Devo começar com Era uma vez? escrita por Isabelle de Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou estranho,mas quero fazer uns engraçadinhos pro cês.
LEITORES FANTASMAS APAREÇAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230961/chapter/4

De repente me deu falta de ar,minha respiração aumentou me fazendo arfar,uma forte tontura me atacou,senti meus pulmões sendo esmagados,droga,minha asma.

Sentei-me no chão,colocando a cabeça entre as pernas.Meus olhos estavam marejados,sim isso dói.

–O que você tem?- antes mesmo de eu responder,ele me pegou no colo e sussurrou- Cade a sua bombinha?- consegui murmurar algumas palavras como "Vou ficar bem,estou melhorando" mas isso é uma grande mentira,meus ataques demoram a passar.

Ainda segurada pelos seus braços,pendi a cabeça para trás e puxei o ar,inumeras vezes,até minha respiração voltar quase ao normal.Abri os olhos.Harry não me olhava assustado,mas como se isso despertasse alguma lembrança dentro de si.

–Você está melhor?- abriu a porta do carro e se sentou no banco do passageiro,comigo no colo-

–Já estou melhor,obrigada- ele sorriu,mas assim que fiz esforço e me sentei,logo preparada para levantar,ele me puxou de volta-

–Hey,calma,sei que ainda não está bem,ataques de asma demoram um tempo para totalmente passar,ainda tá com dor no peito?- fiz a minha melhor cara de sinceridade e menti-

–Sim,já passou...não acha que os paparazzis já foram embora?-ele me encarou,sério-

–Sim...acho que sim,mas antes vamos dá mais uma caminhada por aqui,o que acha?- merda,pra que eu fui mentir-

–Ah Harry...vamos ir para casa...cheguei de viagem e mal dormi,ou melhor,eu não dormi- vi seu olhar decepsionado,mas eu realmente não quero que ele me pegue no colo de novo e tente me encantar fazendo gestos bonitos,isso não cola comigo-

Ele entrou dentro do carro e começou a dirigir.

Peguei o sutiã com as pontas dos dedos e balancei na frente de seu rosto

–Deve ter sido uma boa noite- sua face corou,pegou o sutiã da minha mão e colocou dentro do porta luvas- Que isso Harry- peguei de volta- As moradoras de rua estão precisando de um sutiã novo- e joguei pela janela-

–Você realmente fez isso?- o encarei-

–O que?Você iria usar depois?Os seus estão velhos é?- ele sorriu-

Me encostei no vidro,senti meus olhos pesarem,e adormeci.

Harry P.O.V

Percebi que ela dormia,quando ouvi sua respiração profunda.

Estacionei o carro,atrás da minha casa,fiquei á encarando por um tempo,estou com pena de acorda-lá.Saiu para fora do carro.Abro a sua porta,e a pego no colo,ela coloca a cabeça sobre o meu peito e se aconchega,deve está com frio.Remexo nos bancos de trás do carro e pego uma jaqueta minha,jogo por cima de seus ombros.Atravesso o jardim,e ao abrir a porta vejo minha mãe na cozinha.

–O que aconteceu?- ela me pergunta,tentando não ficar brava- Vocês somem e depois ela ja aparece dormindo em seus braços?

–Hey,calma,ela teve um ataque asmático,acabou dormindo logo depois,e eu não iria morrer só de leva-lá ao seu quarto- sua expressão se suavizou-

–Tudo bem,me desculpe...leve-a para seu quarto..

Subi as escadas,abri a porta de seu quarto e acoloquei na cama,tirei suas sapatilhas e puxei seu cobertor.Melhor deixa-lá com a minha blusa para aquece-la melhor.Fiquei a encarando novamente.E logo depois,fui embora.

Isabelle P.O.V

Abro os olhos,estou na cama do "meu quarto".Sinto um cheiro de um perfume.Ao levantar a coberta descubro uma jaqueta,de harry?Porque eu estou com a jaqueta dele?

E pelo jeito,ele me pegou no colo de novo...droga.Resolvo ir tomar banho.Pego minhas roupas,e entro dentro do banheiro,que é dentro do meu quarto.

Tomo um longo banho,lavo o cabelo e visto minhas roupas.Uma calça jeans e um moletom da GAP que ganhei do Steven.Não vou secar o cabelo porque preguiça é meu nome do meio.O primeiro é muita.Sim Muita Preguiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devo começar com Era uma vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.