Is My Life Is On Your Side escrita por CathMalikStyles


Capítulo 5
Ela é diferente .


Notas iniciais do capítulo

quero mais reviews ein kkk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230975/chapter/5

                 Harry 

Aquela menina é muito diferente , nem que eu tente conquista-lá ela continua sem gostar da banda . Bom , mas cada um com sua opinião . Gostei da Elena muito divertiva , é um tipo de fã que conversa com a gente e não fica só falando que nos ama , não que eu não goste disso , eu gosto , eu amo minhas fãs . As duas são super lindas , mas Lucy é diferente ela é magra e não tem muito corpo de mulher , mas tem um jeito muito lindo de ser , um jeito meigo , mas enfim vamos parar de pensar nela . Gostei muito do show , foi muito divertido . 

- Eai gostou das meninas que vieram aqui ? - Liam pula do meu lado . 

- Sim , inclusive da Elena que é bem extrovertida - Sorri . 

- E da Lucy ? hummm , eu vi vocês conversando safado ! - Ele fez um sorriso malicioso e riu . 

- haha , ela é uma pessoa boa e eu a convidei para ir amanhã com a gente na balada - eu sorri .

- E ela aceitou ? 

- Aham - assenti - Ela não é tão maneira e solta que nem Elena não , Elena como ela disse é tipo que uma vadia . - dei uma risadinha . 

- Mentira ? mas ela é gostosa e aquelas coxas ? - Nós dois se olhamos e começamos a rir . 

- Que coxas ein .. - mordi o beiço - Lucy é magra e não tem um corpo de mulher , mas tem um jeito bem meigo de ser , e desde de quando o apaixonado do Liam está falando da aparência das meninas ? - eu fiquei com uma cara de assutado , tipo " o Liam ? " k 

- Agora eu não posso achar meninas bonitas ? E você falando de jeito meigo de ser  ? fala demais , mas tenho que concordar com você ela tem mesmo um jeito meigo de ser linda . - Ficamos olhando um para um outro balançando a cabeça e pensando nelas . Finalmente nossa vã chega para nós irmos para casa e descansar , porque depois disso só uma boa noite de sono ajuda . 

Chegamos e eu fui direto dormir , eu e Louis , os outros ainda ficaram comentando sobre o show e as meninas . 

Quando acordei estava com muito dor de cabeça , acordei com alguém me ligando . 

      ~LIGAÇÃO ON~

- amoor - Sim , era a minha ex , Anny . 

- Anny eu não sou seu amor ok ? 

- Como sabia que era eu ? 

- Você é a unica maluca que liga me chamando de amor e ainda essa hora da manhã . 

- Só queria ouvir sua voz . 
          - Anny pela ultima vez , nós terminanos , não temos mais nada ok? Me esquece , mesmo que seja dificil pra você . 

- Amor porque você está nervoso ? Eu te amo , volta pra mim . 

- Eu não sou seu amor e como vou voltar com uma pessoa que me traiu - De tanta raiva já estava até gritando , eu cheguei a acordar Louis , que estava dormindo comigo . 

- Foi sem querer , e Harry você é um galinha , antes de mim você vivia na casa de outras meninas e aposto que depois também né ? 

- Aham vivia e vivo , porque eu percebi que me apaixonar é besteira e porque estou perdendo meu tempo com você , Tchau ! 

- Espera Harry ! - Desliguei na cara dela . 

      ~LIGAÇÃO OF~

- Menina muito chata cara , não aceita que o namoro ACABOU - dei enfase ao acabou . 

- Relaxa , cara vamos comer  ? - Louis falou . 

Nós fomos comer e depois nós iriamos andar pela rua . Fomos ao parque andar um pouco para conversar , as fãs são tão educadas que quando nos viram , elas perguntam tão educatidinho " Com licença , pode me dar um autógrafo " claro que a gente falava sim . Estava correndo , estava jogando bola com os meninos e bati em uma menina .

- Toma cuidado seu idiota ! - Ela falou com a mão na cabeça . 

- Desculpe - Peguei na mão dela e a levantei . - Lucy ? 

- Não , magina , é o Chaves , viu como sou parecida com ele ? - Ela falou tão ironicamente , menina parece que me odeia . 

- Calma querida , eu só perguntei , mas o que você ta fazendo aqui ? 

- O que se faz na rua , anda ! - Ela riu e eu dei uma risada bem ironica . - Eu venho aqui dar uma caminhada todo dia , tenho que ganhar massa  né ? - Ela apontou para o corpo dela . 

- Que isso você é linda ? 

- E você muito ironico ! 

- Falou a pessoa que não é , mas você tem um corpo muito lindo , só não é aquele corpo de mulher igual sua amiga Elena tem . 

- hum .. - eu acho que ela se sentiu ofendida . - bom to indo hum ..

- Harry ! e até mais tarde na balada . 

- Isso Harry , até , toma meu numero . - Ela me deu o numero dela e eu dei o meu . Logo depois veio Elena atrás dela gritando . 

-Luuuuuu ! 

- O que foi menina ? 

- Fiquei com o Jeremy 

- O gatinho da mansão 

- aham - ela mordeu os labios . - Oi harry - ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para falar com os outros meninos . Eu ainda acho que pego essa Elena , muito gostosa haha . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? deixem reviews ..