Devo começar com Era uma vez? escrita por Isabelle de Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeninho mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230961/chapter/9

Acabamos de chegar,Niall corre para a cozinha.

–Sabe cozinhar?- ele me pergunta,me encarando-

–Depende...- ele me olhou curioso-

–Algum doce?- TENHO UMA IDEIA-

–Já comeu brigadeiro?- ele fez uma cara de "ham?"- Deixa comigo- 

Enquanto fui separar os ingredientes Niall estava encostado na mesa.E por sorte,tinha leite condensado.Comecei a fazer.Quando ficou pronto,expliquei a Niall que não precisava de pote,que o legal é comer na panela com a colher de pau.Ele sorriu.

Comemos no sofá,e quando estava quase no fim,passei meu dedo indicador no brigadeiro e passei em seu nariz,ele fez uma falsa cara de bravo,sorriu e passou no meu nariz e bochechas.

–Isso não é justo,só passei no seu nariz!- ele sorriu,e ficou me encarando num silencio pesado- Eu realmente queria ter uns olhos como os seus,tão azuis- ele inclionou a cabeça para a direita,como se fosse me analisar-

–Para quê?Seus olhos são lindos-

–Mas não são azuis...- ele me olhou desesperado-

–Você é linda e reclama- gostei do elogio,mas sei que não é tão verdade-

–Não acredito...- então ele pegou o brigadeiro da panela,e colocou uma colher muito cheia dentro da minha boca,pegou o celular do bolso,tirou uma foto- Porque fez isso?

–Para te provar que mesmo com o cabelo desarrumado,sem maquiagem e com a boca cheia de chocolate,você continua linda,olhe- vi a foto completamente ridicula,o encarei,ele não parecia mentir-

O abracei,e soltei as palavras em português.

–Você torna meus dias aqui melhores,gosto tanto de você,nomeado o meu melhor amigo da Inglaterra,ou seria Irlanda?- sorri ao perceber que só eu entenderia a piada-

Então ele começou a falar outra lingua.Irlandês.Sorri.Nós tinhamos outro jeito de expressar nossas emoções sem nos sentir envergonhados,poderiamos ser nós mesmos.Isso é tão bom.

–Estou com sono- falei,ele riu-

–Eu também...- então percebi que ele queria me indicar que o peito dele poderia servir de travesseiro- Vamos ver um filme?O que você prefere?

–Eu amo filme de terror...- ele sorriu-

Então ele colocou o filme e numa cena onde os espiritos encorporavam na garotinha,eu soltei um grito.

–Quer que eu tire?- falou sorrindo-

–Não,eu aguento- ele riu alto-

Mas quando a garotinha falou com uma voz grossa e sombria,pulei pra cima de Niall me agarrando nele.Quando essa parte passou,eu já ia voltar ao meu lugar quando Niall ainda continuou segurando minha mão.Me encostei nele.E adormeci.

Niall P.O.V

Ela dormiu.Não aguento ver ela de mal jeito e a pego no colo,á levando para seu quarto.A coloco na cama,vou ficar um pouco com ela.Deitei-me ao seu lado,ainda dormindo colocou sua cabeça sobre a minha clavícula.Dei um beijo de leve em sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devo começar com Era uma vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.