Heart Beats Harder escrita por luvfiction


Capítulo 17
Traição


Notas iniciais do capítulo

Opa! Este capítulo é dedicado aos 24 leitores fixos dessa fanfic esquisitinha uahsauhs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230980/chapter/17

{ ... }


- Todos de pé! – Liam dizia andando pelo acampamento passando nas barracas e batendo palmas.

Era mais cedo do que de costume, não deveriam ser nem quatro horas da manhã.

- Vou ali acordar nosso amigo Kaio e na volta quero todos de pé e prontos para uma corrida. – Liam entrou na floresta e se dirigiu a mais rústica de todas as barracas. O pano era um conjunto de várias peles, todas de pelos curtos. As cores variavam entre o preto mais escuro e o cinza mais claro.  O pano era jogado por cima de um galho e descia dos dois lados, formando um triangulo sem nenhuma fenda.

Liam se agachou em frente a barraca e suspendeu um pouco do pano.

- Me procurando? – Kaio estava de pé e arrumado atrás de Liam.

- Como? – Liam perguntou se levantando – Como soube que eu viria aqui?

- Doc sente seu cheiro de longe. – Kaio respondeu simples.

- E onde ele está? – Liam perguntou olhando para os lados.

- Se estiver sentindo falta dele posso chamá-lo.

- Não. – Liam respondeu rápido – Conheci sua irmã noite passada.

- O senhor quer dizer esta noite não é? Visto que o dia nem amanheceu. – Kaio disse como se desse uma bronca – E onde ela estava?

- Por que não me disse que tinha uma irmã?

- Nunca conversamos por mais que três minutos Senhor. – Kaio respondeu firme.

- É uma bela mulher. – Liam esperou a reação de Kaio.

Kate rezou internamente para não corar.

- Com todo o respeito Senhor, acho que não me acordou a está hora para falar de minha irmã.

- Não mesmo. – Disse Liam retomando a seriedade na voz – Quero que venha comigo. Vamos atrás do chefe de segurança.

Kate sentiu seu coração chegar à garganta.

- O que?

- O chefe de segurança e meu amigo pessoal desapareceu. Nós vamos atrás dele. Suas... hm, suas habilidades com a natureza serão necessárias.

- Vamos agora?

- Por que soldado? Tem algum compromisso?

- Não senhor... Mas preciso preparar algumas coisas para levarmos... – Kaio disse, confuso.

- Pois bem. Arrume tudo o que precisa e me encontre no acampamento o mais rápido possível.

Assim que Liam desapareceu de volta ao acampamento, Kaio assobiou e Doc apareceu por entre as árvores.

- Escute amigão. – Kate disse – Vou precisar de sua ajuda.

{ ... }

No vilarejo poucas pessoas estavam acordadas, Jass e Zayn eram algumas delas. Sentados em um tronco de árvore caído ao lado da fogueira já apagada e bebendo alguma coisa quente.               

Quando o uivo de Doc chegou aos ouvidos de Jass o corpo dela se enrijeceu e ela se levantou rapidamente.

- O que foi isso? – Zayn se perguntou se colocando de novo ao lado de Jass. Já não estava amarrado.

- Kate... – Jass disparou na direção do uivo e Zayn foi atrás dela.

Quando parou de correr Jass estava em frente a um lobo gigante, mas Zayn percebeu que o medo em seus olhos não tinha nada a ver com ele. Zayn viu o lobo soltar um pequeno pedaço de tronco aos pés de Jass. Ela pegou o toco e fez um rápido carinho atrás das orelhas do animal que partiu de volta a escuridão.

- O que era aquilo? E o que é isso? – Zayn dizia confuso se colocando ao lado de Jass.

- Aquele era Docga, o melhor amigo de uma amiga. E isso é um recado. – Jass disse tirando de dentro do toco oco um pedaço de papel.

- O que diz?

- Estão vindo atrás de você.

{ ... }

- Claire? Sou eu, Lili. – A dançarina estava batendo na porta da princesa.

- Só um instante. – Claire disse de dentro do quarto. Lili ouviu alguns passos e em seguida Claire abriu a porta. Se é que aquela era mesmo Claire.

- Claire... Você está... Está maravilhosa.

Claire ( http://www.anaasproducoes.com/uploads/galeria_medium_1243632258_anivers_guima_006.jpg)

um vestido roxo e seu  ( http://www.google.com.br/url?source=imglanding&ct=img&q=http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B8d069daa/8209356_MZa4d.jpeg&sa=X&ei=MXMdUMXHO6G26wHftYHwAg&ved=0CAoQ8wc4NA&usg=AFQjCNE0Lk9b0p1ev6SOV5-D44CJR06RGQ ) estava mais arrumado do que nunca. A maquiagem era leve e só resaltava a beleza natural que a morena já tinha.

- Obrigada... – Claire corou olhando pra o chão – Precisa de mim para alguma coisa?

- Ah sim... Na verdade, fui escolhida para dançar na abertura de sua festa de noivado...

- Ah! Parabéns! – Claire abraçou Lili – Fico muito feliz por você.

- Obrigada – Lili sorriu – Eu gostaria de saber se já tem algo em mente...

- Ah não. Fique a vontade para criar e dançar o que bem entender! – Disse Claire divertida – Já tomou seu café?

- Não...

- Quer tomar café comigo? Tenho um lugar excelente!

- Claro! – Lili sorriu.

Lili e Claire caminharam juntas até a mesa do café. Conversavam e sorriam. Quando as duas chegaram a sala, todos que ali estavam pararam o que estavam fazendo.  Louis era o mais imóvel de todos, só os olhos se moviam, iam dos pés a cabeça de Claire. A Rainha fazia o mesmo.

- Ah, por favor – Claire disse à empregada que servia Louis, sem nem ao menos olhar para o príncipe – Peça para que nos sirvam no jardim. Lili e eu temos muito que conversar sobre meu noivado.  – Ela terminou olhando para a Rainha.

- Sim, senhora. – A empregada respondeu sorrindo.

Assim que Claire saiu, Harry disse a Louis:

- Agora ela ficou bonita demais pra você primo.

Louis não disse nada, ainda tinha a imagem detalhada de Claire em sua mente.

{ ... }

- Mas eu não quero ir! – Zayn dizia enquanto era puxado por Jass. Ele tinha novamente as mãos amarradas e era por essa corda, puxado por Jass. Ele então parou de súbito, fazendo Jass se virar para ele.

- Não temos tempo para birras Zayn. Não posso deixar que fique aqui e coloque meu povo em risco enquanto eu estou fora! – Jass se aproximou dele – E não diga nada sobre o resgate do pai de Julie, não quero ser a responsável por uma guerra.

- Dá pra parar de me dar ordens! – Zayn disse bravo – Eu sei o que tenho que fazer. – Zayn dizia, mesmo inconformado.

- Não fique bravo comigo. – Jass colocou a mão no rosto de Zayn – Sei que vai fazer a coisa certa.

- E eu espero que saiba o que esta fazendo. – Zayn disse olhando nos olhos de Jass.

- Eu sei. Agora vamos, eles já devem estar chegando.

- Esperem... - Julie correu para alcançá-los - Pode entregar isso a Niall? - A garota prenteu a carta ao cinto de Zayn. Diga que sinto falta dele.

- Direi. - Zayn tentou confortar Julie com um sorriso.

- Obrigada. - Julie sorriu e voltou para a acampamento.

- Vamos. 

{ ... }

- Eu acho que é por ali. – Kaio dizia apontando a direção oposta a que o grupo seguia.

- É claro que não soldado, nos viemos daquela direção! – Liam dizia já perdendo a paciência – Suas habilidades parecem um pouco comprometidas. Tem alguma coisa para me dizer?

- Não... Tudo bem, vamos por aqui. – Kaio se colocou na frente do grupo.

Eles deram mais alguns passos lentos e cautelosos e de longe um logo uivou. Então uma chuva de dardos atravessou o grupo deixando apenas Kaio de pé.

- O que é isso? – Liam perguntou caído e sonolento.

- São só dardos soníferos, não se preocu... – Então Kaio caiu de joelhos e frente ao príncipe que só assim pode ver a faca curta que havia sido cravada no lado de Kaio.

- QUEM FEZ ISSO? – Jass surgiu do meio da floresta e foi até Kate – Kate, você está bem?

Antes de desmaiar, Liam teve tempo de pensar: “Kate?”

- Foi um traidor senhora, - um dos homens de Jass disse – ninguém que nós conhecemos!

- Levem-na para o mestre. AGORA! – Jass estava muito nervosa.

- Você sabe quem foi não sabe? – Zayn disse se aproximando com as mãos amarradas nas costas.

- Quando acordar, diga ao príncipe que ele deve sua vida a uma soldado.

- Quando acordar? – Jass então colocou um dardo no pescoço de Zayn. – Vai voltar pra mim?

- É tudo o que eu mais quero. – Zayn pode ouvir antes de desmaiar.

{ ... }

As duas haviam conversado o dia inteiro. Agora estavam na biblioteca, Claire ensinava Lili a ler.

- Você é muito inteligente. Mas alguns dias e eu acho que poderá ler seu primeiro livro.

- Você acha? – Lili sorriu – Meu pai sempre lia pra mim. Dizia que ler não era coisa pra mulher...

- Ah, é um pensamento comum. Não se preocupe. – Claire disse fechando o livro.

- Claire, será que podemos conversar? – Louis se aproximou devagar.

- Hm... Eu preciso ir. Vejo você mais tarde Claire. – Lili disse e saiu.

- Vai ficar aí em pé ou vai se sentar? – Claire disse se encostando ao sofá.

- Você está linda. – Loius disse ainda de pé.

- Acha que sua mãe me acha menos desleixada agora? –Claire cruzou os braços e encarou Louis.

- Me desculpe por isso – Louis se sentou ao lado dela – Mamãe se preocupe muito com aparências.

- Só ela?

- O que quer dizer?

- Ah, por favor Louis... Eu sei que não apresentava da melhor maneira. E fazia de propósito de quer saber.

- Era feia de propósito? – Louis disse sem entender.

- Sim. Queria conhecer alguém que visse além de belos vestidos e penteados. Mas eu acho que alguém assim não existe.

- Mas você é mais do que vestidos e penteados, ninguém tem que comprovar isso.

Claire encarou Louis por alguns segundos.

- Mas eu gostaria de ser ainda mais... – Ela disse baixinho.

- O que disse?

- Nada. Temos nossa festa amanhã e ainda há muito que fazer.

- Espere... Olhe pra mim Claire. – Louis disse segurando o rosto da jovem.

- Quer se casar comigo?

- Porque está me perguntando isso? Sabe que não há opção.

- Quero que seja uma escolha agora. Claire, você aceita se casar comigo?

- Eu já fiz está escolha há muito tempo. E você Louis, quer se casar comigo?

- Eu quero. – Louis disse olhando fundo nos olhos de Claire – Te aceito sem vestidos e penteados, sem maquiagens e brilhos. Será uma honra ter você ao meu lado por toda minha vida.

- Mas você não acredita em amor... – Claire ainda não entendia. Então Louis chegou mais perto, colando sua testa na dela.

- Mas eu acredito em nós dois.

Louis então encostou seus lábios nos de Claire, passando seus braços na cintura dela e a puxando para mais perto. A intenção de Louis era clara, ele não iria ficar só no beijo.

Claire usou as mãos para afastar Louis pelo peitoral.

- Você é rápido. – Ela sorriu.

- Já somos noivos... – Ele disse tomando ar – O que mais falta?

- Você dizer que me ama. – Claire se levantou dando um beijo no rosto de Louis e saiu da biblioteca.

“Ela vai me deixar louco.” pensou Louis, passando as mãos pelos cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niall volta no próximo capítulo, eu prometo. É que fica chato imaginar ele na fossa... :(
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.