tentou disfarçar para não fazer Amber chorar.

–Vamos sim! Eu prometi a você! Quando crescermos, nós vamos nos encontrar e vamos casar, e então teremos nossos filhos e ficaremos juntos até envelhecer. Até...

–Até que a morte nos separe.

–Isso mesmo. Até que a morte nos separe. - Ele secou a lágrima do rosto de Amber antes mesmo de ela ter tempo de escorrer.

–Eu te amo Louis Tomlinson!

–Eu te amo mais senhorita Amber Styles - ele deu um beijo em sua testa e em seguida o pai de Amber a chamou enquanto trancava a porta da antiga casa.

–Despediu-se do seu amigo? -disse o pai de Amber olhando as lágrimas em seu rosto. Amber fez que sim com a cabeça e entrou no carro.

Louis sentou-se no balanço e começou a chorar. Sua mãe o viu e logo correu até onde o menino estava abraçando-o, mas não perguntou o motivo afinal, ela viu o que acabara de acontecer da janela da cozinha.

Amber viu a cena da janela do carro, e tentou se distrair, pensando em como seria viajar de avião.

Chegando ao aeroporto onde embaracaria para ir para Liverpool, Amber ficou ao lado da área de desembarque enquanto seu pai fazia o check-in, olhando as pessoas que chegavam e abraçavam seus parentes, namorados e amigos. Ficou imaginando se um dia voltaria para Londres para ver Louis.

Chegada a hora de entrar no avião, Amber teve um flashback de todos os momentos que passara em Londres. Mas tudo lhe lembrava Louis. Amber com certeza não queria esquecê-lo, mas queria que aquela dor que agora tomava conta do seu coração aliviasse. Dor de amor. Amber amava Louis. Ela entrou no avião e logo adormeceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chorei um monte escrevendo esse capítulo, tipo acho que eu me vejo um pouquinho na situação da Amber... no próximo capítulo vocês vão ficar sabendo como foi a vida da Amber depois de ir embora e a volta dela para Londres. *-* beijos e deixem reviews pra eu continuar postando! :)